Importação direta de Fulltone proibida?

    Autor Mensagem
    maxbqi
    Veterano
    # mai/10


    Fala Povo.

    Alguém sabe alguma coisa sobre isto? Será que isto é geral ou apenas na Tonefactor?

    Recentemente voltei a tocar e estou refazendo meu set. Acabei de pagar meu Blues Jr e ia começar a importar pedais e depois de revirar todo o forum/youtube/etc escolhendo pedais e lojas decidi comprar primeiro o OCD na Tonefactor.

    Após esperar algumas semanas a disponibilidade, eis que ele me aparece disponível no site, mas para ser comprado apenas nos USA. Passei um email para o Brad e vejam só:

    "Hi Max,

    Unfortunately we can't ship Fulltone products to Brazil. Sorry that I couldn't help. Sincerely,

    Brad Fee"


    Tá de brincadeira né. Tudo bem que posso comprar outro, mas queria pelo menos uns 3 pedais da Fulltone. Vai ser complicado se tiver que comprar aqui. Brincadeira.

    Konrad
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    maxbqi

    Compra pelo ebay, cara.

    Por que não mandam? Não houve justificativa?

    Faca na Caveira
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    maxbqi
    no ebay tem aos montes. Pega lá mesmo, duvido que algum vendedor não te venda por baixo do pano.

    Van_Lorien
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Van_Lorien
    · votar


    maxbqi
    Eu tava vendo isso agora também. No site da ToneFactor eles dizem pra entrar em contato com eles, quando vê eles mandam por fora, mas pelo que o Brad falou, acho que não rola. No geral, os sites "autorizados" não mandam Fulltone pro Brasil, um saco isso.

    O negócio é tentar no eBay mesmo, deve ter quem mande.

    maxbqi
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Konrad
    Faca na Caveira
    Van_Lorien


    Eu nunca fiz compra pelo ebay. Depois de muito pestanejar resolvi comprar por alguma loja e pelos depoimentos achei a Tonefactor bastante confiável. Agora o Brad não explicou porque, só me respondeu como coloquei acima. Acho que vou comprar pelo ebay mesmo. Vcs recomendam algum vendedor que mande para o Brasil e que seja confiável?

    Faca na Caveira

    Aproveitando o tópico para te perguntar. E o triple Wreck cara. É tudo o que parece ser mesmo nos vídeos?

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    maxbqi

    Aconteceu o mesmo com a Catalinbread. A justificatica dada é que eles já tinham um parceiro distribuidor aqui no Brasil, no caso o Dodô Audrin, se não me engano. Acredito ser o mesmo caso da Fulltone.

    Se a gente comprar direto deles, não compra do parceiro. Essa é minha lógica.

    Abs

    ps. ano passado cheguei a comprar do site da Catalinbread. Logo depois, a venda pro Brasil foi vetada. Bom, tem a Tonefactor...

    Van_Lorien
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    maxbqi
    É que a Fulltone não autoriza a venda pra países que já tenham distribuidor autorizado Fulltone, por isso que eles não podem mandar. Pode ver que na ProGuitarShop e na Music123 acontece a mesma coisa, Fulltone eles não mandam pra cá.

    Faca na Caveira
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    maxbqi
    Já comprei nessa loja:
    http://cgi.ebay.com/Fulltone-OCD-Obsessive-Compulsive-Overdrive-Pedal- v4-/180508885615?cmd=ViewItem&pt=Guitar_Accessories&hash=item2a072b026 f

    A The Mad Ape também é uma excelente loja, foi onde comprei o TW. Eles vendem fulltone, o ocd deve estar fora de estoque. Mas de qualquer forma, ebay costuma ser bem seguro, os vendedores se cagam de medo só de ouvir falar em "dispute".

    Aproveitando o tópico para te perguntar. E o triple Wreck cara. É tudo o que parece ser mesmo nos vídeos?

    Cara, eu ainda estou em lua de mel com o triple wreck, ele tem muita coisa pra me dar ainda (rsrs). Estou estudando o pedal, mas de qualquer forma ele já superou minhas expectativas. Prefiro aguardar mais um pouco pra soltar uma opinião mais completa, pretendo fazer um review dele quando essa lua de mel acabar.

    Posso adiantar que ele ao vivo é muito melhor que nos vídeos. E se vc tiver um amp valvulado, dá pra chegar num som aproximado de um rectifier.

    maxbqi
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    MauricioBahia
    O problema e que estava comprando com a Tonefactor mesmo. No ebay tambem tem um monte de vendedores que nao enviam para o Brasil.

    Van_Lorien
    =\

    Faca na Caveira
    Valeu pela dica. Vou tentar ver com estes vendedores e comprar. O problema maior e que sou viciado em overdrive\distorcao. Ja estou ate vendo onde isto vai dar descobrindo o paraiso das compras. Se eu me mudar para os EUA ano que vem estarei ferrado. Vou voltar com uma mala so de pedais. kkkk

    Vou ficar aguardando seu review. Tenho interesse de comprar o TW no futuro depois de pegar outros.

    Abs e valeu pela ajuda de todos.

    thiagorr
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    pow, isso me deixa meio puto. quero pegar o fulldrive 2 mosfet, se não da para importar ferrou porque pagar no dodo audrin é foda, maior facada!!!

    Van_Lorien
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    thiagorr
    Tenta algum vendedor no eBay, quando algum manda por baixo dos panos.

    nichendrix
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: nichendrix
    · votar


    thiagorr
    maxbqi


    A Fulltone tem um importador oficial no Brasil, no caso a Matrix Vision, e tem uma duzia de revendas autorizadas da marca, só olhar no site deles na sessão Dealer Contact e olhar Outside US Dealers.

    Por isso eles não deixam vender para o Brasil, o mesmo ocorre com Fender, Roland e Yamaha e N outros fabricantes que tem representante ou importador oficial para o Brasil.

    Isso vale até para o Canadá que é lá do lado, imagine pra cá que não é um grande mercado para eles.

    Essa restrição não vale pro eBay quando você compra de usuários, mas as poucas eBay Stores que vi vendendo Fulltone novo, em geral também não manda pra cá.

    Filcrow
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Eu tenho uma bomba!!!
    Recebi um email do representante nacional da fulltone a mais ou menos um mes atrás e ele disse que um grande ecommerce brasileiro esta sendo processado por vender pedais fulltone abaixo do preço sugerido. Ou seja, comprando pelo representante sai mais caro que comprar pelo ecommerce que sitei, entenderam?

    É só isso o que posso dizer. Não vou afirmar nada, pois não tenho como provar tal processo, mas foi dito e é fato!!!

    Não direi o nome do ecommerce, mas quem for um bom pesquisador, deve saber de quem estou falando...

    maxbqi
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Filcrow

    ML? =P

    Aos demais

    Obrigado pela ajuda

    Estive fora uns dias e vi as msgs somente agora! Tentei comprar pelo ebay mas os vendedores ou não enviavam ou não responderam minhas perguntas. Comprador novato é uma m****.

    Desisti e comprei aqui mesmo no ML. Acabou que saiu o mesmo valor no caso de ser taxado, mas valeu a pena pois peguei o pedal mais rápido. O pedal realmente é tudo que falam e estou muito satisfeito

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Importação direta de Fulltone proibida?