Tube Screamer, pergunta rapidinha

    Autor Mensagem
    slash_web
    Veterano
    # jul/10


    Já que estou refazendo meu set, e como no youtube nao achei nenhuma demonstraçao do TS sendo usado para tocar algo mais ''rock'' apenas vi demonstraçoes de blues e etc. Gostaria de saber se o TS da conta de produzir um timbre ''pesado'' como o Noel usa no video:




    Pois até hoje só testei alguns pedais como o DS-1 , Tube Overdrive Behringer, Gt2 clone , Vox Satchurator e me interessa o TS ... Agora voces acham que dá mandar um som desse ou é melhor eu procurar um OCD ou Jackhammer... ou se quiserem dar uma dica... E lembrando que vou procurar um clone ou eu mesmo vou montar.

    Eu até pensei em adquirir novamente um Gt2 clone, mas acontece que achei o som muito mais ''Distorçao'' doque overdrive...

    E eu pretendo montar/comprar um Microamp(clone) ou um DOD pra deixar aquela saturaçãozinha no amp.

    Konoyaro
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    se vc usa ele como booster ele da conta sim tranquilo, agora se vc vai usa no canal clean ate q dah tb com o drive no max mas se nao vai te o sustain do comeco

    stevevai74
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Use-o como boost junto com outro pedal de dist, como DS-2 , DS-1, ou drive de amp msm....

    JC_Junior
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    slash_web

    Você pode fazer uma "cascata de ganhos" com o tubescreamer. É só combinar o ganho do tubescreamer com o ganho de outro pedal de drive que você goste, mas, é claro, regulando o ganho ambos os pedais de maneira adequada.

    Eu faço uma combinação de um Guv'nor+GT-OD e o som fica lindo!

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    Boa tarde!!!

    slash_web
    Veterano dando mal exemplo?!...
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=screamer&boo lean=1&forum7=1

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tube Screamer, pergunta rapidinha