keeley katana, alguem tem?

    Autor Mensagem
    thiagorr
    Veterano
    # abr/10


    galera, desde antes de entrar para o fcc que eu procuro informações sobre este pedal e não acho!!!
    então achei interessante criar este tópico para os que o conhecem comentarem um pouco sobre ele e se possível até fazerem um review para os futuros interessados e eu também ahsuahsuahsu entenderem um pouco mais dele. tipo, como ele se comporta com distorção, essas coisas!!! valeu, e espero a colaboração dos que puderem!!!!

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    thiagorr

    Eu não tenho, mas diz a lenda se tratar de um dos melhores booster da atualidade.

    buddy guy
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    thiagorr

    Está aqui toda informação(que creio eu),necessária sobre o pedal em questão !!!


    EDIT "Santo" Google é só apontar que ele encontra !!!!!!!!!

    Mais info. aqui !!!

    thiagorr
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    buddy guy

    é, eu ja tinha lido isso ai, mais achei que seria melhor pessoas que ja usaram falarem um pouco dele, mais acho que quase ninguem tem, ou ja teve!!!

    EDER R SANCHES

    parece ser otimo mesmo, to afim de pegar um, mais não sei ainda!!!

    Iversonfr
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    thiagorr

    Eu acho que a melhor coisa vai ser procurar e assistir videos no youtube mesmo viu... ou esperar a sorte de alguem por aqui ter um desses... mas ruim não deve ser não viu...

    buddy guy

    Seria muita inocência decidir se um produto é bom ou não baseando-se unicamente nas informações do site do fabricante e do site do revendedor do produto...

    Se não tem a possibilidade de testar, tem que fazer igual o thiagorr ta fazendo mesmo de sair atrás procurando quem tenha e possa ajudar, sites do "santo" google nesse tipo de coisa não ajuda muito não, é mais fórum e youtube mesmo.. Abs!

    buddy guy
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    thiagorr

    buddy guy

    é, eu ja tinha lido isso ai, mais achei que seria melhor pessoas que ja usaram falarem um pouco dele, mais acho que quase ninguem tem, ou ja teve!!!




    Iversonfr
    buddy guy

    Seria muita inocência decidir se um produto é bom ou não baseando-se unicamente nas informações do site do fabricante e do site do revendedor do produto...

    Se não tem a possibilidade de testar, tem que fazer igual o thiagorr ta fazendo mesmo de sair atrás procurando quem tenha e possa ajudar, sites do "santo" google nesse tipo de coisa não ajuda muito não, é mais fórum e youtube mesmo.. Abs!







    Pois é,isso que eu não entendo: O coléga entra aqui pede informação sobre um pedal que desconhece e não tem a possibilidade de testá-lo.

    Aí quando entra um coléga aqui,depois de horas sem "ninguém dar as caras no tópico" e tenta ajudar de algúma forma,passando "relativas" informações,aí não serve ou é criticado?

    Veja no meu post,se em algúma linha eu mandei ele comprar o pedal apenas baseado no que escrevi,tem?

    Pois é,tenho certeza que não tem. Lógo,inocência foi o coléga achar que eu mandei ele basear-se só pelo que escreví ou que eu neste caso,me basearia somente por informações do fabricante para uma possível compra.

    Outra coisa:Se já que o que eu postei não serve e ele não pode testar o pedal pessoalmente e as informações do fabricante também não servem,será que neste caso,dele comprar um pedal somente baseado no que "eu acho" ou no que "os demais colégas acham" do pedal,não seria aí que "moraria a inocência" ? Ora,uma vez que isto implicaria cair em "achismos" e no gosto pessoal de cada um?

    Engraçado,ninguém até o presente momento postou algo antes de mim,de forma "contundente" para ajudar ou enrriquecer o tópico.

    Agora,não me leve a mal,se o meu post anterior à este e este de agora não ajudou de algúma maneira,será que o vosso post ajudou em algo?

    Se a gente manda usar a busca é por que a gente é chato,babaca e não quer ajudar,se a gente ajuda de algúma maneira,também não serve e somos criticados,complicado heim?

    Mas vou cá postar um video do distinto pedal, que se também não servir pra nada,perdoe-me os "exigentes",que peguem e vão atrás de testar o referido pedal pessoalmente então,ok?

    Ou então que comprem o referido pedal,apenas baseado no que fulano ou beltrano acham do pedal.

    Pelo menos de algúma forma(creio eu),que algo relativamente interessante eu postei,para tentar ajudar e acrescentar ao tópico.

    Ou então pode usar a busca também,pois tópicos com assuntos correlacionados ao referido pedal,não faltam por aqui:

    http://forum.cifraclub.com.br/?domains=forum.cifraclub.com.br&q=pedal+ keeley+katana&sa=Buscar&sitesearch=forum.cifraclub.com.br&client=pub-7 284698113143250&forid=1&action=buscagoogle&ie=ISO-8859-1&oe=ISO-8859-1 &cof=GALT%3A%23008000%3BGL%3A1%3BDIV%3A%23336699%3BVLC%3A663399%3BAH%3 Acenter%3BBGC%3AFFFFFF%3BLBGC%3AFFFFCC%3BALC%3A0000FF%3BLC%3A0000FF%3B T%3A000000%3BGFNT%3A0000FF%3BGIMP%3A0000FF%3BLH%3A50%3BLW%3A106%3BL%3A http%3A%2F%2Fforum.cifraclub.com.br%2Fimg%2Flogo.gif%3BS%3Ahttp%3A%2F% 2Fforum.cifraclub.com.br%3BFORID%3A11&hl=pt





    Abraços !!!!



    thiagorr
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    buddy guy

    valeu cara, vc esta ajudando sim, não vamos brigar, e como falei, o tópico não é só para mim, mais para todos que um dia quiserem saber sobre este pedal, então toda a ajuda é bem vinda. obrigado pela colaboração. :)

    buddy guy
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    thiagorr
    buddy guy

    valeu cara, vc esta ajudando sim, não vamos brigar, e como falei, o tópico não é só para mim, mais para todos que um dia quiserem saber sobre este pedal, então toda a ajuda é bem vinda. obrigado pela colaboração. :)



    Tranquilo thiagorr,não estou brigando. Mas estes tipos de comentários que o coléga Iversonfr fez,muito me sacaneia. Pô,ao invés do cara entrar aqui e postar algo que pelo menos acrescentasse,preferiu vir aqui e questionar quem postou algo que no mínimo,acrescentou em algúma coisa,concorda? Mas é sempre assim,uns não querem ajudar,outros quando ajudam,sempre aparece um para querer criticar quem tá ajudando. Porquê que ao passo do tempo que ele perdeu,em vir aqui questionar o que eu postei,ele não gastou mais tempo procurando algo de útil para postar e te ajudar como eu tentei fazer ? Isso muito me dá no sáco !!!!!!

    Iversonfr
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    buddy guy
    Está aqui toda informação(que creio eu),necessária sobre o pedal em questão !!!
    EDIT "Santo" Google é só apontar que ele encontra !!!!!!!!!
    Mais info. aqui !!!


    Voce claramente ironizou o colega que criou o tópico no primeiro post sem necessidade alguma, achei sacanagem levando em conta que o cara veio numa boa perguntar sobre o pedal, mas se voce ainda crê que teve razão, não posso fazer nada. Abs!

    thiagorr

    Da pra acrescentar mais esses dois videos ao do colega buddy guy. Pelo que procurei foram os que tem a qualidade de gravação mais "decente", os outros são gravados com mic de camera, aí complica... eu particularmente tenho um MXR Microamp e acho ja um excelente pedal. Esse ae provavelmente é tão bom quanto ou melhor, não creio que sairia alguma coisa ruim da Keeley, mas provavelmente voce fará a compra no escuro, só acho difícil se arrepender, assim como quando comprei meu DLS no escuro e foi o melhor pedal que ja adquiri. Abs!





    Xucrute
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ate eu queria saber mais sobre esse pedal, mas pra compra so depois que tiver um amp de verdade.
    thiagorr
    Faz o seguinte cara, dizem que o Dodo Audrin ajuda quando voce manda e-mail p/ ele, tenta falar com ele pedir opinião, comparativas com outros booster e etc. e dizem ser uma boa loja p/ fazer compras.

    Vlw

    buddy guy
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Iversonfr

    buddy guy
    Está aqui toda informação(que creio eu),necessária sobre o pedal em questão !!!
    EDIT "Santo" Google é só apontar que ele encontra !!!!!!!!!
    Mais info. aqui !!!

    Voce claramente ironizou o colega que criou o tópico no primeiro post sem necessidade alguma, achei sacanagem levando em conta que o cara veio numa boa perguntar sobre o pedal, mas se voce ainda crê que teve razão, não posso fazer nada. Abs!



    Cara,no que que eu ironizei? Eu simplesmente postei informações que ao menos,eu me dei ao trabalho de procurar e postar algo de útil,só isso.E por mais que indelevelmente eu tivesse ironizado,o que eu postei não teve serventia nenhuma? Agora tú vem com essa onda de que ironizei? Corta essa velhão !!!!


    EDIT Todo dia aqui no Cifra é essa mesma ladainha,ninguém quer saber de usar a busca e ir atrás de nada. Olhá só o que recentemente se passou lá no fórum de guitarras e veja se em grande parte quando falo não tenho razão :

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/232365/

    thiagorr
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    buddy guy

    essa ai do forum de guitarra foi brabo mesmo, mais eu usei a busca e não tem nada de bom, ai como falei, criei o topico para as futuras pessoas que estiverem interessadas neste pedal poderem usar a busca e achar o que querem, neste caso sobre o katana. mais como falei, valeu pela ajuda cara, obrigado mesmo!!!

    Iversonfr

    é disso que to falando, com videos postados, comentarios de um e outro que ja usou, o topico fica rico em informação, facilitando as coisas para todos. valeu cara

    Xucrute
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    thiagorr
    Vc ja sabe onde comprar? oque te fez pensar em comprar esse pedal, comenta ai coisas desse tipo, propósito e etc.

    edalko
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Iversonfr
    buddy guy

    Round 3... Fight!!!!

    Vão pescar... depois de um feriado vcs já estão estressados??

    Quem se baseia em videos da net é sério candidato a ter uma bela surpresa quando o brinquedinho chegar em casa.
    Ou vcs acham que os usuários decentes (proguitarshop, por ex.) vai colocar gravações toscas com o pedal soando mal??

    Nem se iludam com mesa boogies na tela, ou marshall valvulados, porque quem garante que o som passa por eles??? E ainda sim, quem dirá que o cara usa um microfone decente, placa decente e software decente, e taxa de amostragem decente??? Ou se o cara editou o vídeo e fexz uma puta edição no som...

    Nada melhor que os ouvidos.

    Utoba eu acho a maior enganação da paróquia, nunca vi um pedal de drive ali soar que nem ao vivo. NUNCA!

    Xucrute
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Achei uns comentarios em um outro site sobre o pedal:

    O usuario Naspa postou:
    Ele tem knob lateral de volume q tb é push/pull. Se deixa ele pra dentro só aumenta o volume, se puxa o botão o pedal dá uma saturada tb. Muito legal o pedal!
    Particularmente, gosto bem mais do knob pra fora, muito raramente uso ele como clean boost.
    Abraço! (depois)
    O katana é meu pedal favorito! Bem simples, footswich em cima, e um knob com push/pull na lateral. Girando vc varia o volume. Com o botão apertado ele dá um boost limpo, só de volume, e com o botão pra fora ele dá uma saturada de leve, mas engorda bastante o timbre. É perfeito pra solar, e eu uso quase sempre com o botão pra fora!


    thiagorr
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Xucrute

    eu pensei em comprar pelo que tenho visto dele mesmo, e a um bom tempo, acho que uns 2 anos quando ainda estava com pedaleira tosca, gravei uma musica da minha banda por canal, tudo direitinho e tal, ai o cara do estudio falou que as pedaleiras eram para brincar em casa e gravou uma das guitarras com um marshall jcm 2000 e a outra, a minha com um mesa todo valvulado, mais meu som só ficou legal quando ele pegou esse pedal e ligou junto, ai o som ficou legal.
    na época eu nem fazia ideia do que era um boost, não entendia de gravação então ele que regulou tudo, confiei nele para toda a timbragem. depois deste tempo todo com o interesse em pedais aumentando, pensei nele como boost!!!

    Gadotti
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Nao tenho o catana, mas tenho o Keeley compressor e o Blues Driver Boss modificado por ele...o Blues driver serve como um otimo boost para ampli valvulado que ja esta saturado...Nunca tive problemas com eles e a reputacao la nos states eh otima!

    edalko
    Quem se baseia em videos da net é sério candidato a ter uma bela surpresa quando o brinquedinho chegar em casa.
    Ou vcs acham que os usuários decentes (proguitarshop, por ex.) vai colocar gravações toscas com o pedal soando mal??

    Nao concordo com voce, estes caras sao um bando de puritanos, se editaram o som eh para que fique exatamente como estariamos ouvindo ao vivo.....essa turma eu conheco BEM, acredite.. mas eh claro que a melhor coisa a fazer eh ir a uma loja e fazer a SUA configuracao, com seu amplis e suas guitarras.. ja levei minhas guitarras em lojas para testar pedais...sem crise!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a keeley katana, alguem tem?