Amplitube iRig - Aonde vamos parar?

Autor Mensagem
b10
Veterano
# out/10
· votar


to gostando mto do meu e ainda nem fucei legal...mas aí vai um fera q nem fala...nem precisa...só toca.

http://musicapps.com.br/2010/09/larry-mitchell-demonstra-o-irig-amplit ube-em-seu-ipad/

ppaulo
Veterano
# out/10
· votar


eu tenho um desses, paguei 40 dolares, é legal pra brincar, só funciona em iphone e ipod touch, dai ja vem com 3 efeitos, da pra comprar outros, o programa é de graça pra baixar,

MauricioBahia
Moderador
# dez/10
· votar




Fernando
Veterano
# dez/10
· votar


Pra quem não viu e tem interesse: a revista Guitarload fez um review do iRig (com áudio) na última edição: www.guitarload.com.br

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


The Fingerist







MMI
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia

Xará, eu tenho um brinquedo desse. É muito bom! Recomendo, neste fim de semana liguei para tocar no som do carro. Hehehehehe
Maior barato esse troço.

guitartube
Veterano
# out/11
· votar


guitartube
Tenho que lançar uma versão do meu controlador MIDI com bluetooth hehehehe.
É só adaptar um Bluetooth que eu já implementei em um Data Logger e partir pro abraço.

flw!!!!!!!


http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/271030/

flw!!!!!!

Btardelli
Veterano
# out/11
· votar


acabei de montar (ontem) um iRig para o meu iphone, nao consegui testar direito os sons... em brve farei um tutorial (tem varios videos no youtube, porém nao vi nem um escrito...

JN Guitar
Veterano
# fev/16
· votar


Revivendo o tópico !

JN Guitar
Veterano
# fev/16
· votar


Boa tarde. Sou José Airton, 20 anos.
Hoje 11/02/2016

Bom, vou começar falando dos recursos disponíveis:
• 2 iPhones 5S
• 1 iRig 1
• 1 Guitarra Ibanez RG 350 DXZ
• 1 Boss ME-25

Interesses

Tenho interesse de fazer pequenas gravações de músicas, solos, bases, pois toco na igreja e muitas vezes os caras do áudio não estão no ensaio para colocar o DVD de acompanhamento de maneira Audiovisual. É um problema nosso lá, mas espero que vocês me ajudem.

Modo de gravação que penso:

• Com 1 iPhone 5S farei a gravação visual (tenho as lentes Olloclip e tripé, já que não tenho dinheiro para uma Canon)
• Com o outro iPhone 5S farei gravação de áudio usando iRig, simultaneamente com o IPhone da gravação visual, para ficar totalmente sincronizados.
• Tudo seria editado no app iMove, este editor de vídeo já vem instalado no iPhone.

Dúvidas que não encontrei em nenhum tópico:

• É possível conectar guitarra > pedaleira > iRig. Para usar os efeitos da pedaleira no celular? ou somente os efeitos que o app dispõe ?

• Quando eu gravar, o chiado do iRig no Amplitube ou Garage Band sumirá quando eu sincronizar com a Backing Track / Música original ?

Se tiverem outras sugestões de gravação Audiovisual, me expliquem, só tenho a mínima noção disso !

Obrigado. Ficou meio grande, mas tenho esperança que o assunto será resolvido por ajuda de vocês!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplitube iRig - Aonde vamos parar?