dunlop kirk hammet signature serie wah - kh95

    Autor Mensagem
    jailsondropz
    Veterano
    # jun/10


    olá pessoal ....

    sou muito fan do metallica e também do kirk hammet queria saber se este pedal da dunlop é realmente bom pq pelo preço deve ser hahahahahahahahahaha........ ele tem um timbre bom?
    é versatil?
    quais são os contras?
    é realmente igual ao timbre do kirk?

    quem puder me ajudar agradeço

    AugustoDamned
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    jailsondropz

    Confere alguns videos no YouTube. Já dá pra ter uma boa base do que o pedal tem a oferecer.

    jailsondropz
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    AugustoDamned

    ja vi msm mais esses videos só mostram as partes boas intendi..
    queria saber os contras deles para ja ter uma opinião sobre ele..

    Rafael A.
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Também tenho essa dúvida. Sou fã do Metallica e queria saber se outro pedal mais em conta teria uma sonoridade parecida, pois o signature achei bem legal e muito próximo do que o kirk tira, mas é caro...

    E outros signature tem uns botoes de regulagem, de boost, e esse nao tem nada, ao que me parece. Será que um classic, ou mesmo o gc95 já serviriam?

    Morva
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    jailsondropz

    em termos de qualidade ele é otimo, mais dependendo do estilo de wah q vc curte pode ter coisas melhores, assim como ele pode ser O pedal.

    a principal caracteristica desse wah é q ele tem mais agudos do q um cry baby normal (vc deve ter percebido nos solos do kirk).. isso pode ser bom e ruim ao msm tempo:

    lado bom: para solos hi gain (assim como os do kirk) ele na minha opinião é otimo, pq "grita" bastante, e em distorções fortes esse é o som q me agrada mais (isso vai de cada um claro).

    lado ruim: ele provavelmente vai ficar mto ruim pra tocar coisas mais leves, como um rock/blues estilo jimi hendrix (com dist mais fraca) ou uma levada de reggae por exemplo, pq ele vai ficar bem estridente.

    ai vc tem q ver qual som vc prefere desses ai, mais se quiser versatilidade esse ai ta descartado.. ai vc tem q procura o 535q da dunlop se fizer questão de cry baby.

    a minha dica é: da uma olhada no pedal onner fat boy 2! eu comprei um esses tempos e ele tem tudos esses sons.. o q é possivel atraves de 3 modos de eq (grave, medio e agudo), sendo o mais agudo bem proximo do wah do kirk. antes de comprar eu e meu professor testamos o cry baby 535q ao lado dele.. e as opiniões foram as msm: o fat boy ganha! alem disso ele é switchless (nao precisa pisar nele para começar a funcionar) e ta custando R$ 360 novo aqui no brasil.

    só pra esclarecer eu nao so endorser e nem to querendo fazer propaganda do pedal, pq eu num vo ganha nada com isso msm SHIOASHO só to deixando a dica pra vc procurar um pedal de excelente custo x beneficio.

    jailsondropz
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    rafael A.

    se voce quer um pedal com a mesma sonoridade do kirk tenho uma otima noticia para voce ....... o pedal que ele gosta de usar e gravou o black album em 1991 é o wah-wah da vox segundo o kirk ele estava mais quente na época....

    jailsondropz
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: jailsondropz
    · votar


    Morva
    vou testar com certeza esse da onner , na verdade pedal da onner testei apenas pedais de volume de wah-wah ainda não....
    mais vou testar com certeza....
    quanto ao pedal do kirk se ele serve apenas para trash intão ja esta descartado .....
    aaaaaa como ele fica tirando um alice chains?

    Morva
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Morva
    · votar


    jailsondropz

    eu num disse só pra trash.. a distorção q eu me referi é no estilo metallica, iron maiden, steve vai... e "nao serviria" pra timbres como hendrix, srv, john mayer etc.

    eu toco man in the box (com ele na posição aguda) na banda e fica perfeito, com o onerr vc tira qualquer timbre de wah.. sendo q na posição grave ele serve inclusive para baixistas.

    *Vale lembrar tb q o proprio kirk nao usa esse pedal dele q é vendido.. ele usa um wah em forma de rack da dunlop construido pra ele, o pedal dele q é vendido é apenas baseado nos timbres dele.

    jailsondropz
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Morva

    BLZ ........ mais acho que esse pedal é msm a minha cara para meus timbres mais acho que ele ficaria um pouco pesado pra coisas mais leves, mais vou testar hahahahahahahhaa
    aaaa.... o kirk usou vox mais agora ele usa msm dunlop?
    pq eu pesquisei e em entrevista ele fala do wah da vox no black album....
    mais tamem faz tempo o equipamento dele ja mudo muito hahahahahahahaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dunlop kirk hammet signature serie wah - kh95