[audio demo] meu pedalboard, ainda em construção

    Autor Mensagem
    tiko_y
    Veterano
    # jun/10


    -- Fala galera ... resolvi definitivamente q vou continuar com pedais mesmo, após ser tentado a comprar alguma pedaleira top ... Fiz uma pequena demo no SONAR 8 usando um teclado meu para fazer a bateria e o baixo e gravei as guitarras usando o pedalboard ligado em um cubo da Staner, de 60W microfonado com um Shure SM58 mesmo.

    -- Meus planos são apenas comprar um Delay (Boss DD-20) e passar pra frente o DS-1 modificado (pois quero um timbre pesado "à lá" Marshall ... pretendo um Shredder da EFX).

    -- Na demo usei o compressor + SD1 e tbm compressor + SD-1 + CE-5, e no solo final o Wah wah na simulação "Cry Baby".

    -- Gostei bastante do resultado do NS-2, faz MTO bem o trabalho. E estou usando o BluesBreaker apenas no modo "Boost".

    FOTO: Pedalboard

    DEMO: Pedalboard [audio]

    (Upei no "4Shared" ... tá molinho de escutar ... comentem aee, vlw!)

    zugo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Po manow!
    Gostei bastante, de verdade msm! ^^
    seu set ta bacana sim! ta bem forte!

    bom timbre, boa pegada e boa execução!

    Nota: 10,0! ;D

    Daniel Kroeger
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Olá, beleza?
    Então cara... Eu achei muito maça!
    Achei que o timbre ta muito maça!
    Eu gostei de tudo. Execução, bateria e baixo, enfim, de tudo. Mas, gostei principalmente da "guitarra base", de 00:00:06 até 00:00:33. Gostei muito do som dela!
    Posso perguntar quais pedais você usou pra ela?
    Valeu!

    tiko_y
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    zugo

    vlw cara!!

    Daniel Kroeger

    Bom ... como falei antes, eu usei o Compressor CS-3 + Drive SD-1 (q é modificado pela Guitartech, para o timbre do "TS808"). Tudo passando pelo NS-2. Estou usando ele com 4 cabos, passando por ele apenas do wah wah ao boost.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    tiko_y

    Legal pra cara##o!!

    Parabéns!

    tiko_y
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    MauricioBahia

    Po, vlw! O lance tbm é trocar logo de amp! rsrs ...

    Uma coisa q pensei q eu nao ia conseguir viver sem é o Reverb! Mas pelo contrário, o timbre seco fica mais "real" ... porém, pra fazer solos 'melosos' e 'densos' o Reverb é algo incrível.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [audio demo] meu pedalboard, ainda em construção