Pedaleira "Meio" Hand Made

    Autor Mensagem
    TonyBrux
    Veterano
    # jul/10


    Fala pessoal, estou com um lance acho que inédito...

    Trabalho com acrílico e pensei diversas vezes e bolei uma caixa de acrílico +- do tamanho da GT 10 onde eu adaptarei meus pedais analógicos que são Brutal distortion, over, um delay, um chorus e um reverb ... Deixarei um espaço exato para adaptar um cry-baby...

    Para quem não entendeu, tenho todos estes pedais e todos já venceram a garantis, ou seja, posso mexer a vontz, ai vou abrir eles e adaptá-los nesta nova caixa, tudo com novos botões de acionamento dos efeitos pra ficar bom e padrão e novos knobs tbm.

    Resumindo, usarei apenas os circuitos dos pedais e montarei uma pedaleira com todas suas ligações internas... Será que ficará bacana, pelo menos será diferente...

    Se alguém também conhecer algum pedal que faça Phrase Loop e bateria agradeço, pois a G2 já deu o que tinha e o que não tinha rsrsrsrsrs ...

    Abraços.

    janick
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Pode ser até prático em termos de organização, mas lembre-se de uma coisa: Nunca mais poderá alternar a ordem dos teus pedais. Ou terá que fazer um esqueminha bem complicado para poder alterar a ordem. Sei la cara, fica mais organizado, mas é só. Será que vale todo o trabalho cara?

    TonyBrux
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    janick

    Apenas por curtição mesmo, só pra fazer algo diferente, mas meu interesse maior é nisso: "Se alguém também conhecer algum pedal que faça Phrase Loop e bateria agradeço, pois a G2 já deu o que tinha e o que não tinha rsrsrsrsrs ..."

    janick
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    TonyBrux
    Sei lá, acho pouco prático e nada interessante, mas é só a minha opinião. Imagina se um dos pedais apenas da pau, e tudo usa uma unica entrada e saida?
    Meio treta né champs?

    abçs!

    Bog
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    TonyBrux
    acho pouco prático e nada interessante (2)

    e alguém também conhecer algum pedal que faça Phrase Loop

    Tem os Digitech JamMan e os Boss RC (em vários sabores).

    Zedosal
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    imagino que seria interessante vc fazer esse esquema mais nao ligando direto tudo uma ao outro, mas sim deixando seus Jacks P10 na parte de tras da pedaleira, assim, mesmo com todos eles juntos vc pode ainda alterar a ordem que o efeito som caminha pelos efeitos.

    vai juntar tudo, mas dependerá ainda dos cabinhos

    Michel_Wylde
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    acho pouco prático e nada interessante [3]

    Eu, particularmente, acho mto prático e bonito ter um set de pedais (cada um ocupando um espaço no board, xD )

    ogner
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    TonyBrux

    A parte estética pode agradar alguns sim, pode ficar interessante.
    Manda bala!!

    A dica de deixar os jack pra vc poder fazer as alterações de conexão é interessante.

    TonyBrux
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Realmente não tinha pensado nos jacks, mass isso se resolve facilmente dexando-os para trás da pedaleira rsrsrsrs

    TonyBrux
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Mais opiniões ?!?!?

    RennanRdC
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Adapta um afinador tbm

    bicinh
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    TonyBrux
    Não se esqueça das fotos !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira "Meio" Hand Made