Oque vcs Acham?

    Autor Mensagem
    leticia123
    Veterano
    # jun/10


    Gente to querendo comprar uma pedaleira ...
    oque vcs acham dessas:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142120651-pedaleira-guitarra-x- vamp-behringer-x-vamp-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144760765-pedaleira-zoom-g1-nex t-multiefeitos-melhor-preco-_JM

    P.S:deem sugestões ; só posso gastar 200 reais

    Slave of hell
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    leticia123

    n sei de nada de pedaleira...mas como vc é uma garota eu resolví vir aki e dizer isso..


    jaja pinta alguem aí

    Hendrixiano
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    se for pra escolher eu pegaria a zoom, tem bateria eletrônica e pode te ajudar a se desenvolver melhor, tocando no tempo e tal. Tbm considero uma marca mais confiável, não dá tento problema como os pedais behringer, q são uma loteria.

    mas, se vc busca mais sugestões, sugiro que compre um pedal Boss SD-1 usado... pelos seus outros tópicos percebi que gosta de rock e esse pedal tem um drive versátil.. acho q é mais negócio! vc não vai pensar em trocar ele, e se pensar não será tão cedo, sem falar na desvalorização dele q será bem menor se comparada à das pedaleiras.

    já comprou amp? teste os pedais q vc irá comprar ligados no seu amp, ou em um exemplar igual que esteja na loja... os pedais interagem de forma diferente em cada amp.

    Konoyaro
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    ja toquei em um g1 e nao gostei nem um poco, nao gostei das modulacoes, os drives sao + ou -, o delay eu nem cheguei a testa

    mas entre zoom e behringer eu ficaria com a zoom ainda

    pode discarta a sugestao do Hendrixiano, o sd1 eh bom soh pra quem tem um valvulado bom e usa ele como booster, ele como drive principal eh fraquinhu e nao da conta do recado nao

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    eu prefiro a g1xn tenho uma g1x e já toquei numa v-amp dessa ai não gostei todos efeitos ruins não me agradou, a g1 eu gostei muito é só saber timbrar ela.


    Peace!

    renanguitar777
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    leticia123
    a melhor opção é pedaleira da zoom essa behringer tem alguns problemas como atraso na troca de patches e a qualidade dos sons da zoom é melhor na minha opnião

    sobrevivente
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    leticia123
    Vai de Zoom G1, a qualidade é melhor e tem uma tecnologia mais recente.

    leticia123
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146024468-boss-ds-1-distortion- g2instrmusicais-_JM

    e esse?

    bahhhh
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: bahhhh
    · votar


    leticia123

    Tenho um e nao recomendo, odeio ele. COmpre uma g2.1u e seja feliz.

    PS: se gosta de distorção, parta para um jackhammer, MUITO melhor q o ds-1.

    [ ]´s

    Edu_Afram
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Edu_Afram
    · votar


    leticia123

    esse pedal é bem bacana, ele é um dos mais famosos pedais de overdrive, mas assim vc tem algum almplificador pra tocar e qual seria? porque dependendo de onde vc ligar o som fica bem abelhudo e vc pode não gostar...

    mas ele é um ótimo pedal, e se vc juntar mais uns 60,00 vc manda pra esses caras aquique eles fazem uma modificação no pedal pro som ficar mais alto e timbre bem melhor..
    se vc fizer isso vc vai ter um pedal pra vida toda, é o mesmo pedal que o steve vai usa

    Edu_Afram
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    até que um jackhammer cairia bem.. mas é mais caro..

    djvini10
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Eu iria de zoom tem bateria eletrônica, é mais nova e de mais qualidade tbm não confio muito naquele pedal de expressão da vamp.

    Acho que pra começar é ta de bom tamanho, vc adquire experiência com efeitos e talz... assim mais pra frente vc pode pegar uma pedaliera mais top um pedais analógicos.

    Qual é o seu set?

    Jafet
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    leticia123

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142424861-pedaleira-multiefeito s-v-amp-2-behringer-aceito-trocas-_JM

    Chore o preço de uma V-amp 2 e vc vai ser mais feliz, pelo menos por mais tempo do que essas outras opções

    mas se vc só quer distorção, compre um GDI

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143428479-pedais-v-tone-gdi-21- bdi-21-e-adi-21-promocao-behringer-_JM

    por esse valor é a melhor coisa do mercado

    romaoguitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    sem duvida o da behringer ja tive um v-amp...
    eu odiei o som da zoomm acho muito abelhudo nao define a distorção

    mais vai de seu gosto...

    Daniel Sathierf
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    leticia123
    Se eu fosse você, iria de Zoom. Falo isso pq tenho uma X V-amp, e, apesar de a minha nunca ter dado problema, a do resto do universo dá uns pitís estranhos, como sumir efeitos, chiar, desregular-se etc.
    Além do mais, como disseram, a tecnologia da Zoom G1 é mais nova.
    Agora, um conselho: se vc puder esperar mais um pouco, e juntar um pouco de grana a mais, compensa vc pegar uma Zoom G2, pois é bem superior à G1.

    Abraçç

    Ramon Guitar
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Ramon Guitar
    · votar


    leticia123
    Um pouco fora do titulo do tópico mas..
    Fiquei em duvida entre a x-vamp e a Zoom g2 1u, peguei a zoom g2 1u e me agradou bastante, realmente as distorções não são ''profissionais'' mais são melhor q muitos outros pedaisinhos ae... Os efeitos eu gostei muito, e vou comprar um pedal de distorção separado depois.. !

    Acho que é uma pedaleira que agrada bastante.. Da uma testada ae..

    See Ya

    Edit: não tinha visto que era só 200 reais, então to sem idéias..!

    bluesmanjf
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: bluesmanjf
    · votar


    Leticia,
    na faixa de preço, creio que só vá encontrar essa 2 mesmo(pedaleiras com varios efeitos).

    Bom, eu tenho uma g2.1u e um amigo meu tem o vamp2.
    A gente sempre faz um som, então conheço os 2 equipamentos.

    Em questão de simulação de amp, acho o vamp bem melhor. Mas eu gosto mais da zoom, pois, acho os efeitos melhores e gosto das distorções dela(apesar que hj eu uso pedal separado tb).

    O que eu falei da simulação é pq eu ja fiz um teste gravando a zoom direto pro pc e pelo microfone. A zoom no microfone fica muito melhor que em linha.

    O vamp, não teve muita diferença entre a gravação microfonada e em linha. O som simulado ficou muuuuuuuito parecido com o microfonado. Mas isso é fácil de compreender, pois, ele é um simulador de amps e não uma pedaleira em si.

    Se esses modelos inferiores forem na mesma linha, eu ainda assim escolheria a zoom, por ser mais nova, ter um chip mais poderoso e talvez por ser mais fácil de revender.

    No teu caso, que parece estar começando, creio que qualquer uma das 2 vá te atender bem pelo preço que irá pagar.

    Hendrixiano
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    leticia123

    tecnologia "nova" nunca foi sinônimo de bom timbre.

    Bad Monkey, Boss DS-1, marshall Jackhammer, Boss SD-1...
    são pedais de drive/distortion legais, qualquer um desses será uma boa compra.

    para ajudar vc melhor nos diga qual é seu amp, sua guitarra e q estilo vc toca.

    bluesmanjf
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Hendrixiano,
    concordo, mas como ela falou pedaleira e não pedal de drive, acredito que ela só tenha essas 2 opções na faixa de preço, que aliás, se for pra quem está começando, é uma boa.

    Slash_1989
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Slash_1989
    · votar


    leticia123
    acho que se vc tivesse um pênis, vc ja teria sido xingada, humilhada e seu topico fechado com a desculpa de que vc naum usou a busca! vou criar um nick de mulher no forum que talvez consiga mais respostas!!

    /prontofalei

    Hendrixiano
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    bluesmanjf

    é q pelo jeito ela não tinha pensado na possibilidade dos pedais, até pelo fato de ser iniciante e tal..

    mas jah dei minha opinião qnto a pedaleira.. ficaria com a zoom.

    Sasha Stankievicz
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Essas pedaleiras ai citadas não são muito boas hehe, acho o som extremamente digital da até um trosso sei la quando Você toca, guada mais um dinheiro e pega um Guitar Rig Mobile de 400 reais que é melhor que muita pedaleira existente, ou uma ZOOM G2.1u (faixa dos 350 reais no mercado livre) que é muito boa! além de vir com o software de gravação da guitarra! ;)

    Vale muito mais apena do que essas ai que Você falo Leticia! tipo, acho melhor pagar pela qualidade! por que se não se arrepende depois....

    Veja ai uns videos! ;)

    Kiko Loureiro - ZOOM G2.1u (350 reais no mercado livre)

    http://www.youtube.com/watch?v=w-_J9JgSIuM


    Guitar Rig 4 Mobile (400 reais)

    http://www.youtube.com/watch?v=4L7ylrHzad8&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=ErNBwOxNHHE

    Espero que ajude na sua procura!!!

    LeandroP
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    leticia123

    Por favor, seja mais objetiva nos tótulos dos seus tópicos. É mais fácil ser ajudada quando o título não é vago.... E use a busca também ;)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Oque vcs Acham?