Mudanças e aquisições no meu set

    Autor Mensagem
    phoenix-guitar
    Veterano
    # abr/10


    Bom, meu set é Cry baby, dynacomp, DL-4, SuperOverdrive, Microamp, Phaser 90, Flanger boss, Chorus Ensemble.
    Primeiramente ia fazer a troca do Flanger por um Tremolo, estou pensando em pegar um da EFX, pois o Dunlop que eu queria esta muito cara..
    e as aquisições, como meu pai vai para alemanha, estava pensando em botar um Distortion ou Fuzz, ou os dois...
    Logo pensei num Proco Rat e um Big Muff, mais tambem lembrei do OCD..
    meu amp é um peavey e tenho uma Epiphone SG e uma Les Paul custom..
    abração!

    jigo__
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    phoenix-guitar
    pq vc num pede pro teu pai trazer uma guita de fora?? abçs

    phoenix-guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Guitarra é foda trazer de fora e tou sem grana, so se vendesse as minhas duas, mas ele ja vai em maio então tenho pouco tempo...
    é que assim eu tenho mais ou menos 600 reias pra gastar, esqueci de falar..
    achei um proco rat por 75 e 69 o big muff, e o tremolo compraria com o dinheiro que eu vou vender o flanger, se tiver algum interessado, avisa...
    então ainda sobraria alguma coisa, que compraria um cabo foda...
    abraços!

    bruno_hen
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    phoenix-guitar

    Fala fera, uma boa opção de distorção é o Dirty Litlle Secret da Catalinbread, na minha opinião é muito melhor que o OCD alem de mais versatil (obs: minha opinião), agora se o seu pai vai p/ Alemanha eu acho que não vira vc pegar um EFX e sim pegar algum handmade importado, seu set iria ficar invejável.

    phoenix-guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    bruno_hen
    tem como citar um exemplo bom de um handmade estrangeiro?
    abração!

    bruno_hen
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    catalinbread, fulltone, carl martin (acho que ñ é handmade, mas é de altíssima qualidade), cusack, divided by 13, eden, mad professor, mojo, robert keeley, toadworks, e varios outros, entra aqui: http://www.dodoaudrin.com.br/loja/index.php?cPath=43&lau_custid=mthrff 439v6el74qmfl1b93rp0 , tem varios pedais legais, da pra ficar louco. hehehe

    phoenix-guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    vou procurar esses pedais e preços nos sites da alemanha
    valeu broder!

    flavio guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Cara já que teu pai, vai pra lá, pega uns ferrado, e depois pega os menos usuais aqui, hand made mais baratinho. ex: Wah Fulltone Clyde deluxe se vc gosta de sons vintage e Cry baby 535q ou RMC Wizard se gosta de sons mais modernos, over drive tem vários legais,da uma pesquisada, te da um toque... não se vc sabe mas tem uma loja com pedais top aqui no Brasil onde os preços saem bem em conta tambem, é o Dodo Audrin, consulta lá que vc vai ver o cara é mó firmeza além de equipos, excelentes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mudanças e aquisições no meu set