pedais já montados que funcionam bem! POSTEM AQUI

Autor Mensagem
    X-Ray
    Veterano
    # set/07

olá galera,
    a idéia desse post é de que o pessoal novato nas montagens possa se guiar com as experiencias dos veteranos... rs....

Vamos postar aqui pedais que montamos e que funcionaram bem, dizendo tambem o nível de dificuldade e da onde tiramos o projeto (de preferencia colocando o link) falou?

COLABORA AÍ GALERA !!!!

eu montei o minifuzz do bertola, bem básico, ideal para iniciantes e funciona MUITO BEM! tirei o esquema de um link: http://www.handmades.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id= 17&Itemid=27

lá tem um sample do som.... indico para todo mundo a montagem desse pedal!

Abraços!
    m4g4tsu
    Veterano
    # set/07
    · votar

Montei um mini-fuzz, tá funcionando perfeitamente, e to montando um Proco RAT, com alguns problemas, mas vou refazer e vai funcionar =D
    sunbreak
    Veterano
    # set/07
    · votar

tenho na minha lista 4
    ShredMaster
    Guv'Nor
    BOSS DS1
    TubeScreamer TS808 - TS9

mas vou montar por inquanto apenas os 3 de cima, tenho q ir pra outra cidade buscar as peças, aí dificulta um pouco meu trabalho, e talvez eu demore um pouco mas posto fotos quando concluir. =)

[]'s
    Percival
    Veterano
    # set/07
    · votar

Sansamp GT-2

muito trabalhoso.... mas é excelente!! ainda mais se montado com o TLC2262CP...
    stray cat
    Veterano
    # set/07
    · votar

Olá, já montei diversos....inclusive dois q estão na galeria de fotos do Handmades. Acho q é um TS e um GT2 q estão lá.

Todos funcionam mto bem...

Alguns compensam mais q outros...não curti mto o shredmaster dentre os listados acima...
    Ainda vou fazer algumas modificações pra ficar bom...

Mas podem montar sossegado, a maioria é mto bom e funciona msm.
    X-Ray
    Veterano
    # set/07
    · votar

Eu montei essa distorção aqui:
    http://img206.imageshack.us/my.php?image=d2mq2.png

mas acho que tem alguma coisa errada pq ela não distorce muito não
    alguem já montou ela?
    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/07
    · votar

pedais já montados que funcionam bem! POSTEM AQUI

Alguém já montou e ficou bom algum pedal que NÃO seja de distorção ou drive ou fuzz (saturadores em geral)???? Alguma modulação??? Ambiencia????
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a pedais já montados que funcionam bem! POSTEM AQUI