Qual e mais versatil Fulltone Ocd ou Mxr GT OD?

    Autor Mensagem
    xcidoxx
    Veterano
    # mai/10


    E ae galera!
    Bem estou na duvida entre esses dois pedais gostaria de saber qual deles tem mais ganho e qual e mais pesado, q de pra tocar desde um blues ate um rock pesado? E se eles tem um timbre parecido com Marshall?

    thiagorr
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    cara, não tenho nem um dos dois, mais ja li muito sobre os dois pq ja pensei muito em pega-los para meu set. o gt od pelo que li e ouvi em gravações parece ter um som mais moderno e bem limpo, gostei muito dele. tem uma chave interna que acentua os medios oq deve ser bem legal pois te da outro timbre. o som dele não me pareceu muito com um marshall não, mais com a chave acentuando o´s medios pode ser que fique parecido, mais ai ja não sei pois nunca ouvi ele dessa forma, só da normal!!!

    o ocd não acho que deve ficar parecido não pois ele tem muito grave e poucos medios, e o timbre marshall é repleto de medios. mais parece ser um otimo pedal tambem, muitos usuarios felizes com ele.

    se quer um pedal meio marshall da uma olhada esse topico, parece ser muito bom esse pedal o dls!!!
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/214451/

    o criador deste topico, o mauriciobahia pode te falar melhor sobre esse pedais, tenta falar com ele cara.

    abraço

    Filcrow
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    OCD.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual e mais versatil Fulltone Ocd ou Mxr GT OD?