Muito Impressionado com Zoom G1!

    Autor Mensagem
    Ally_Slash
    Veterano
    # abr/10


    Bem pessoal, hoje posso me conciderar uma pessoa de sorte, perto da minha casa, tem uma instituição que cuida de pessoas com deficiências físicas, e eles ganharam da receita federal produtos apreendidos para vender como uma forma da ajudar a tal instituição.

    Bem, tinha de tudo lá, fones de ouvido a 1 real, microfones da Phillips por 60, Xbox 360 por 600, playstation 3 á 900, enfim, tinha muuuito eletrônico, e muitas outras bugigangas também, mas pra minha surpresa, olhando as coisas, me deparo com um Zoom G1 e um Gdi-21.Sem preço.Eu chamo o "vendedor" e pergunto:

    -Hey moço,quanto ta o preço dos dois?

    O cara me responde assim:

    -Olha, eu não sei o que é isso, mas se tu tiver interessado te faço por R$50,00 cada.

    Eu, como tinha grana sobrando que ganhei da minha vó e do meu pai, levei os dois assim só de teste mesmo, já que tava quase de graça.Cheguei em casa, fui lá, liguei no meu Roland Micro Cube, baixei o manual da Zoom em portugues, li certinho, fui cheretando, e me surpreendi com o resultado.

    Éla não tem lá o som de um valvulado, mas me surpreendi mesmo com os sons que tirei, ela é muuito fácil de mecher, quando você pega o jeitinho fica fácil fácil ...

    Tem bastante opções de efeitos e alguns bastante interessantes, bom, acho que acabei fazendo um bom negócio!

    Claro que foi muita sorte!

    Liro_Points
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Liro_Points
    · votar


    Ally_Slash
    Por acaso não tinha um dual rectifier ou um JCM 800 lá não...?

    Zuera man, parabens pelo novo equipo.

    BaseGuitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Aconteceu igual comigo uma vez.

    Brechó de caridade da Igreja, minha mãe era amiga das muié de lá, e falou q tinha um pedal de guitarra lá que ela não sabia o que era, mas q por ela ser amiga do povo la q eles me fariam preço menor, caso eu quisesse.

    Fui lá, e era uma Zoom 506 II de bass, sem caixa nem fonte nem manual, mas tava zeradinha, me fizeram por 70 (fazem uns 3 anos isso), era até um preço bom pra época.

    Fiz rolo nele por um clone de GT2. Até que não me dei mal.

    Mas o Ally se deu MUITO bem, uma Zoom G1 usada no mínimo é uns 150 mangos.

    Aproveite a G1, Ally ! Bons sons ! :D

    Semana que vem eu compro a G1N, testei os drives dela e também são matadores (pelo preço, claro), a simulação de amp Diezel que o diga.

    quenaiplei
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: quenaiplei
    · votar


    Ally_Slash

    Por favor, avisa quando tiver outro bazar para nós ajudarmos na caridade. hehe!

    Ally_Slash
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Liro_Points
    ahahahahaha
    infelizmente não!

    Me falaram que tinha uma guitarra lá,só que já tinham levado,não sei nem a marca,tava por 140 reias!

    BaseGuitar
    ASUHAUSH
    valeu cara!

    quenaiplei
    agora eu vou começar a ir em tudo quanto é bazar!

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    eu fui num desses bazares uma vez, tinha uma tonante por 270 pau, entrei e sai na mesma hora....


    parabens veio, peguei uma g1u semana passada, to meio que aprendendo ainda a mexer nela, passei minha X-V amp, mas ja to com saudades, ela era fenomenal

    DotCom
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ally_Slash
    A G1, quando é usada sem preconceitos (achando que ela vai se comparar a um bom ampli), surpreende por custar tão pouco e quebrar um galho tão grande. Custando 50 reais, não podia ser melhor.

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Se deu bem, pagou baratíssimo nos 2 heeh

    sr. das caravelas
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    porra cara,50 mangos, queria mais o quê? hahahaha
    se deu MUITO bem

    acho que bazar deveria ser um lugarzinho mais frequentado por nós hahahaha

    Ally_Slash
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    sr. das caravelas
    é verdade!

    Apartir de hoje pretendo frequentar mais esses lugares!



    Mas pessoal,me tira um dúvida:

    A fonte dela é a fonte de qualquer pedal normal?Porque vi que é 9V a fote dela!

    DotCom
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    A fonte dela é a fonte de qualquer pedal normal?Porque vi que é 9V a fote dela!
    Sim... Só que a fonte dessas pedaleiras da zoom costuma ser não-estabilizada.

    Ally_Slash
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    DotCom
    hmmm
    valeu!

    SK8Boy
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Alguem aí sabe onde tem a Zoom G2 n1u pra vender?

    Ally_Slash
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    SK8Boy
    cara, procura no ML,com certeza deve ter!

    Em lojas como Playtech,Made in Brazil,etc.. também tem acho!

    BaseGuitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    SK8Boy

    Ow, acho que a nova G2Nu ainda não chegou, pelo menos oficialmente, nem no ML achei.

    Mas se alguém souber de alguém q possa trazer do Japão até ela chegar, dou um toque.

    Talvez o Bog saiba qto ao custo dela, ele mora no Japão.

    SK8Boy
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    BaseGuitar
    Ally_Slash
    Blz..se alguem souber aí me avisa!

    CaioPrimo
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    vou comecar a frequentar bazarees. vai que acho um Orange Rock Reverb sendo utilizado de baquinho. oishaeoihse

    LeD_HaleN
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    vou comecar a frequentar bazarees. vai que acho um Orange Rock Reverb sendo utilizado de baquinho. [2]

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ally_Slash
    sortudo hein ? bom proveito, abraços

    Zandor
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    vou comecar a frequentar bazarees. vai que acho um Orange Rock Reverb sendo utilizado de baquinho. [3]

    _JCM_
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    CaioPrimo
    LeD_HaleN
    Zandor

    quotar, tudo bem... mas com erro de português não, né?

    Brincadeira... =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Muito Impressionado com Zoom G1!