Gdi21 + Boss Me-33

    Autor Mensagem
    LucasBT
    Veterano
    # jul/10


    Fala pessoal!

    Pois bem, estava querendo uma ajuda de vcs para poder organizar meu set.
    Tenho uma Boss Me-33 e ganhei um GDI21, queria saber as possiblidades de ligação entre os dois, tipo ordem de sinal, o que devo anular na Boss Me33 para não embolar com o GDI, etc...
    Lembrando que meu amp não tem loop de efeitos..

    Deêm uma força ai galera!

    Valeu!

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    LucasBT
    utilize o Gdi primeiro, e a boss na sequencia.

    Bom depende bastante, eu utilizaria a pedaleira somente para modulações chorus, delay, reverb, eu ja utilizei por um tempo uma G2 para modulaçoes e sons limpos, eu evitava utilizar simuladores de ampli da pedaleira junto com meu pedal de drive, sempre deixei eles em bypass pra manter a caracteristca do pedal.

    LucasBT
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    CaioPrimo

    Valeu cara pelo retorno!!!

    Boa...ontem mesmo desliguei a simulação de amps da Boss para não ter os dois níveis de pré...
    Porém ainda tem uma parada que me deixa meio cabreira...eu uso o wah-wah da Boss, e neste caso, o wah-wah iria ficar depois da distorção saca...q solução posso adotar neste caso? Sem ter que comprar um pedal separado.

    VAleu!

    ogaitnas
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    LucasBT

    ou vc coloca um wah externo ou se a me33 tiver loop, vc mexe na ordem em que ela usa esse loops e coloca a dist externa depois do wah.. mas acho que só as gt (6, 8 e 10) tem isso...

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    LucasBT
    pois é, uma solução seria utilizar o Wha com o proprio drive da pedaleira, procure um drive semelhante ao do pedal.
    eu vou ter o mesmo problema que voce, estou me desfazendo dos meus delays, wha e modulaçao para pegar 1 pedaleira só para isso, e usar meus 3 drives separados, mais acho que é valido as modulacoes digitais estao cada vez melhores, até as da zoom G1 me surpreenderam, tenho em mente pegar 1 boss Me-25

    LucasBT
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ogaitnas
    Pois eh cara...a me33 não tem loop, canseira..e tu pira que a me8 (mais antiga) tem o recurso.

    CaioPrimo
    Vou fazer isso então cara...até que tem umas dists massa na boss me33, mais gostei mais do drive que consigo no gdi...

    Mas valeu pelo apoio...

    Jafet
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    LucasBT
    Pois eh cara...a me33 não tem loop, canseira..e tu pira que a me8 (mais antiga) tem o recurso.

    se vc vai usar de GDI assim, então minha dica é que vc troque sua ME33 por uma que tenha Loop, pq isso?? pq quando vc liga no Loop ele trabalha limpo, essa ligação vc não muda o timbre do pedal ou quase não perde som no seu pedal e ele ainda entra no lugar certo, mas ligando direto vc muda muito o timbre dele!! Faça um teste, ligue ele direto no ampli e depois ligue com a ME-33, o timbre do pedal vai mudar muito, na minha ME-8 mudava quando ligava direto no in da pedaleira, mas no Loop dela não mudava quase nada ! Sem falar que existem efeitos que devem ficar antes da distorção, o compressor por exemplo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gdi21 + Boss Me-33