Autor |
Mensagem |
b10 Veterano |
# out/10
· votar
to gostando mto do meu e ainda nem fucei legal...mas aí vai um fera q nem fala...nem precisa...só toca.
http://musicapps.com.br/2010/09/larry-mitchell-demonstra-o-irig-amplit ube-em-seu-ipad/
|
ppaulo Veterano |
# out/10
· votar
eu tenho um desses, paguei 40 dolares, é legal pra brincar, só funciona em iphone e ipod touch, dai ja vem com 3 efeitos, da pra comprar outros, o programa é de graça pra baixar,
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/10
· votar
|
Fernando Veterano
|
# dez/10
· votar
Pra quem não viu e tem interesse: a revista Guitarload fez um review do iRig (com áudio) na última edição: www.guitarload.com.br
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
The Fingerist
|
MMI Veterano
|
# dez/10
· votar
MauricioBahia
Xará, eu tenho um brinquedo desse. É muito bom! Recomendo, neste fim de semana liguei para tocar no som do carro. Hehehehehe Maior barato esse troço.
|
guitartube Veterano |
# out/11
· votar
guitartube Tenho que lançar uma versão do meu controlador MIDI com bluetooth hehehehe. É só adaptar um Bluetooth que eu já implementei em um Data Logger e partir pro abraço.
flw!!!!!!!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/271030/
flw!!!!!!
|
Btardelli Veterano |
# out/11
· votar
acabei de montar (ontem) um iRig para o meu iphone, nao consegui testar direito os sons... em brve farei um tutorial (tem varios videos no youtube, porém nao vi nem um escrito...
|
JN Guitar Veterano |
# fev/16
· votar
Revivendo o tópico !
|
JN Guitar Veterano |
# fev/16
· votar
Boa tarde. Sou José Airton, 20 anos. Hoje 11/02/2016
Bom, vou começar falando dos recursos disponíveis: • 2 iPhones 5S • 1 iRig 1 • 1 Guitarra Ibanez RG 350 DXZ • 1 Boss ME-25
Interesses
Tenho interesse de fazer pequenas gravações de músicas, solos, bases, pois toco na igreja e muitas vezes os caras do áudio não estão no ensaio para colocar o DVD de acompanhamento de maneira Audiovisual. É um problema nosso lá, mas espero que vocês me ajudem.
Modo de gravação que penso:
• Com 1 iPhone 5S farei a gravação visual (tenho as lentes Olloclip e tripé, já que não tenho dinheiro para uma Canon) • Com o outro iPhone 5S farei gravação de áudio usando iRig, simultaneamente com o IPhone da gravação visual, para ficar totalmente sincronizados. • Tudo seria editado no app iMove, este editor de vídeo já vem instalado no iPhone. Dúvidas que não encontrei em nenhum tópico:
• É possível conectar guitarra > pedaleira > iRig. Para usar os efeitos da pedaleira no celular? ou somente os efeitos que o app dispõe ?
• Quando eu gravar, o chiado do iRig no Amplitube ou Garage Band sumirá quando eu sincronizar com a Backing Track / Música original ?
Se tiverem outras sugestões de gravação Audiovisual, me expliquem, só tenho a mínima noção disso !
Obrigado. Ficou meio grande, mas tenho esperança que o assunto será resolvido por ajuda de vocês!
|