Autor |
Mensagem |
teleman Veterano |
# dez/11
· votar
Comprei o meu case de guitarra com a Ncase e tb tive problemas com o prazo de entrega. Qdo comprei me disseram que ficaria pronto num prazo de 15 a 20 dias uteis. Depois de muita reclamação, o case chegou com uns 15 dias de atraso.
não posso reclamar da qualidade, o case é muito bem feito. Mas o atraso e falta de informação, me deixou decepcionado.
Pelo que vi aqui, isso é praxe. Ncase e Autenticase são igualmente desorganizadas.
O que diabos acontece com essas empresas que eles não conseguem cumprir os prazos e informar os clientes corretamente?
|
cherrybomb_ Veterano |
# jan/12
· votar
Eu comprei um case com eles, fui muito bem atendida, o case chegou um pouquinho atrasado mas valeu a pena a espera o acabamento do case realmente é perfeito.
|
Bilbo Veterano |
# jan/12
· votar
Aproveitando o tópico, eu também adquiri um autenticase. Não vi nada de especial: MUITA demora no prazo de entrega, dificuldades de comunicação com a empresa (o que considero uma grande falta de respeito com o cliente) , e finalmente quando o case chegou após várias semanas me deparei com um case que impressionava na primeira olhada mas pecava quando se prestava mais atenção a detalhes como acabamento e "ferragens" do case.
Aparentemente dei muito azar em pegar um case com acabamento meio lamentável, já que tem muita gente falando bem da autenticse nesse ponto.
Meu veredito: compre se for (MUITO) paciente, e esteja preparado para eventuais surpresas!
|
cherrybomb_ Veterano |
# jan/12
· votar
Empresas de cases são assim mesmo, não conheço nenhuma que entregue no prazo certo... mas os cases são por encomenda, e a fabricação de um case não é instântanea. É tem que ter paciência!
|
ffalcon Veterano |
# fev/12
· votar
Gente, qual a média de prazo de entrega que a Autenticase dá para voces?
Encomendei e paguei a vista dois cases (para violoncelo e pedaleira) em DEZEMBRO, e até agora (12 de fevereiro de 2012) não recebi os cases!!
Abração!!!!
|
cherrybomb_ Veterano |
# mar/12
· votar
Eles falaram que o prazo de fabricação era de 4 a 5 semanas, como eu disse tu tem que ficar em cima deles toda semana desde o início da fabricação.
|
ffalcon Veterano |
# mai/12
· votar
Amigos, fiquei bastante insatisfeito com o produto.. é muito bonitinho e tal, mas a durabilidade é duvidosa... o case que encomendei para meu cello, com duas viagens já arrebentou um dos fechos (na hora que fui fechar o case, os rebites estouraram na minha mao) e uma das rodinhas, simplesmente arrebentou trazendo junto a madeira do case.... tenho fotos aqui quem quiser ver...
O hardcase da pedaleira chegou faltando dois pés de borracha, e os que ficaram se soltaram com muita facilidade.
Obviamente não vou mandar para eles consertarem e vou entregar nas maos de um expert em hardcases aqui do RJ (Tamir Cases) para fazer os reparos necessários.
Só lembrando que eu paguei os cases à vista no início de dezembro de 2011, e só fui recebe-los em março de 2012.. haja paciência!!!!
Abraços
Francisco Falcon
www.franciscofalcon.com.br
|
daniel.damin Veterano |
# mai/12
· votar
cherrybomb_
Eles falaram que o prazo de fabricação era de 4 a 5 semanas, como eu disse tu tem que ficar em cima deles toda semana desde o início da fabricação.
Foi exatamente isso que fiz, fiquei muito em cima cara, mas muito mesmo!
Recebi meu case na ultima sexta dentro das 5 semanas, mas a qualidade é meio duvidosa mesmo! Vamos ver no que vai dar!
|
Bilbo Veterano |
# mai/12
· votar
Agora que já estou com os cases há aglum tempo posso falar: a durabilidade é extremamente ruim.
Em outras palavras, se quiser ser respeitado e possuir um produto de qualidade evite a autenticase.
|
Roy.Mustang Veterano |
# ago/12
· votar
Estava querendo um case que dure bem. Já estou mantendo contato com a Autenticase mas agora fiquei com um pé atrás depois desses relatos...
Tem mais alguém que possa opinar?
|
Renato Franklin Veterano |
# set/12
· votar
Roy.Mustang
Amigo, eu pedi um fazem 1 mês e 8 dias, realmente está atrasado. Porém não posso reclamar muito, pois antes de comprar fiz uma busca por aqui e 95% dos usuários que já compraram lá tem esse mesmo problema.
Como disseram que apesar dos apesares o cases são bons, resolvi arriscar. Ainda não chegou, me disseram que essa semana chega sem falta. Vamos aguardar. Hora que chegar posto umas fotos pra você analisar melhor.
Abraço.
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/12
· votar
Renato Franklin
Assim que chegar poste umas fotos aí pra gente ve, junto com um review, se puder.
Só não comprei ainda por falta de confiança...
|