Vamp2 com Laney tf200

    Autor Mensagem
    Cassiano123
    Veterano
    # mai/10


    Ola pessoal estou com um problema serio, comprei um laney semana passada e tem ficado horrivel o som dele com a vamp, tenho uma vamp2, um oner overdrive, chorus ce30 oliver, mxr distortion e eu queria usar a vamp so para efeito de delay e essas coisas intendem, mas o fato é que o som fica muito agudo com ela, ja coloquei em modo L1,L2 e L3 e nada melhora, coloquei no loop de efeitos do ampli melhorou um pouco, mas mto pouco!! alguem tem uma dica legal ai? obrigado.

    erdnaxela
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    quer um conselho vende seu vamp e compra um delay handmade, pois o fraco dele é justamente os efeitos. Falo pois tive o vamp2 por 5 anos hoje tenho uma m13 da line 6 + drive analogicos e te digo os efeitos do vamp são pra la de genéricos. Só algumas distorções se salvam ( que apesar de serem digitais tem um som legal)

    erdnaxela
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    ah mas se voce quiser insistir vou te dar um conselho primeiro coloque no modo L3 saida R pra usar só o equalizador do present e deixa tudo flat. O equalizador do vamp2 é um porcaria, tira todo o presence e vai ajustando no proprio ampli. Tenta ai e deixa no loop de efeito pra não trabalhar com dois pre.

    Roax
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    certo, voce acha que seria uma boa troca trocar a vamp2 em um Boss Equalizer, Boss Overdrive Distortion e Behringer Digital Delay?

    erdnaxela
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    com certeza vale a pena sim

    cao fofo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    eu tenho um tf200 e minha ligação é Guitarra > Pedaleira > Loop e o som fica perfeito, muito peso e nada de ruido, nem uso o imput mais

    Agora no seu caso e mais complicado, vc tem muita coisa pra ligar
    teria que ser Guitarra > imput

    e vc usaria os dois loops pra ligar as tralhas, mas tipo, deixa o vamp no loop send e return, e testa a guitarra no imput do amp e vai testando

    nunca fiz isso, pq eu nao sei a diferença do return e send, mas é assim que liga

    no geral, o amp e bom viu, as vezes e melhor vc vender isso tudo e pegar algo melhor, no meu caso eu tenho uma Digitech Rp6 que bem regulada bate em qualquer distorção por ai

    Cassiano123
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    acho q eu vou fica com a vamp so para gravar mesmo e vo tenta compra um delay e boa, acho q e a melhor saida, obrigado pelas dicas pessoal até mais.

    erdnaxela
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    gostei da sua decisao. O vamp pra gravar é legal mas pra ao vivo pedais são bem melhores.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vamp2 com Laney tf200