Rp 500 ou Line six floor pod plus

    Autor Mensagem
    Marcelo Coruja
    Veterano
    # jun/10


    Olá galera do cifra club,sou novo por aqui tinha uma zoom 2100(lixo) que eu vendi,e tenho um pedal ds-1 da boss(fera).E agora to com um dinheiro e minha mae vai sair do brasil, e e eu qria saber qual pedaleira é melhor elas estao mais ou menos com o msmo preco no ebay,ainda nao testei nenhuma.
    Deixem suas opinioes aeww ...e digam também oq pensam da boss me 70 e vox tonelab L.E

    bahhhh
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Eu ia de rp 500, por considera-la MUITO superior a pod floor plus.

    [ ]´s

    PS: gosta do ds-1? ... gosto duvidoso...

    Angelopes
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Eu tambem iria de RP500. Estou vendendo minha POD XT Live para comprar o rack da Digitech GPS 1101.

    Marcelo Coruja
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Ah cara nao é q eu goste de paixao do ds-1 é q pra qm tem uma zoom, ele é uma maravilha.
    Olha eu já ouvi falar q a line six pod plus simula muito bem amps...só q nao é muito boa nos efeitos em si.
    Mas também já ouvi fala q a distorcao da RP 500 é muito metalica...Nao sei,eu to com muita duvia!

    Marcelo Coruja
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Duvia nao duvida!aiushaiush

    Marcelo Coruja
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Comentem os prós e os contras delas :D

    Tessari
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Cara, depende de qual o seu objetivo. Se quer ter flexibilidade pra ter 32 timbres diferentes de ampli com excelência, vai de Line 6. O fato dos efeitos é o seguinte: são poucos mas são muito bons, o saco é regular e aprender a utilizar todos os recursos para regulagem manual (ela é cheia de detalhes tipo aperta e segura um botão pra acionar o segundo parâmetro), pelo software é moleza. veja no site os efeitos que tem, talvez falte um harmonizer, Whammy ou Pitch Shift, de resto é show, tem tudo que quero. Agora se quer um monte de efeitos então pense melhor....

    Tessari
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Tessari
    · votar


    Se optar pela Pod floor Plus procure com manual em português que já terá que perder um bom tempo nele. Eu gosto demais das digitechs, eram minhas preferidas mas a simulação da line6 são show.

    Homem Guitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    lembrando que a rp 500 é mais cara que a line 6, mesmo nos states, o preço varia em 120 dólares. Mais se o dinheiro num é problema vai de RP500.

    se tu quiser saber mais sobre elas entre nesse site (inglês)

    Line 6 Floor POD Plus - http://www.guitarcenter.com/Line-6-Floor-POD-Plus-Guitar-Multi-Effects -Pedal-104318258-i1172343.gc

    DigiTech RP 500 - http://www.guitarcenter.com/DigiTech-RP500-Guitar-Multi-Effects-Pedal- 104852033-i1394554.gc

    bahhhh
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Marcelo Coruja

    Se teu problema é distorção, compra um ou mais pedais de distorção, a única coisa q acho q pedaleira não presta é justamente para distorções.

    [ ]´s

    Marcelo Coruja
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Pessoal mas uma duvida,otro dia fui numa loja e vi um cara tocando em uma Zoom G9,o som me pareceu bem legal e além de tudo ela é valvulada e esta nessa msma faixa de preco...oq me dizem dela?e da Vox tonelab LE ?

    bahhhh
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Marcelo Coruja

    Essa zoom g9 é uma boa pedida, mas pelo preço dela dá para pegar uma rp 500 ou uma gt8 q são muito mais pedaleiras.

    [ ]´s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rp 500 ou Line six floor pod plus