Mais um q adiquire a zoom g2 1u

    Autor Mensagem
    Ramon Guitar
    Veterano
    # jun/10


    Galera, aposto que o tópico e repetido mais não estou para fazer perguntas.. Comprei a Zoom g2 1u no valor de 500 reais, ela chegou hoje !!
    Logo já fui ligando ela, não sabia usar inicialmente, para iniciantes é uma pedaleira meio que complexa, mais hoje a tarde voltei e fui pesquisar, achei um site q fala patches para varias músicas e curti bastante o timbre em várias músicas que testei, são elas:

    Sweet Child O Mine
    Fear of the dark
    Smoke on the water

    Escolhi essas pois usam patches bem diferentes..

    O wah-wah da pedaleira é bom sim, muitos criticam, já comparei o wah dela com de duas pedaleiras q testei, uma da digitech (não lembro a marca, mas custa em torno de 500 reais tbm) e uma Zoom 3030 q apesar de ser antiga eu achei ela bem legal..
    O wah da zoom ganhou de longe, não sei se minhas comparações foram boas mais ganhou de tão longe q acho q ganharia em uma comparação melhor..
    Só tenho uma pergunta agora, da para salvar os patch naqueles botões pratas redondinhos (são 2) q tem em baixo na pedaleira??

    Abraço gente

    Ramon Guitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    A já descobri como salva, é na tecla store pra qm não sabe..

    bahhhh
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Oloko q q tem de complexa essa pedaleira kra??? Em 15min dá para virar profissional nela, o manual tem meia dúzia de páginas.
    Aqueles "botões pratas redondinhos" servem para mudar os presets, ligar ou desligar os efeitos.

    [ ]´s

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    bahhhh: Oloko q q tem de complexa essa pedaleira kra??? Em 15min dá para virar profissional nela, o manual tem meia dúzia de páginas.

    Velho, discordo. Acho complexa sim. Menos que outras, é claro.

    Abs

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    bahhhh
    Oloko q q tem de complexa essa pedaleira kra??? Em 15min dá para virar profissional nela, o manual tem meia dúzia de páginas.
    15 min tb nao neh. hehehehe

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Diria que se o cara der uma passada rápida no manual sem se aprofundar nos detalhes vai acabar usando a pedaleira de forma errada, subutilizando e o pior, timbrando mal pra caramba. Depois postam aqui no FCC e sentam o pau, dizendo que o pedal é horrível e tal...

    Ela é simples de operar, mas não em suas funcionalidades. Tem muita coisa pra explorar, no meu entender. Dá pra ficar 1 semana direto, só experimentando sons e pode ser pouco hein...

    iRock
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: iRock
    · votar


    Ramon Guitar
    bahhhh
    MauricioBahia
    Dark Fallen Angel

    Eu não discorcordo dela ser complexa, mas eu acho que grande parte disso se deve ao display dela. Se tu pegar o display de uma POD X3 Live, ele é muito mais "intuitivo" do que o de uma Zoom G2. Mesmo tendo muito menos funções do que uma X3L, ainda tem uma gama enorme de possibilidades a serem exploradas, e realmente, "Dá pra ficar 1 semana direto, só experimentando sons e pode ser pouco hein...".

    Ramon Guitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Ei galera..
    O manual tá em ingles, um em espanhol e o outro em JAPONES, tem que aprender a usar na raça, vai dizer q não é complexa?? tudo bem q da pra entender um pouco o de ingles mas para aprender tudo q é som nela pode demora muito !!
    See Ya..

    Mas vamos lá, fiz uma boa compra??

    See ya

    bahhhh
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Ramon Guitar

    Ninguém melhor q tu mesmo para dizer se fez boa compra ou não, recomendo para iniciantes, para outros nem tanto, depende da utilização, amp, lugar, etc.

    [ ]´s

    Ramon Guitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    To usando um amplificador chrom 18 watts kk' um amplificador bem vagabundinho e tá legal até é lógico q no ampli do meu professor ficou melhor mais no meu deu de boa..

    See Ya

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Mais um q adiquire a zoom g2 1u