Zoom g9.2tt & laney tf200

    Autor Mensagem
    Cassiano123
    Veterano
    # dez/11


    Bom dia, estou com uma duvida em relação a zoom g9.2tt e meu amplificador laney tf200, quando vou usar a pedaleira, sempre ligo o output dela no FX Return do meu amplificador, anulando o pré amp do laney e usando o da zoom, o fato e que gosto do som do meu laney e do pré amp dele só que se eu ligar a zoom diretamente no input do amp o som fica ruim, tem algo que eu possa fazer para melhorar ou infelizmente o recomendado é anular o pre amp do laney?

    jpdiman
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Não vejo solução a não ser não utilizar simulação de amp da Zoom, apenas as modulações e ambiências.

    Cassiano123
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Só que ai eu não poderia usar as distorções do amp né?

    -King
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Cassiano123
    Do amp sim, da Zoom que não.

    jpdiman
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Se eu fosse você eu ligava a guitarra no input do amp, e a pedaleira no loop de efeitos com as modulações e ambiências. Fica melhor ainda se seu amp tiver footswitch!

    frP
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Se eu fosse você eu ligava a guitarra no input do amp, e a pedaleira no loop de efeitos com as modulações e ambiências. Fica melhor ainda se seu amp tiver footswitch! (2)

    Ano passado eu tinha uma G9.2TT, as distorções dela até eram legais... Mas eu preferia ligar a guita no input e ela em loop... Meu amp era um Marshall MG250DFX...

    Um abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom g9.2tt & laney tf200