Brutal Distortion Mini Review e opiniões.

Autor Mensagem
    flavio guitar
    Veterano
    # mai/10

Olá a todos...
    Pessoal, tenho um Brutal Distortion e acho o pedal muito bom mas muito bom mesmo.
    Ele tem graves muito fortes, na minha caixa com falantes de 12, o bichinho parece que esta esmurrando os falantes, também possui agudos muito bons e tem um controle que são poucos os pedais de distortion que tem, que é o médio, usando pode deixar o som mais aberto ou também bem scooped, além disso a distorção é encorpada e muito forte ótimo para solos rápidos e também bases e riffs pesados.
    Agora com tudo isso porque eu ouço falar tanto que ele é um pedal com bom custo beneficio... pra mim ele esta pra mais uma excelente escolha e é melhor que muitos pedais bem mais caros, como o metal core, metal zone, entre outros, claro que tb é uma questão de gosto, mas...
    Quem manja bem, e conhece ele, da a sua opinião ai...quais seriam os pontos fracos deste pedal etc...o que falta nele para ser considerado um pedal melhor ?

Lord-g
    Veterano
    # mai/10
    · votar

Opa , qual equipo vc usa ou usou pro review ?

Morva
    Veterano
    # mai/10
    · votar

flavio guitar

eu ja toquei nele algumas vezes e curti mto o pedal, som bem definido e otimo para bases pesadas como vc msm disse.

eu acho q o q falta pra ele ser considerado um pedal melhor é só a popularidade, já q ele num é um pedal tao conhecido como os boss por exemplo. apesar disso eu acho q ele é ate superior a mtos pedais importados q por terem mais "nome" acabam saindo mais caro.

alias eu queria aproveitar pra dizer q hj os pedais nacionais estao mto bons, melhores do q mtos importados.. marcas como fuhramnn, onerr, landscape e handmandes como efx e mroxy chegaram na minha opinião a um nivel em q vale mto mais a pena montar um set de pedais exclusivamente nacionais do q importados, nao só pelo custo, mais principalmente por sua sonoridade.

flavio guitar
    Veterano
    # mai/10
    · votar

Lord-g
    Blz cara ? então o equipo usado no review foi um laney lv 300 TWIN e uma guitar IBanez 350 DX toda original...
    De verdade achei o som muito bom, tem bastante sustaim e apesar de ser bem pesado o som, ele não suja demais o som, tornando-o excelente pra solos também, pra mim o pedal é irado...posso até estar enganado, pois não sou nenhum expert, mas se aquele pedal fosse true by pass, ia ser fantastico mesmo, pelo menos pro meu gosto.

fill.zanchez
    Veterano
    # mai/10
    · votar

flavio guitar
    Já tive esse pedal, usava tanto pra solos quanto pra bases mais pesadas, muito bom pra tirar um som mais agressivo, eu gostava deles pra caramba.

Mas já se a idéia é reduzir o ganho pra tirar um blues ou coisa parecida não rola, o drive dele no mínimo no ver é sem definição e chiado de mais.

Outra dica que dou é ligar um SD1 antes dele como boost, vai dar uma definição melhor na hora do solo, o som fina animal! Harmonicos saem fácil, fácil...

Lord-g
    Veterano
    # mai/10
    · votar

flavio guitar
    Legal man parabéns !
    Agora é só curtir e tirar muitos sons com a criança.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Brutal Distortion Mini Review e opiniões.