Autor |
Mensagem |
Emerson Moura Veterano |
# jul/10
E ae galera... queria saber se alguém aí ja testou o Maximizer da EFX e teria como dizer se o som fica tão bom como com o original da BBE. vlw
|
RennanRdC Veterano |
# jul/10
· votar
Cara, eh um clone, é igual...
|
Emerson Moura Veterano |
# jul/10
· votar
Certo.. na teoria eu sei que é igual... mas na prática, sempre tem quem encontre algumas diferenças.. e era isso que eu queria saber, de alguém que ja testou ambos... vlw
|
André Marques Veterano |
# jul/10
· votar
eu ja tive os 2 Emerson atualmente tenho o BBE... de verdade? não notei diferença no som... peguei o BBE soh pq eh mais bonita eu acho os EFX mto feios...aqueles adesivos com má impressao eh zuado...meu amigo foi pros EUA e trouxe pra mim mas em relação a som nao pude notar diferença
|
Emerson Moura Veterano |
# jul/10
· votar
André Marques Beleza cara.. valeu pela informação.. Tou querendo pegar um desses... acho que vou tentar o EFX..
Outra coisa... já ouvi falar de outros pedais (de outras marcas) com a mesma função desses dois... Conhece algum? vlw
|
André Marques Veterano |
# jul/10
· votar
nunca vi outro pedal como esse que masterize o som como ele vai q nao tem como se dar mal esse pedal da mta diferença
|
Raizen Veterano |
# jul/10
· votar
André Marques eu acho os EFX mto feios...aqueles adesivos com má impressao eh zuado
É verdade.o acabamento da EFX deixa muito a desejar.
|
O Maestro Veterano |
# nov/10
· votar
Sei la, ja ate pensei em usar esse tipo de pedal maximzier, mas p/ economizar uma grana fiz o seguinte.
Regulei o equalizador p/ que fique com o meu clean legal, se tratando de graves e agudos. Detalhe, uso o equalizador depois do drive. Depois regulei o meu drive p/ que nao fique nem sujo, nem embolado. Resultado final: O drive fica bom (pelo menos ao meu gosto) e quando desligo p/ usar o som clean, ele ja sai regulado do jeitinho que queria.
Ja ate pensei em usar outro pedal de equalizador no final da cadeia como se fosse um maximizer (porque afinal, o maximizer é um pedal equalizador), mas desisti da ideia.
Bom fica aí a dica.. Mas quem quiser gastar uma grana em pedais maximizers esteja à vontade.. uaahuhauhaaua
abraços a todos
|