x vamp 2 ou x vamp 3

Autor Mensagem
pupilo
Veterano
# jun/10


por favor me ajudem nessa veii
naum consigo decidir qual vale mais a pena saka
eu tava querendoO comprar um ZOOM mais fiquei sabendo
q naum e tao bom assim aii tipoO queria com pra uma x vamp
so q naum seii quem q eu compro x vamp, xvamp 2 ou x vamp 3 ? ?

Stalingrado
Veterano
# jun/10
· votar


Subentende-se que versões posteriores são melhores, mas também são mais caras.
Pega o V-Amp 3 se tiver dinheiro.
Nunca testei, mas tenho a versão 2 e gosto bastante.

pupilo
Veterano
# jun/10
· votar


Stalingrado

valeu veii

DotCom
Veterano
# jun/10
· votar


pupilo
não tem x-vamp 2 nem 3...
Tem V-amp 2 e V-amp 3.

pupilo
Veterano
# jun/10 · Editado por: pupilo
· votar


DotCom

ksopksopksopksppks

foii mals mlk. . . .

DotCom
Veterano
# jun/10
· votar


pupilo
Tranquilo, tem gente que confunde mesmo.

Mas enfim, eu não confio na v-amp não. Até que se bem regulada soa legal. Mas qualquer variação na rede elétrica e ela pode dar pane. (a parte em negrito é pra não dizerem que eu falo mal da v-amp a toa. reconheço que ela tem suas qualidades)

Por duas vezes, ao tocar num festival, a v-amp do guitarrista deu "tilt": simplesmente ficava piscando TUDO e não funcionava. Em casa, era tudo ok, funcionava sem problema. Mas foi levar para o palco, e ela não queria funcionar de jeito nenhum. Nesse evento, a nossa salvação foi que um outro guitarrista emprestou o set dele (que já estava montado no palco) pra gente tocar.

pupilo
Veterano
# jun/10
· votar


poO veii iintaoO me recomenda uma pedalera aii poO
to meio q seem noçao saka

bluesmanjf
Veterano
# jun/10
· votar


Bom, eu nem pegaria o 3 não. Ao que me lembro( e me falaram) não tem pratiamente nada de novo e vc ainda vai estar pagando uma interface USB. Particularmente, se eu fosse comprar um vamp, eu pegaria o vamp2.

Se for tentar outra alternativa, na faixa do vamp2 acredito que seja a zoom g2.1u.

pupilo
Veterano
# jun/10
· votar


blz mais me falem aii uma pedalera boa
q custi MAX R$ 500

msp1909
Veterano
# jun/10 · Editado por: msp1909
· votar


pupilo

Pega uma Boss ME-20 que parece ser bem legal (me corrijam se eu estiver errado)

Squiggly
Veterano
# jun/10
· votar


msp1909

Cara, eu não curti essa ME-20 não...achei ela bem fraquinha.

pupilo

Nessa faixa de preço, eu iria de alguma da Zoom, uma G2, por exemplo.

mzloko
Veterano
# jun/10
· votar


Eu não iria de G2 não...conheço muito bem a G1 e não me agrada nem um pouco...

V-amp2 eu conheço, se souber regular fica realmente bem legal o som, mas em compensação tem o problema dos tilts,bugs e etc

Squiggly

boss me-20...jah ouvi falar bem dela...porque você acha ela fraquinha?? já testou ela bem reguladinha?

humm...vamp3...parece ser praticamente a mesma coisa q a 2...mas tem a interface usb que se vc for fazer gravações caseiras vai te facilitar (e como hehe)

procura também sobre a digitech...fiquei sabendo que tem umas pedaleiras bem legais..

abs

pupilo
Veterano
# jun/10
· votar


valeu veii
mais aii galera se puder me opinam mais aii
naum quero errar na hr de comprar minha pedalera

Del-Rei
Veterano
# jun/10
· votar


pupilo

Fala, cara!!!

Pô... pelo visto vc não deve conhecer nenhuma das pedaleiras que pretende comprar, né?

Seria muito bom vc testar numa loja, cara.
Ou se não der, busca o máximo de vídeos no Youtube... dá pra ter uma noção.
É melhor do que pedir opiniões em fórum, porque gosto é MUITO subjetivo, cada um tem um.
É bem possível que vc se decida por opiniões dos outros e depois se arrependa.


OBS: Cara... tenta não escrever "taumm aximm". Dá nem vontade de ler, muito menos responder.

Falou!!!




Um aceno de longe!!!

Menson_irmão
Veterano
# abr/12
· votar


Reaproveitando o topico, v6 acham vantagem pegar a V-amp3? Queria poder usar para tocar com minha banda nos lugares e em casa numas gravações, ela ta por 400 e pouco numa loja aqui em recife, vi o Guitar homer falar q os legs dela sobre desaparecer o banco de memoria é a galera q não le o manual que estava desligando ela de modo errado...
Oq v6 acham?
Ha, já toquei na v-amp 2 e curtir muitos suas distorções, só não gostei muito do chorus do delay do flanger...
Mais chorus e delay tenho no meu giannini g8 hehe
Oq v6 acham? D:

Menson_irmão
Veterano
# abr/12
· votar


up

Menson_irmão
Veterano
# abr/12
· votar


ninguem? eu imploro...

Lord-g
Veterano
# abr/12
· votar


Menson_irmão

Além de pegar ele se quiser explorar legal terá de arrumar um pedal midi .

Já tive V amp é um bom equipamento se bem regulado mas hj eu não compraria .

Já viu a Zoom G2 NU ?
Custa mais ou menos esta faixa de preço.
Sem contar que tem mais recurso e pelos samples que vi não deixa a desejas pro V amp

http://lista.mercadolivre.com.br/zoom-g2-nu

Menson_irmão
Veterano
# abr/12
· votar


mais a zoom g2 ja vi muita gente dissendo que deu defeito etalz, tem ate um video circulando aqui no forum, o q vc acha?

Lord-g
Veterano
# abr/12
· votar


Menson_irmão
Acabei de ler !
Não sabia deste defeito , mas cara eletrônico é eletrônico meu V amp 2 deu pau em 3 meses de uso e fiquei meses esperando a assistência me mandar uma placa nova .

Se der problema no máximo terá de recorrer ao procon.

Quer uma dica baixe todos os manuais possíveis de pedaleiras com valor que caibam no seu orçamento e tire suas conclusões =].

Pela faixa de preço te indiquei a zoom mas eu juntaria mais grana e pegaria uma Digitech 255 ou 355 , a 355 tem timbres super bacana ( mesmo processador da RP 500 e RP 1000).

Mas que define é vc cara da uma estudada legal.
Espero ter ajudado abraço !

Menson_irmão
Veterano
# abr/12
· votar


na vdd eu queria pegar a boss me 25
sendo q tenho q comprar fonte, cabo usb, o caser dela (andar pa cima e pa baixo com ela na caixa de papelao é um atentado)
ai ou é tocar na me 25 com pilha de radio ou algo mais barato (não , painho não me dara MAIS dinheiro do q ja deu mimimi...)

Menson_irmão
Veterano
# abr/12
· votar


up

Menson_irmão
Veterano
# abr/12
· votar


up pf

Menson_irmão
Veterano
# abr/12
· votar


alguem?

Menson_irmão
Veterano
# abr/12
· votar


pf alguem

slash_web
Veterano
# abr/12
· votar


zoom g2 ..

Menson_irmão
Veterano
# abr/12
· votar


pq zoom g2?

slash_web
Veterano
# abr/12
· votar


uai, pesquisa cara... o processador é melhor , os recursos são melhores, é mais resistente... Os vamp voce pode ter azar de pegar um com bug e tal... zoom seria mais confiavel apesar do custo beneficio.

tendo a zoom e um pedalzinho de distorção já da pra tirar um puta som!

slash_web
Veterano
# abr/12
· votar


eu pegaria a zoom g2, pq se voce enjoar da distorçao é só pegar um pedal para tal necessidade , e se enjoar do wah wah, é só pegar um wah wah. Ai voce deixa a zoom para modulaçao( que é excelente) e ainda tem o pedal de controle que dá para brincar muitoooooo com a modulaçao,

Menson_irmão
Veterano
# abr/12
· votar


por esse lado é vdd, agr vi mta gente falando mal da zoom g2 pelos defeitos, é por isso q perguntei pq a zoom g2 (sacou? ;D), o v-amp 3 tem otimasdistorções e um som clean satisfatorio, porem não tem os pedalsinhos para passar de efeito nem o pedal de expressão, duvida cruel...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a x vamp 2 ou x vamp 3