zoom gfx-3 e pedais individuais

    Autor Mensagem
    jjsfandre
    Veterano
    # jun/10


    Fala galera.
    eu tenho uma pedaleira gfx-3 a um bom tempo.
    Estou querendo montar um set de pedais individuais mas como não tenho dinheiro pra comprar todos os pedais de cara, vou comprar dois pedais primeiro de um colega meu: um distortion Jackhammer Marshall e um Angel Chorus Landscape.

    A pergunta é: Enquanto eu não compro pedais de wah wah, oitavador e etc, posso ligar minha pedaleira junto com esses dois pedais pra suprir a falta desses pedais usando a pedaleira?

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    jjsfandre

    hum... até pode dar mas não sei. Essa série GFX da Zoom ainda usa o chip antigo, que possui uma taxa de conversão A/D/A mais baixa do que das pedaleiras atuais da zoom. Mesmo as mais baratas, como a G1, interpretam bem o sinal analógico que vem dos pedais.

    Mas eu não sei na prática o efeito da pedaleira em cima de pedais analógicos, especialmente de overdrive e distorção. Talvez fique bom, mas talvez perca muito sinal ou altere o som do pedal.

    Testar é a melhor solução, como sempre.

    Abçs

    mattguitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    se sua pedaleira nao tiver loop pra ligar pedais externos ai a parada complica mais ainda

    Homem Guitar
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Homem Guitar
    · votar


    Também tenho uma GFX-3 e estou com o mesmo problema, vou comprar um Boss Mega DS e um pra clean guitarra que ainda não sei, mais quero juntar os 3, pq a zoom tem uns efeitos que eu uso muito, mas não sei se vai perder sinal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a zoom gfx-3 e pedais individuais