Autor |
Mensagem |
xcidoxx Veterano |
# mai/10
Muita pesquisa e testes e esta ai o resultado seguem as fotos:
http://img690.imageshack.us/i/1005163n.jpg/ http://img85.imageshack.us/i/1005153.jpg/ http://img59.imageshack.us/i/1005151.jpg/
Opinioes seram bem vindas!
|
Mateusguitar19 Veterano |
# mai/10
· votar
Parabéns! Daqui a alguns anos estarei com o meu!
E vê se manda uns sons ai!
|
Joselitoo Veterano |
# mai/10
· votar
massa cara, eu tenho um meteoro tube drive e quero compra um Vox Wah Wah uhaushuah, parabens !
|
Gui SILLEN Veterano |
# mai/10
· votar
irado cara, parabéns mas diz ai o nome de todos os pedais, tem uns que não identifiquei
|
Faca na Caveira Veterano |
# mai/10
· votar
xcidoxx Agora é pra gente acreditar?
rsrsrs brincadeira, belo set cara!
|
xcidoxx Veterano |
# mai/10
· votar
Gui SILLEN
bem sao esses: Boss Ps-5 Pitch shifter > Mxr Phase 90 > Boss Ns-2 > Mxr gt od > Fulltone OCD > Pro co Rat > EHX Metal Muff > Boss Ge-7 > Planet Waves Cromatic Tuner > Boss DD-3 > Ibanez CS9
é isso ai cara valeu ai!
|
Edu_Afram Veterano |
# mai/10
· votar
que massa cara belo setup, agora só falta aprender a tocar guitarra AHAHUAH zuera cara vc deve tocar muito com um set desse
esse pedalborad é da landscape? ou só a fonte? que modelo é esse? pra quantos pedais e quanto vc pagou, se vc puder falar
|
Lord-g Veterano |
# mai/10
· votar
xcidoxx Cara quais as dimensões desse seu pb ? to querendo encomendar pra acomodar alguns pedais mas to sem noção de tamanho . Pretendo pegar uns 15 pedais mais não tão rápido isso vai demorar anos mas não tem como aumentar o tamanho do case né? rsrsrs por isso me bate a dúvida...
Mas maninho massa seu set , parabéns !
Mais 2 perguntas vc toca o quê ? O Metal muff se comporta legal em sons com ganho moderado ? que aplicação vc costuma utilizar ele ?
Abraço !!!!
|
Iversonfr Veterano |
# mai/10
· votar
xcidoxx
Bem massa seu set! só não sou fã do NS2. Voce liga tudo isso aí em que ampli?
|
Filcrow Veterano |
# mai/10
· votar
xcidoxx Ta bacana, mas jura que não rola um wah aí não?
|
xcidoxx Veterano |
# mai/10
· votar
Edu_Afram
Nao so a fonte q e landscape PB16 o case foi um cara da minha cidade q fez a medida e 72x42x15
Lord-g Bem o Metal muff se comporta muito bem com um ganho moderado noa gosto de distorçao no talo eu te recomendo cara ele e meu principal drive ele soa pesado e definido.... Toco pop rock, rock, heavy metal. trash, death por ai vai...hehe
Iversonfr
Ligo num Line 6 Spider II
Filcrow
a logico tem um Cry baby gcb 95 q fica fora pq nao cabe no case ( tirei ele pra por o Pitch shifter) hahahaha
|
will789 Veterano |
# mai/10
· votar
xcidoxx mano, fala das suas dist e drives ai, posta suas impresoer sobre eles. vlw
|
Leo Zanon Veterano |
# mai/10
· votar
Taqueoparil...Muito bacana cara! Parabéns pelo Setup!
Abrçs:)
|
xcidoxx Veterano |
# mai/10
· votar
will789
bom cara vou dar minhas opinioes:
Mxr gt od - esse pedal possue um overdrive bem organico e cristalino combina muito bem com ampli SS, vai de um bosst limpo ate um drive goordo, uso ele como boost no metal muff e sozinho e otimo pq nao rouba frequencias graves.
Fulltone OCD - putz esse pedal e demais ele muito versatil ( faz o q o gt od faz e muito mais) qdo ligo ele sinto q estou tocando com um marshall aqueles medios q so um bom marshall tem...
Pro co rat - tem mais distorçao do q o OCD porem soa mais magro e cortante tem otimos agudos e medios mas perde muito nos graves qdo se usa muito drive, mas e um otimo pedal para solos.
Metal Muff - Sou suspeito pra falar ele e meu preferido e principal drive toco tudo com ele e muito versatil possue bastante nivel de distorçao e do tipo hi gain soa agressivo e definido , conssigo tocar qualquer tipo de rock com ele e muito bem timbrado seus parametros sao sensiveis e tem um boost ainda....otimo pedal pra mim e o melhor de sua categoria!
|