[Dúvida] Control In Zoom G2

Autor Mensagem
    Maxximo
    Veterano
    # mai/10

Aew galera, tenhu um footswitch do amp maverick MV3012 e keria usa ele na função control da pedaleira, principalmente pra lig e desliga drives, modulações e etc. E no meu manual da pedaleira diz q alem do pedal de expressao tbm rola o footswitch.

Vlw pela ajuda desde ja^^
    abraçs

DotCom
    Veterano
    # mai/10
    · votar

E qual a pergunta mesmo...?

Maxximo
    Veterano
    # mai/10
    · votar

como q eu boto o footswitch pra liga e desliga modulações por exemplo ;)

bahhhh
    Veterano
    # mai/10
    · votar

Kra não tenho totalmente certeza pq tenho uma g2.1u e ela tem aonde ligar o pedal adicional, a g2 tem aonde ligar footswitch?

MauricioBahia
    Moderador
    # mai/10
    · votar

Maxximo: como q eu boto o footswitch pra liga e desliga modulações por exemplo ;)

Dá uma olhada no manual. Ele indica como e o que vc pode programar com seu FS. Se não me engano, dos efeitos, somente a função Tap Tempo do Delay é afetada pelo FS.

Abs

Maxximo
    Veterano
    # mai/10
    · votar

é q o manual num da uma descrição detalhada doq pode se faze com o footswitch ou pedal de esxpressão nu modo control ;~

mais vlw ja^^ abraçs

GarrafaSK8
    Veterano
    # mai/10
    · votar

Maxximo
    Cara nao tenho certeza mas isso que vc quer nao é possivel.

tenho a zoom G1k, se vc usar pedal de expressao com cabo estereo, ligando na entrada control in vc consegue controlar os efeitos.

ao ligar um pedal de foot com cabo mono no control in, vc apenas ira trocar o banco de patchs da zoom e NÃO ligar/desligar algum efeito.

abs !

MauricioBahia
    Moderador
    # mai/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar

Maxximo: é q o manual num da uma descrição detalhada doq pode se faze com o footswitch ou pedal de esxpressão nu modo control ;~

Descreve sim cara... Tá tudo ali, listado. Tenho certeza pois tô olhando pra ele agora. ;-)

Abs

Maxximo
    Veterano
    # mai/10
    · votar

hahahaha MauricioBahia
    nao nu meu entao :P
    serio soh diz oq cada sigla diz... nao diz oq pode e nao faze... isso q eu keru intendeu?

DotCom
    Veterano
    # mai/10
    · votar

Maxximo
    Tem uma seção só sobre isso no manual...
    Se não tiver, baixa o original no site da zoom.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a [Dúvida] Control In Zoom G2