Autor |
Mensagem |
Wild Midnight Veterano |
# jun/10
E aee pessoal blz? Então eu estava com uma duvida em questão de um pedal talk box pois meu pai viajou recentemente para os estados unidos e lá ele foi numa guitar center e eu pedi para ele comprar para mim uma talk box. Só q chegando na loja ele perguntou para o vendedor quanto custava tal e o vendedor perguntou o tipo do meu amp ele falou, só q depois disso o vendedor falou que no meu amp não seria possivel fazer um talk box funcionar. Meu amp é um fender 15R e naum tem entrada para footswitch.
Por favor respondam minha pergunta pois quero saber se eu posso comprar um desses.
|
marcosshrp Veterano |
# jun/10
· votar
cara, um talk box não precisa de entrada foot.. pesquise sobre talk boxes que essa duvida vai ser sanada..
ou vc liga o microfone na outra entrada do seu amp, ou vc liga o microfone na mesa de som..
ai é vc quem decide
|
Penta_Blues Moderador |
# jun/10
· votar
Boa tarde!!!
Wild Midnight Que tal dar uma peneirada nestes tópicos? http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/235824/relacionados.html
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.
Valeu!!!
|