Autor |
Mensagem |
Digosambora Veterano |
# jun/10
O meu montado na Patola:
http://img695.imageshack.us/i/od1q.jpg/
A familia reunida:
http://img707.imageshack.us/i/famuw.jpg/
|
Deiab Veterano |
# jun/10
· votar
Parabéns cara, bem legal essa sua família hadmade. Quais são os efeitos de todos? Não consegui ver direito na foto.
|
Digosambora Veterano |
# jun/10
· votar
VALEUUUU Deiab!!!
Na ordem partindo da esquerda pra direita:
CIMA: BluesBreaker (azul) - TS 808 (sim/ass) (verde) - BOSS OD-1 (amarelo)
BAIXO: ProCo RAT (preto) - MiniFUZZ Bertola (branco) - Dist+ (laranja)
Footswitch na lata de atum, com logo da Marshall
|
Deiab Veterano |
# jun/10
· votar
Digosambora Valeu guri. Está bem servido de timbres hein! Um abraço.
|
Gui SILLEN Veterano |
# jun/10
· votar
parabéns muito criativas as carcaças dos seus pedais genial como voce fez personalizadas?
|
Digosambora Veterano |
# jun/10
· votar
Opa. Na linha de dist/overdrives to bonito. hehehe
To partindo pro lado de Delays, Chorus, Phaser, Compressor, um pouquinho mais complicados. hehehe
abraços
|
blindss Veterano |
# jun/10
· votar
fala ae.. da hora teu set cara..
por um acaso o teu OD1 dá um POP qndo é acionado? eu montei o meu pelo layout do guero e tah assim.. jah fiz de tudo pra parar com isso mais num tem geito..
falow
|
El Che Veterano |
# jun/10
· votar
Digosambora
Onde você consegue a carcaça?
|
xBrutalMoshKiDx Veterano |
# jun/10
· votar
Digosambora
o Fuzz ficou batuta ein..
muito bem feito!
Abçs
|
slash_web Veterano |
# jun/10
· votar
quanto que voce gasta em media pra fazer uma belezura dessa? ficou muito bom! grava um som ae
|
Liro_Points Veterano |
# jun/10
· votar
Oloco, o "Ok, mais um que...." pegou mesmo hein!
|
Kieling Veterano |
# jun/10
· votar
Muito bom! Pudera eu fazer meus pedais também :/
|
Digosambora Veterano |
# jun/10
· votar
Gui SILLEN
Valeu cara, eu uso Patola 112 - Em relação a parte grafica, eu faço no Corel Draw e imprimo em papel fotografico adesivo e colo na Patola, depois dou umas 2/3 demaos de verniz para protejer o adesivo!!! Qualquer duvida, estamos ae!!!
Blindss
Valeu cara, o meu nao aconteceu de dar esse POP em nenhum deles, reveja as soldas, DPDT, o problema pode estar ai. Coloca fotos pra gente dar uma olhada. Abraços.
El Che
Cara, na multicomercial tem: www.multcomercial.com.br
xBrutalMoshKidx
Valeu cara, abraços!!!
slash_web
Cara, nao me lembro pq comprei de todos os pedais tudo junto mas, com certeza, vale muito a pena. Por ser mais barato e saber que foi voce quem fez e melhor....... funciona hahaha!!! Abraços.
Liro_Points
Pegou mesmo cara, quanto mais melhor hehehe!!!
Kieling
Meu, mete as caras, pega o MiniFUZZ do Bertola, simples, muito eficiente e baratissimo, meia duzia de componentes e vc tem um pedal bacana pra caramba!!! Se nao tiver manha de solda é só dar uma procurada aqui no fórum mesmo tem um guia muito bem detalhado para iniciantes. Desanima nao, grande abraço!!!
|
Kieling Veterano |
# jun/10
· votar
Digosambora Hehe, vou ver se me empolgo e tento fazer abraços
|
blindss Veterano |
# jun/10
· votar
Digosambora
poisé.. o interessante eh qe eu jah fiz de tudo com ele e num funcionou.. os meus outros pedais qe montei tmbm num deu esse POP.. sei lá o qe deu.. mais eu já resolvi o problema comprando um sd1 dhsauihda..
abraços
|
Mark 03 Veterano |
# set/10
· votar
eaí cara , tudo bem? Ficou manero seus pedais. No foot switch , como vc tampou a lata de atum? abç
|