[video] demo de pedalboard simples montato na Guitartech

    Autor Mensagem
    tiko_y
    Veterano
    # jun/12


    Olá a todos!

    depois de mtos meses sem passar aqui no Fórum de uma maneira geral, volto postando um pedalboard que montei a pouco tempo na Guitartech/RJ:



    O serviço feito lá foi o cabeamento de áudio e de energia, onde o NS-2 está alimentando todos os pedais. Ficou em R$250,00. Estou usando tb um pedal Booster e buffer deles tb (ótimo como buffer por sinal!).

    Confiram ae! abç

    Leomju
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    tiko_y
    Bom trabalho e belo pedalboard.
    Qual o amp e a guitarra usados?
    Gostei do som do Shredder, muito legal, quando "boostou" com o Sd-1, pareceu uma chaleira fervendo, muito legal o som!!!
    Depois a transparência do NS foi bem comprovada!

    ogner
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    tiko_y
    Incluindo o pedalboard tb ou apenas cabeamento mesmo?

    tiko_y
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: tiko_y
    · votar


    Leomju
    Valeu! Curto mto o Shredder! Comprei um Crunch da EFX, mas vendi, nao gostei sinceramente , o Shredder é melhor (na minha opinião) e mais versátil tb!

    A guitarra q usei foi uma Tagima 635 (com captação Malagoli Custom Alnico Blues) e o amp foi um Randall RG-15

    ogner

    só o cabeamento de audio e energia entre os pedais mesmo e aquela extensãozinha no início da cadeia (pra eu nao ter q passar o cabo por cima do board pra ligar no NS-2, que é o primeiro da cadeia).

    o board é da Landscape

    ogner
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    tiko_y
    Saquei. Valeu!

    tiko_y
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Apesar de estar satisfeito com esse setup, meu próximo passo seria trocar o meu atual Delay (o Boss RV-3) por um TC Flashback Delay.
    Não uso o reverb dele, apenas os delays; na verdade comprei o RV-3 pq na época queria um simples DD-3 mesmo, mas nao achava usado aq no RJ de jeito nenhum. Então achei esse RV-3 e fiz uma troca: um afinador TU-12H por ele.

    Mas vendo os reviews do Flashback, fiquei doido! rs

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    tiko_y: aquela extensãozinha no início da cadeia (pra eu nao ter q passar o cabo por cima do board

    Isso parece besteira, mas na hora de pisar num pedal e tem um cabo no meio ele pode, ao se movimentar, pode alterar parâmetros de outros pedais. Um pesadelo!!!!

    Ficou muito legal cara. Compacto e "faceiro"!!

    :)

    ps. esse tópico me lembrou que urgentemente tenho que simplificar mais meu pedalboard, além de programar melhor os efeitos. Tá uma zona!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [video] demo de pedalboard simples montato na Guitartech