Meu Pedalboard! O final!

Autor Mensagem
xcidoxx
Veterano
# out/09


Esse é meu pedalboard finalizado!!hahahaha
Façam suas crticas! hehehehe

http://profile.imageshack.us/user/xcidoxx/images/detail/#237/0000015.j pg

ogner
Veterano
# out/09 · Editado por: ogner
· votar


xcidoxx

O pedalbord em si...( não, não é em sol ou nenhuma outra nota) a estrutura mesmo..Foi vc quem montou????

EDIT: É do tipo maleta??

ogaitnas
Veterano
# out/09
· votar


xcidoxx
pedalboard finalizado

Finalizado, isso até o próximo ataque de gas.. hauahauaau

anyway, está com um set legal.

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


xcidoxx

Show!!

Parabéns. Eu não ligo meus pedais no patchbay da minha PS12 pq além de comer mmuuuito timbre ainda dá uma interferência do cacete. Se vc liga, proponha fazer um teste fora de ele.

Abs

MaicolBrevia
Veterano
# out/09
· votar


xcidoxx

set bom pacas|!!!

to quase chegando lá tb, hasduhausdghasu

xcidoxx
Veterano
# out/09
· votar


ogner

Nao foi eu nao!! foi um cara especializado em case ( é do tipo maleta) foi demorado a entrega mas enfim chegou!!rs

ogaitnas

Valeu cara!! foi um ralo conseguir isso...se um dia for trocar algo vou trocar os drives mas por enquanto estou satisfeito!!!

edalko
Veterano
# out/09
· votar


xcidoxx

Gosta de Boss hein??
legal o set!

Esse é meu pedalboard finalizado!!
Conta agora a piada do Joãozinho!..

Alex Vaughan
Veterano
# out/09
· votar


xcidoxx
Ficou ótimo. Mas, a palavra "finalizado" no quesito comprar pedais, para o guitarrista: não existe.

Bombastik
Veterano
# out/09
· votar


xcidoxx
muito legal o set, parabéns.

só não conheço o Ibanez, qual é?

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


Eu finalizai o meu também!

xcidoxx
Veterano
# out/09
· votar


Bombastik

o ibanez e um chorus, testei varios e foi o mais legal q encontrei.....

dudu_RockeR
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia


puts cara ligar no patchbay come muito sinal mesmo??
pq no meu PS12 fica tudo ligado nele, mas alguns dizem que da uma diminuição de ruido quando ligado nele...

fill.zanchez
Veterano
# out/09
· votar


xcidoxx
ficou legal cara, mas cade q nunca vejo participar das jams?

Marverick
Veterano
# out/09 · Editado por: Marverick
· votar


xcidoxx
Parabéns cara... o chorus é foda gosto muito dele também...

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


dudu_RockeR

Cara, testa fora do patchbay e analisa...

Abs

Michel_Wylde
Veterano
# out/09
· votar


xcidoxx
Esse é meu pedalboard finalizado

ahhhhhhhh,,, c num viu o lançamento da electro harmonix... dunlop... ou também da tc electronics ??? rsrsrsrsrs

Iversonfr
Veterano
# out/09
· votar


rapaz... cabei de postar em outro topico sobre "as maiores besteiras que voce ja falou no forum"...

concordei com um otro cara que disse que a maior besteira que ele disse foi que ele "terminou o set dele"... isso nao termina nunca... logo logo c ja vai começar a mudar tudo que tem aí!... rsrsrs... mas ta bemmm massa esse seu set memo! parabens!!! absss

ogner
Veterano
# out/09
· votar


xcidoxx

Saquei. Qual a marca dos seus cabinhos de ligação dos pedais??? Parecem ser bacanas

xcidoxx
Veterano
# out/09
· votar


Por favor me desculpe pela descriçao ''Finalizado'' é q depois de muito tempo consegui reunir tdos pedais (tipo de efeitos q uso/gosto) no case q me gerou varias discussoes com o cara q fez ( demorou uma cara para entregar) ate chegar os plugs q tinham acabado aqui na minha cidade.... óóóoo foi desgastante deixar do jeito q esta. Foi por essas razoes q coloquei essa estupidez!! Me desculpem!!

Lima DSix
Veterano
# out/09
· votar


qual a dimensao do case?

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner

Os cabinhos da GFS, no multímetro deram mehores resultados que os Hayonik ou Sto. Ângelo. No "ouvidômetro", que é o importante, ainda não testei.

Abs

ogner
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia

Bacana, testa ae no ouvidometro!!! Mas acho que so de no multimetro responderem bem já ta valendo né...

Acho que existem os cabos ridiculos, horrorendos que só sem noção usa. Os medianos, 95% dos usados por todos nos. E os Tops que talvez realmente façam uma diferença q possa ser considerável...

fellipe_russo
Veterano
# out/09
· votar


Eu só tiraria o MT-2 dai, urgente...rs...
Acho que tem pedais melhores, como o GT-2, como o Burn Box da Empower (esse organico, pedal real mesmo!), etc.
Do mais, uma outra dica é com os cabinhos e cabos. Experimente cabinhos NO LOSS da Tecniforte e o cabo da Tecniforte modelo Prata Pura para instrumentos. Vai gastar bem, mas para quem tem um set desses vale a pena. Cada cabinho NO LOSS esta 35,00 e cada Tecniforte Modelo Prata Pura esta 200,00 (mas são cabos melhores que os importados, e falados George Ls da vida).

Abraços e belo pedalboad.

fellipe_russo
Veterano
# out/09
· votar


Ah, e fonte eu tive resultados melhores com a 1spot da Visual Sound, importada....custa 110,00 alimenta vários pedais. Os pedais ficaram com menos chiados, humm da vida com ela.

WhiteMan
Veterano
# out/09
· votar


fellipe_russo
Eu ja ouvi varias opiniões sobre esse 1spot. Da uma olhada no HarmonyCentral e vai ver uma galera dizendo que chia até.
To com a landscape PS12 e estou adorando. Liguei no Patch Bay e não vi diferença. Eu usava uma Hayonik e aquilo sim era ruim. Dava interferencia até de radio.


Ficou ótimo. Mas, a palavra "finalizado" no quesito comprar pedais, para o guitarrista: não existe.
(FATO)

A menos que você só use 1 pedal e já acha muito.

ogner
Veterano
# out/09 · Editado por: ogner
· votar


fellipe_russo

to com essa fonte tb, Combo com os cabinhos, e to achando bem bom....

daniloslz
Veterano
# out/09
· votar


muito bom. eu tirava so esse delay digital e colocava um analogico.

LucaSlash
Veterano
# out/09
· votar


Esse é meu pedalboard finalizado

Sei...

Rock Knight
Veterano
# out/09
· votar


Desculpem upar o tópico, mas para não criar outro eu preferi postar por aqui.

Onde é que vocês compram esses cabos da Tecniforte. Estou interessado em pegar os Highclear e No Loss, mas não achei nem no Google. Agradeço a ajuda, falô.

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Rock Knight: Onde é que vocês compram esses cabos da Tecniforte.

Olha, ouvi de uma camarada meu, guitarrista Top Top que faz shows até fora do Brasil, que essa marca é algo de outro mundo. São cabos pra toda vida.

Onde comprar:

http://www.tecniforte.com.br/ot/ondeencontrar.php

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu Pedalboard! O final!