Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      Tópico dos Curiosos: por dentro dos pedais - Postem fotos e vídeos!

      Autor Mensagem
      MaicolBrevia
      Veterano
      # jun/10
      · votar


      Interessante estes pedais com pouco componentes e que tem um timbrão.

      Tb acho muito interessante, um pedalzinho de nada, com quase nada no circuito, e um puta som.

      MauricioBahia
      Moderador
      # jun/10
      · votar


      MMI

      YES! Muito bom tio!

      inda afirmo minha preferência pelas fotos que se chamou de "Jaime"

      Perfeita!

      erdnaxela


      O 72º deve ser moleza!

      Abs

      Konrad
      Veterano
      # jun/10 · Editado por: Konrad
      · votar


      MauricioBahia

      Posso postar as do meu Fullover da Mroxy e do meu Delay da Artec. Está valendo?

      MauricioBahia
      Moderador
      # jun/10 · Editado por: MauricioBahia
      · votar


      Konrad: Posso postar as do meu Fullover da Mroxy e do meu Delay da Artec. Está valendo?

      Claro, o tópico é pra gente ver os pedais pelados, ora bolas. ;-) O MMI postou fotos e tudo.

      Abs

      Konrad
      Veterano
      # jun/10 · Editado por: Konrad
      · votar


      MauricioBahia

      Beleza. Tentarei tirá-las este fim de semana. Tenho uma cópia de Big Muff (que soa bem diferente do Big Muff..... ) da Behringer, mas é em SMD. Tirarei fotos dele também.

      A propósito: Minha dica de Jaime são as senhoritas Davalos.

      ogaitnas
      Veterano
      # jun/10
      · votar


      Bom post...

      Vou jogar umas fotos do meu ds-1 com monteallum e do ge-7 moddado tb... hehe

      MMI
      Veterano
      # jun/10
      · votar


      MauricioBahia

      Tio é sacanagem!
      Mas agora o tópico está ficando bom... Especialmente com as senhoritas que o Konrad mostrou.

      MauricioBahia
      Moderador
      # jun/10
      · votar


      Konrad: A propósito: Minha dica de Jaime são as senhoritas Davalos.

      Haja HD! Sinceramente, prefiro Jaime.

      hehe

      ogaitnas

      Posta aí!

      Abs

      Konrad
      Veterano
      # jun/10
      · votar


      MMI
      Especialmente com as senhoritas que o Konrad mostrou.

      Pois então.

      Konrad
      Veterano
      # jun/10 · Editado por: Konrad
      · votar


      MauricioBahia

      Aqui vão as primeiras fotos do meu OS-2 da Boss. Não sou um excelente fotógrafo, mas acho que deu.

      OS-2 Boss:

      [IMG]http://img685.imageshack.us/img685/8578/os2circuito.th.jpg[/IMG]
      [IMG]http://img641.imageshack.us/img641/586/os2circuito2.th.jpg[/IMG]
      [IMG]http://img641.imageshack.us/img641/1719/os2circuito3.th.jpg[/IMG]
      [IMG]http://img535.imageshack.us/img535/3672/os2boss.th.jpg[/IMG]




      Analog Delay Artec

      [IMG]http://img691.imageshack.us/img691/6624/analogdelay.th.jpg[/IMG]
      [IMG]http://img691.imageshack.us/img691/9153/analogdelaycircuito2.th.j pg[/IMG]
      [IMG]http://img691.imageshack.us/img691/4812/analogdelayarteccircuit.t h.jpg[/IMG]

      MMI
      Veterano
      # jun/10
      · votar


      Konrad

      Parabéns pelas fotos, especialmente as do "pois então".

      Konrad
      Veterano
      # jun/10
      · votar


      MMI
      Konrad

      Parabéns pelas fotos, especialmente as do "pois então".


      Pois é..... Moça fantástica.

      MauricioBahia
      Moderador
      # jun/10
      · votar


      Konrad

      Belas fotos. Adoro ver pedais pelados! TARADÂO... hehe

      abs

      Konrad
      Veterano
      # jun/10
      · votar


      MauricioBahia
      Konrad

      Belas fotos. Adoro ver pedais pelados! TARADÂO... hehe

      abs


      Valeu. Vou postar mais algumas hoje, se tudo der certo.

      Vou tirar umas fotos mais íntimas ainda, dos pedais, claro.

      Konrad
      Veterano
      # jun/10
      · votar


      MauricioBahia

      Aqui as fotos não abrem..... O.o

      Zedosal
      Veterano
      # jun/10
      · votar


      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk perdeu!!!!!!kkkkkkkkkkkk

      Digosambora
      Veterano
      # jun/10
      · votar


      Vou ali e ja volto!!! hehehe

      ThiagoGuitar
      Veterano
      # jun/10
      · votar


      A noite vou tirar umas fotos tambem aqui dos meus pedais e posto amanha de manha

      MauricioBahia
      Moderador
      # jul/10 · Editado por: MauricioBahia
      · votar


      Mais um:

      Catalinbread WIIO:
      http://img843.imageshack.us/img843/7514/wiioinout.jpg

      Abs

      marcosshrp
      Veterano
      # jul/10
      · votar


      MauricioBahia
      vc precisa compra os pedais da giannini

      WeS Guitar Hero
      Veterano
      # jul/10
      · votar


      MauricioBahia
      Que modificação é essa do Tube Screamer?
      Explique um pouco sobre ela, por favor.

      MauricioBahia
      Moderador
      # jul/10 · Editado por: MauricioBahia
      · votar


      WeS Guitar Hero: Que modificação é essa do Tube Screamer

      A única coisa que eu sei, de fato, é que virou True Bypass! :-) Já tentei entrar em contato com o cara que fez as modificações perguntando... e nada! Talvez tenha feito um tal de Chaos Mod, que não sei o que é...

      Como tem algumas soldas diferentes na placa, o cara deve ter mudado alguns componentes. Me parece que o som está mais aberto e tem mais distorção que um TS9 comum.

      marcosshrp: vc precisa compra os pedais da giannini

      Me parecem legais!

      Abs

      MauricioBahia
      Moderador
      # ago/10 · Editado por: MauricioBahia
      · votar


      Mais um...

      Esse é o Biyang Fuzz. Um pedal barato, feito na China. Fiquei impressionado com a construção e o capricho dos detalhes. Caixinha legal, belo design. Interessante a tampa com uma tarraxa pro compartimento de bateria. Não tive saco de tirar a placa do lugar pq os knobs são parafusados com chave allen... Bom, pura preguiça mas tô curioso pra ver que tipo de componentes foram usados. Pela foto dá pra ver que tudo é soldado na placa, sem fios praticamente.

      Legal!

      http://a.imageshack.us/img534/7433/biyangfuzz.jpg

      Testei ultra rápido aqui em casa e é bem versátil, com som de fuzz, ora bolas. :-)

      Abs

      ps. falei muito dele pq não tem nada sobre esses pedais aqui no FCC. Em breve, quem sabe, um review.

      [edit]

      Abri!!! http://a.imageshack.us/img714/5852/biyangfuzzboard.jpg

      hummm... SMDs demais pro mei gosto. Bom, preciso testá-lo com calma.

      MauricioBahia
      Moderador
      # out/10 · Editado por: MauricioBahia
      · votar


      Enriquecendo o tópico (e empobrecendo minha conta, hehe)

      EFX Tube Baby

      http://img201.imageshack.us/img201/747/efxtubebaby.jpg

      Abs

      MMI
      Veterano
      # out/10
      · votar


      MauricioBahia

      Você e suas latinhas... Qual é a nova desse pedal?
      Parabéns.
      Abç

      MauricioBahia
      Moderador
      # out/10 · Editado por: MauricioBahia
      · votar


      MMI: Qual é a nova desse pedal?

      Olha, nem testei direito ainda, mas no site da EFX tem uma bela descrição da latinha e um review aqui no FCC.

      Pelo que pude perceber aqui, rapidamente, se trata de um pedal bem versátil e provavelmente vai entra no meu seu no lugar do EFX Booster.

      Mais pro final do ano, vou tirar uns finais de semana pra reviews com vídeo e tudo mais pra postar no meu canal no Youtube.

      Abs!

      Filcrow
      Veterano
      # out/10
      · votar


      Konrad
      Esse delay da artec dá para o gasto?
      Queria um delay analogico simples... esse é bem barato...

      Mark 03
      Veterano
      # out/10
      · votar


      MauricioBahia
      Rapaz, tá afim de clonar esse Machine Head 72º ? =D´
      ...só falta saber o que ele faz.

      MauricioBahia
      Moderador
      # out/10
      · votar


      Mark 03: Rapaz, tá afim de clonar esse Machine Head 72º ? =D´
      ...só falta saber o que ele faz.



      Aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/211470/

      Abs

      RSKD
      Veterano
      # nov/10
      · votar


      Filcrow
      esse n é analógico,é uma simulação,delays analógicos são como o Roland Space Echo-201,delays de fita valvulados =D vc tem q trocar as valvulas quando quebrarem e a fita depois de 50 horas de uso :/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tópico dos Curiosos: por dentro dos pedais - Postem fotos e vídeos!

      306.434 tópicos 7.907.675 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital