Autor |
Mensagem |
appel Guitar Veterano |
# abr/10 · Editado por: appel Guitar
o over drive da base que eu gostaria de saber
|
Magrinho123 Veterano |
# abr/10
· votar
vc disse "overdrive", pela saturação e pela agressividade do efeito usado na música eu acho que seria uma distorção, nao overdrive, nao sei se vc sabe a diferença.
cara, é muito difícil saber, até pq teu efeito muda um bocado as características de acordo com tua guitarra e amp, e isso é uma música gravada, nao tem como saber o equipamento usado ... mas eu acho que dá pra simular facilmente essa distorção com uma behringer v-amp.
|
Faca na Caveira Veterano |
# abr/10 · Editado por: Faca na Caveira
· votar
não é distorção nem overdrive, é um efeito novo chamado "choros"
|
appel Guitar Veterano |
# abr/10
· votar
o da base ??
|
FlavioPhenonx Veterano |
# abr/10 · Editado por: FlavioPhenonx
· votar
É distorção sim ,os guitarristas do ememical usam bastante a distorção'
Edit:Faca na Caveira AHUSAHUSHUASUH'
Ri alto aki cara, muito boa!
|
thmenezes_RJ Veterano |
# abr/10
· votar
appel Guitar
Qualquer bom algum pedal distortion serve.
|
Slave of hell Veterano |
# abr/10
· votar
usa o Chapinha na franja's Drive
|
no quarter Veterano |
# abr/10
· votar
Deve ser cry baby com mod
|
FlavioPhenonx Veterano |
# abr/10
· votar
Deve ser cry baby com mod
HSHAUSHUASUH' só dá comédia aki'
|
appel Guitar Veterano |
# mai/10
· votar
pelomenos respeita o gosto das pessoas seria bom
|
Konoyaro Veterano |
# mai/10
· votar
Slave of hell usa o Chapinha na franja's Drive
kkkkkkk
odeio emo, vi ate 45s do video, com o metalzone da boss da pra tira isso dexa o low bem poco e coloca bastante mid
duvido muito q os emos usem otra marca sem se boss ow digitech
|
janick Veterano |
# mai/10
· votar
Acho muita molecagem ficar com essa putaria de escraxar o gosto dos outros, seja qual for; Custa ajudar numa boa? Senão cala a bosta da boca, porra.
Eu não curto muito esse estilo de música, mas cada um na sua e pronto, não leva a nada fazer isso, é puro atestado de babaquice.
Voltando ao assunto do tópico, consigo um timbre similar em um dos meus presets aqui que utilizo uma simulação de Marshall JCM800 + Pro Co Rat + Cabs 4x12 do Recto.
|
appel Guitar
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jun/10
obrigado aos q ajudaran sem avacalha e os outros vão se fude
|
Pierine777 Veterano |
# jun/10 · Editado por: Pierine777
· votar
Poxa cara é dificil chegar nesse Timbre sem investir um pouco em algumas aparelhagens de boa qualidade. Cara normalmente esses caras dessas bandas de Emo, emocore..sei lá como vocês chamam, eles usam uns amps ferrados tipo Mesa boogie dual rectifier ou JCM 800 + um pedal de overdrive/distortion para dar um boost no som e ficar uma distorção Cavala e concerteza eles usam les paul Gibson com uns caps Ferradões, se vc for somar tudo isso vc vai gastar muito dinheiro vai dar para vc comprar um carro zero kkk Abrass
|
ArthurShekoski Veterano |
# jun/10
· votar
os caras tocam bem nem e defendeno mais o som deles e bem feito .
|