Novo pedal EFX - Tube Baby!

Autor Mensagem
RennanRdC
Veterano
# jun/10


E aew galera!!!

Caramba esse pedal promete ser muito bom, provavelmente vo comprar uma belezura dessas!!!

Descrição Eugenio :
Acabou a dúvida na hora de escolher um pedal low gain pra overdrives leves e quentes ou pra usar como booster no seu amp! Colocamos tudo num só lugar: Tube Screamer, BB Preamp e o 'Blend' de sinal limpo do Sparkle Drive. Todas as ferramentas necessárias para qualquer aplicação que você precise, e acredite, são muitas! Agora não tem erro, com esse pedal você pode tudo e não precisa se matar de questionamentos na hora de escolher.


E aew? Show né?

Abçs!!

Guita Ibanez
Veterano
# jun/10
· votar


RennanRdC

Kd os sons, vídeos?

São apenas palavras ... sem questionar a qualidade dos pedais EFX.

RennanRdC
Veterano
# jun/10
· votar


Guita Ibanez
Sei lá, o BB preamp foi até aposentado segundo o eugenio...
E ele eh(era) muito show de bola!!

Tambem tou no aguardo hehe

Abçs man

Leo Zanon
Veterano
# jun/10
· votar


RennanRdC
Esse pedal tem cara de foda pra caralho!Queria ouvir algum Sample.

RennanRdC
Veterano
# jun/10
· votar


Leo Zanon
Concerteza!

MauricioBahia
Moderador
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Deve ser muito legal e bem feito, como sempre. Espero que não venha com os jacks iguais aos meus. São muito frágeis. Tive que trocar os do Vibe, AB/Box e dos dois EFX Buffers...

Cynic
Veterano
# jun/10
· votar


Nossa cara, já estava namorando esse pedal quando o Eugênio anunciou na comu, só esperando receber uma grana e já encomendo o meu.

E a art ficou bonita pra caramba.

RennanRdC
Veterano
# jun/10
· votar


Cynic
Fico massa mesmo

MauricioBahia
Poisze man...

Eh uma pena esse defeito

will789
Veterano
# jun/10
· votar


MauricioBahia
RennanRdC
mas será q se pedir pra ele botar jacks melhores ele naum coloca naum?
vlw

RennanRdC
Veterano
# jun/10
· votar


will789
Tomara que sim!

Xucrute
Veterano
# jun/10
· votar


Muito criativo da parte do Eugênio, parece ser um pedal muito bom pelas especificações. Se eu tivesse um amp varvado, ja encomendava um.

RennanRdC
Veterano
# jun/10
· votar


varvado

LOL
huhuheuaeae

Leo Zanon
Veterano
# jun/10
· votar


Vc acham que compensa compra ele ao invés desse?
O booster dele cumpriria a mesma função desse booster separado?

RennanRdC
Veterano
# jun/10
· votar


Leo Zanon
Concerteza o tube baby, pois ele daria a mesma função desse ai e ainda mais coisas.

Alec246
Veterano
# jul/10
· votar


ai Galera!!

Esse pedal saiu agora pelo o que parece, um amigo aqui do Cifra me recomendou ele via MSN, eu estava interessado em um Ibanez TS808 mas realmente o preço dele é muito salgado em terra tupiniquim..

Quem de vocês ja está com o TubeBaby em mãos? Podem me falar o que acharam? É fiel ao TS com melhorias ou é um Overdrive ultra mega modificado pra os sons mais atuais? Eu quero tocar sons clássicos que foram provavelmente gravados usando um TS, mas sem gastar toda a grana, e meu amigo Éder me convenceu que este é um TS com melhorias em partes que era falha no TS original, principalmente na EQ dele.


O que me dizem? Outras sugestões? Fico no aguardo de vcs vlwwwwwww

Lord-g
Veterano
# jul/10
· votar


Caraka !!!
Parece ser massa hein !
Bateu a vontade de pegar um , talvez eu pegue um em breve ...

RennanRdC
Veterano
# jul/10
· votar


Um video sample do tube baby:



Não ta bom nao o sample segundo o proprio autor do video, mas da pra ter uma ideia.

Abçs

Alec246
Veterano
# jul/10
· votar


O problema é o ampli que o sujeito usou pra testar. Achei o som extremamente rispido, não consegui uma impressão positiva ou não do pedal através deste teste dai.

Ninguem no Cifra pegou esse pedal ainda? Fiquei curioso, mas so arrisco depois que alguma alma me der um veredito ehheheeehhe =p

ogner
Veterano
# jul/10
· votar


Realmente depreciativa a gravação do cara...Quando ele liga o Supercharger então...

Lord-g
Veterano
# jul/10
· votar


O som do Sample ficou devastador
Devastou até o som da Guita...
Queria ouvir o som dele num valvulado (Legal )

andregui7
Veterano
# jul/10
· votar


Não entendo porque ele usa esses botões tão simples e feios nos pedais dele.

ogner
Veterano
# jul/10
· votar


andregui7

Pra ficar menos caro o produto final??

janderimperium
Veterano
# jul/10
· votar


so para nao criar outro topico. pergunta simples. vale msm a pena comprar qualquer pedal com o eugenio? eu to querendo comprar uns 5 ou 6 :P abraço ai

slash_web
Veterano
# jul/10
· votar


vale sim , quais voce ta querendo ?

Xucrute
Veterano
# jul/10
· votar


andregui7
é deve ser por causa do preço mesmo, mas nada que voce não possa comprar uns knobs mais "styles" e "fashions" suuuupperrr descolados, e incrementar seu pedal, ja que o preço que o engênio faz é bem interessante, pois é true by pass (acho que é neh?) e parece ser bem honesto.

janderimperium
Depende da tua situação, quais pedais se ta querendo? igual o slash_web, comentou. Mas acredito que vale a penas sim.

RennanRdC
Veterano
# jul/10
· votar


Sim, os pedais dele são ótimos!

Felipe90
Veterano
# jul/10
· votar


Puxando pro lado Handmade da parada, alguém tem idéia de como implementa esse parâmetro de "blend" nos pedais? Me parece maneiro isso de misturar os sinais

André Marques
Veterano
# jul/10
· votar


quero mto testar esse pedal logo....
adoro os pedais do Eugenio, ja tive 4...mas no fim sempre fico com os handmades de fora qndo tenho oportunidade...
eu acho os pedais feinhos, com mesma latinha de aluminio, uma impressao de má qualidade e botoezinhos bem precarios...
mas pra qm nao liga pra estetica, os pedais sao maravilhosos sem duvida alguma....o led azul eh mto legal tb!

SteveRayMorse
Veterano
# jul/10
· votar


Encomendei um e acho que chegou hoje! Assim que puder faço um review!

Abçs

Alec246
Veterano
# jul/10
· votar


Ficaremos todo na espera!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo pedal EFX - Tube Baby!