Autor |
Mensagem |
pupilo Veterano |
# jun/10
por favor me ajudem nessa veii naum consigo decidir qual vale mais a pena saka eu tava querendoO comprar um ZOOM mais fiquei sabendo q naum e tao bom assim aii tipoO queria com pra uma x vamp so q naum seii quem q eu compro x vamp, xvamp 2 ou x vamp 3 ? ?
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/10
· votar
Subentende-se que versões posteriores são melhores, mas também são mais caras. Pega o V-Amp 3 se tiver dinheiro. Nunca testei, mas tenho a versão 2 e gosto bastante.
|
pupilo Veterano |
# jun/10
· votar
Stalingrado
valeu veii
|
DotCom Veterano |
# jun/10
· votar
pupilo não tem x-vamp 2 nem 3... Tem V-amp 2 e V-amp 3.
|
pupilo Veterano |
# jun/10 · Editado por: pupilo
· votar
DotCom
ksopksopksopksppks
foii mals mlk. . . .
|
DotCom Veterano |
# jun/10
· votar
pupilo Tranquilo, tem gente que confunde mesmo.
Mas enfim, eu não confio na v-amp não. Até que se bem regulada soa legal. Mas qualquer variação na rede elétrica e ela pode dar pane. (a parte em negrito é pra não dizerem que eu falo mal da v-amp a toa. reconheço que ela tem suas qualidades)
Por duas vezes, ao tocar num festival, a v-amp do guitarrista deu "tilt": simplesmente ficava piscando TUDO e não funcionava. Em casa, era tudo ok, funcionava sem problema. Mas foi levar para o palco, e ela não queria funcionar de jeito nenhum. Nesse evento, a nossa salvação foi que um outro guitarrista emprestou o set dele (que já estava montado no palco) pra gente tocar.
|
pupilo Veterano |
# jun/10
· votar
poO veii iintaoO me recomenda uma pedalera aii poO to meio q seem noçao saka
|
bluesmanjf Veterano |
# jun/10
· votar
Bom, eu nem pegaria o 3 não. Ao que me lembro( e me falaram) não tem pratiamente nada de novo e vc ainda vai estar pagando uma interface USB. Particularmente, se eu fosse comprar um vamp, eu pegaria o vamp2.
Se for tentar outra alternativa, na faixa do vamp2 acredito que seja a zoom g2.1u.
|
pupilo Veterano |
# jun/10
· votar
blz mais me falem aii uma pedalera boa q custi MAX R$ 500
|
msp1909 Veterano |
# jun/10 · Editado por: msp1909
· votar
pupilo
Pega uma Boss ME-20 que parece ser bem legal (me corrijam se eu estiver errado)
|
Squiggly Veterano |
# jun/10
· votar
msp1909
Cara, eu não curti essa ME-20 não...achei ela bem fraquinha.
pupilo
Nessa faixa de preço, eu iria de alguma da Zoom, uma G2, por exemplo.
|
mzloko Veterano |
# jun/10
· votar
Eu não iria de G2 não...conheço muito bem a G1 e não me agrada nem um pouco...
V-amp2 eu conheço, se souber regular fica realmente bem legal o som, mas em compensação tem o problema dos tilts,bugs e etc
Squiggly
boss me-20...jah ouvi falar bem dela...porque você acha ela fraquinha?? já testou ela bem reguladinha?
humm...vamp3...parece ser praticamente a mesma coisa q a 2...mas tem a interface usb que se vc for fazer gravações caseiras vai te facilitar (e como hehe)
procura também sobre a digitech...fiquei sabendo que tem umas pedaleiras bem legais..
abs
|
pupilo Veterano |
# jun/10
· votar
valeu veii mais aii galera se puder me opinam mais aii naum quero errar na hr de comprar minha pedalera
|
Del-Rei Veterano |
# jun/10
· votar
pupilo
Fala, cara!!!
Pô... pelo visto vc não deve conhecer nenhuma das pedaleiras que pretende comprar, né?
Seria muito bom vc testar numa loja, cara. Ou se não der, busca o máximo de vídeos no Youtube... dá pra ter uma noção. É melhor do que pedir opiniões em fórum, porque gosto é MUITO subjetivo, cada um tem um. É bem possível que vc se decida por opiniões dos outros e depois se arrependa.
OBS: Cara... tenta não escrever "taumm aximm". Dá nem vontade de ler, muito menos responder.
Falou!!!
Um aceno de longe!!!
|
Menson_irmão Veterano |
# abr/12
· votar
Reaproveitando o topico, v6 acham vantagem pegar a V-amp3? Queria poder usar para tocar com minha banda nos lugares e em casa numas gravações, ela ta por 400 e pouco numa loja aqui em recife, vi o Guitar homer falar q os legs dela sobre desaparecer o banco de memoria é a galera q não le o manual que estava desligando ela de modo errado... Oq v6 acham? Ha, já toquei na v-amp 2 e curtir muitos suas distorções, só não gostei muito do chorus do delay do flanger... Mais chorus e delay tenho no meu giannini g8 hehe Oq v6 acham? D:
|
Menson_irmão Veterano |
# abr/12
· votar
up
|
Menson_irmão Veterano |
# abr/12
· votar
ninguem? eu imploro...
|
Lord-g Veterano |
# abr/12
· votar
Menson_irmão
Além de pegar ele se quiser explorar legal terá de arrumar um pedal midi .
Já tive V amp é um bom equipamento se bem regulado mas hj eu não compraria .
Já viu a Zoom G2 NU ? Custa mais ou menos esta faixa de preço. Sem contar que tem mais recurso e pelos samples que vi não deixa a desejas pro V amp
http://lista.mercadolivre.com.br/zoom-g2-nu
|
Menson_irmão Veterano |
# abr/12
· votar
mais a zoom g2 ja vi muita gente dissendo que deu defeito etalz, tem ate um video circulando aqui no forum, o q vc acha?
|
Lord-g Veterano |
# abr/12
· votar
Menson_irmão Acabei de ler ! Não sabia deste defeito , mas cara eletrônico é eletrônico meu V amp 2 deu pau em 3 meses de uso e fiquei meses esperando a assistência me mandar uma placa nova .
Se der problema no máximo terá de recorrer ao procon.
Quer uma dica baixe todos os manuais possíveis de pedaleiras com valor que caibam no seu orçamento e tire suas conclusões =].
Pela faixa de preço te indiquei a zoom mas eu juntaria mais grana e pegaria uma Digitech 255 ou 355 , a 355 tem timbres super bacana ( mesmo processador da RP 500 e RP 1000).
Mas que define é vc cara da uma estudada legal. Espero ter ajudado abraço !
|
Menson_irmão Veterano |
# abr/12
· votar
na vdd eu queria pegar a boss me 25 sendo q tenho q comprar fonte, cabo usb, o caser dela (andar pa cima e pa baixo com ela na caixa de papelao é um atentado) ai ou é tocar na me 25 com pilha de radio ou algo mais barato (não , painho não me dara MAIS dinheiro do q ja deu mimimi...)
|
Menson_irmão Veterano |
# abr/12
· votar
up
|
Menson_irmão Veterano |
# abr/12
· votar
up pf
|
Menson_irmão Veterano |
# abr/12
· votar
alguem?
|
Menson_irmão Veterano |
# abr/12
· votar
pf alguem
|
slash_web Veterano |
# abr/12
· votar
zoom g2 ..
|
Menson_irmão Veterano |
# abr/12
· votar
pq zoom g2?
|
slash_web Veterano |
# abr/12
· votar
uai, pesquisa cara... o processador é melhor , os recursos são melhores, é mais resistente... Os vamp voce pode ter azar de pegar um com bug e tal... zoom seria mais confiavel apesar do custo beneficio.
tendo a zoom e um pedalzinho de distorção já da pra tirar um puta som!
|
slash_web Veterano |
# abr/12
· votar
eu pegaria a zoom g2, pq se voce enjoar da distorçao é só pegar um pedal para tal necessidade , e se enjoar do wah wah, é só pegar um wah wah. Ai voce deixa a zoom para modulaçao( que é excelente) e ainda tem o pedal de controle que dá para brincar muitoooooo com a modulaçao,
|
Menson_irmão Veterano |
# abr/12
· votar
por esse lado é vdd, agr vi mta gente falando mal da zoom g2 pelos defeitos, é por isso q perguntei pq a zoom g2 (sacou? ;D), o v-amp 3 tem otimasdistorções e um som clean satisfatorio, porem não tem os pedalsinhos para passar de efeito nem o pedal de expressão, duvida cruel...
|