Autor |
Mensagem |
leticia123 Veterano |
# jun/10
Gente to querendo comprar uma pedaleira ... oque vcs acham dessas:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142120651-pedaleira-guitarra-x- vamp-behringer-x-vamp-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144760765-pedaleira-zoom-g1-nex t-multiefeitos-melhor-preco-_JM
P.S:deem sugestões ; só posso gastar 200 reais
|
Slave of hell Veterano |
# jun/10
· votar
leticia123
n sei de nada de pedaleira...mas como vc é uma garota eu resolví vir aki e dizer isso..
jaja pinta alguem aí
|
Hendrixiano Veterano |
# jun/10
· votar
se for pra escolher eu pegaria a zoom, tem bateria eletrônica e pode te ajudar a se desenvolver melhor, tocando no tempo e tal. Tbm considero uma marca mais confiável, não dá tento problema como os pedais behringer, q são uma loteria.
mas, se vc busca mais sugestões, sugiro que compre um pedal Boss SD-1 usado... pelos seus outros tópicos percebi que gosta de rock e esse pedal tem um drive versátil.. acho q é mais negócio! vc não vai pensar em trocar ele, e se pensar não será tão cedo, sem falar na desvalorização dele q será bem menor se comparada à das pedaleiras.
já comprou amp? teste os pedais q vc irá comprar ligados no seu amp, ou em um exemplar igual que esteja na loja... os pedais interagem de forma diferente em cada amp.
|
Konoyaro Veterano |
# jun/10
· votar
ja toquei em um g1 e nao gostei nem um poco, nao gostei das modulacoes, os drives sao + ou -, o delay eu nem cheguei a testa
mas entre zoom e behringer eu ficaria com a zoom ainda
pode discarta a sugestao do Hendrixiano, o sd1 eh bom soh pra quem tem um valvulado bom e usa ele como booster, ele como drive principal eh fraquinhu e nao da conta do recado nao
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10
· votar
eu prefiro a g1xn tenho uma g1x e já toquei numa v-amp dessa ai não gostei todos efeitos ruins não me agradou, a g1 eu gostei muito é só saber timbrar ela.
Peace!
|
renanguitar777 Veterano |
# jun/10
· votar
leticia123 a melhor opção é pedaleira da zoom essa behringer tem alguns problemas como atraso na troca de patches e a qualidade dos sons da zoom é melhor na minha opnião
|
sobrevivente Veterano |
# jun/10
· votar
leticia123 Vai de Zoom G1, a qualidade é melhor e tem uma tecnologia mais recente.
|
leticia123 Veterano |
# jun/10
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146024468-boss-ds-1-distortion- g2instrmusicais-_JM
e esse?
|
bahhhh Veterano |
# jun/10 · Editado por: bahhhh
· votar
leticia123
Tenho um e nao recomendo, odeio ele. COmpre uma g2.1u e seja feliz.
PS: se gosta de distorção, parta para um jackhammer, MUITO melhor q o ds-1.
[ ]´s
|
Edu_Afram Veterano |
# jun/10 · Editado por: Edu_Afram
· votar
leticia123
esse pedal é bem bacana, ele é um dos mais famosos pedais de overdrive, mas assim vc tem algum almplificador pra tocar e qual seria? porque dependendo de onde vc ligar o som fica bem abelhudo e vc pode não gostar...
mas ele é um ótimo pedal, e se vc juntar mais uns 60,00 vc manda pra esses caras aquique eles fazem uma modificação no pedal pro som ficar mais alto e timbre bem melhor.. se vc fizer isso vc vai ter um pedal pra vida toda, é o mesmo pedal que o steve vai usa
|
Edu_Afram Veterano |
# jun/10
· votar
até que um jackhammer cairia bem.. mas é mais caro..
|
djvini10 Veterano |
# jun/10
· votar
Eu iria de zoom tem bateria eletrônica, é mais nova e de mais qualidade tbm não confio muito naquele pedal de expressão da vamp.
Acho que pra começar é ta de bom tamanho, vc adquire experiência com efeitos e talz... assim mais pra frente vc pode pegar uma pedaliera mais top um pedais analógicos.
Qual é o seu set?
|
Jafet Veterano |
# jun/10
· votar
leticia123
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142424861-pedaleira-multiefeito s-v-amp-2-behringer-aceito-trocas-_JM
Chore o preço de uma V-amp 2 e vc vai ser mais feliz, pelo menos por mais tempo do que essas outras opções
mas se vc só quer distorção, compre um GDI
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143428479-pedais-v-tone-gdi-21- bdi-21-e-adi-21-promocao-behringer-_JM
por esse valor é a melhor coisa do mercado
|
romaoguitar Veterano |
# jun/10
· votar
sem duvida o da behringer ja tive um v-amp... eu odiei o som da zoomm acho muito abelhudo nao define a distorção
mais vai de seu gosto...
|
Daniel Sathierf Veterano |
# jun/10
· votar
leticia123 Se eu fosse você, iria de Zoom. Falo isso pq tenho uma X V-amp, e, apesar de a minha nunca ter dado problema, a do resto do universo dá uns pitís estranhos, como sumir efeitos, chiar, desregular-se etc. Além do mais, como disseram, a tecnologia da Zoom G1 é mais nova. Agora, um conselho: se vc puder esperar mais um pouco, e juntar um pouco de grana a mais, compensa vc pegar uma Zoom G2, pois é bem superior à G1.
Abraçç
|
Ramon Guitar Veterano |
# jun/10 · Editado por: Ramon Guitar
· votar
leticia123 Um pouco fora do titulo do tópico mas.. Fiquei em duvida entre a x-vamp e a Zoom g2 1u, peguei a zoom g2 1u e me agradou bastante, realmente as distorções não são ''profissionais'' mais são melhor q muitos outros pedaisinhos ae... Os efeitos eu gostei muito, e vou comprar um pedal de distorção separado depois.. ! Acho que é uma pedaleira que agrada bastante.. Da uma testada ae..
See Ya
Edit: não tinha visto que era só 200 reais, então to sem idéias..!
|
bluesmanjf Veterano |
# jun/10 · Editado por: bluesmanjf
· votar
Leticia, na faixa de preço, creio que só vá encontrar essa 2 mesmo(pedaleiras com varios efeitos).
Bom, eu tenho uma g2.1u e um amigo meu tem o vamp2. A gente sempre faz um som, então conheço os 2 equipamentos.
Em questão de simulação de amp, acho o vamp bem melhor. Mas eu gosto mais da zoom, pois, acho os efeitos melhores e gosto das distorções dela(apesar que hj eu uso pedal separado tb).
O que eu falei da simulação é pq eu ja fiz um teste gravando a zoom direto pro pc e pelo microfone. A zoom no microfone fica muito melhor que em linha.
O vamp, não teve muita diferença entre a gravação microfonada e em linha. O som simulado ficou muuuuuuuito parecido com o microfonado. Mas isso é fácil de compreender, pois, ele é um simulador de amps e não uma pedaleira em si.
Se esses modelos inferiores forem na mesma linha, eu ainda assim escolheria a zoom, por ser mais nova, ter um chip mais poderoso e talvez por ser mais fácil de revender.
No teu caso, que parece estar começando, creio que qualquer uma das 2 vá te atender bem pelo preço que irá pagar.
|
Hendrixiano Veterano |
# jun/10
· votar
leticia123
tecnologia "nova" nunca foi sinônimo de bom timbre.
Bad Monkey, Boss DS-1, marshall Jackhammer, Boss SD-1... são pedais de drive/distortion legais, qualquer um desses será uma boa compra.
para ajudar vc melhor nos diga qual é seu amp, sua guitarra e q estilo vc toca.
|
bluesmanjf Veterano |
# jun/10
· votar
Hendrixiano, concordo, mas como ela falou pedaleira e não pedal de drive, acredito que ela só tenha essas 2 opções na faixa de preço, que aliás, se for pra quem está começando, é uma boa.
|
Slash_1989 Veterano |
# jun/10 · Editado por: Slash_1989
· votar
leticia123 acho que se vc tivesse um pênis, vc ja teria sido xingada, humilhada e seu topico fechado com a desculpa de que vc naum usou a busca! vou criar um nick de mulher no forum que talvez consiga mais respostas!!
/prontofalei
|
Hendrixiano Veterano |
# jun/10
· votar
bluesmanjf
é q pelo jeito ela não tinha pensado na possibilidade dos pedais, até pelo fato de ser iniciante e tal..
mas jah dei minha opinião qnto a pedaleira.. ficaria com a zoom.
|
Sasha Stankievicz Veterano |
# jun/10
· votar
Essas pedaleiras ai citadas não são muito boas hehe, acho o som extremamente digital da até um trosso sei la quando Você toca, guada mais um dinheiro e pega um Guitar Rig Mobile de 400 reais que é melhor que muita pedaleira existente, ou uma ZOOM G2.1u (faixa dos 350 reais no mercado livre) que é muito boa! além de vir com o software de gravação da guitarra! ;)
Vale muito mais apena do que essas ai que Você falo Leticia! tipo, acho melhor pagar pela qualidade! por que se não se arrepende depois....
Veja ai uns videos! ;)
Kiko Loureiro - ZOOM G2.1u (350 reais no mercado livre)
http://www.youtube.com/watch?v=w-_J9JgSIuM
Guitar Rig 4 Mobile (400 reais)
http://www.youtube.com/watch?v=4L7ylrHzad8&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=ErNBwOxNHHE
Espero que ajude na sua procura!!!
|
LeandroP Moderador |
# jun/10
· votar
leticia123
Por favor, seja mais objetiva nos tótulos dos seus tópicos. É mais fácil ser ajudada quando o título não é vago.... E use a busca também ;)
|