qual pedlal comprar?

    Autor Mensagem
    BruceBarros1
    Veterano
    # dez/03


    e ai rapaziada blz, seguinte eu queria saber qual desse 2 pedais e melhor pra mim tipo, eles sao oa metal zone da boss (usado) e um onner overdriver (novo) o 1º custa 156 o 2º 130, nem e tanto pela questao do preco pq o boss ta novinho.

    meu estilo e meis puxado pro heavy por isso penssei no metal zone mais sei la, e ainda mais como eu vou ter uma apresentacao no fim do ano eu queria um pedar com uma boa distorcao, bom e isso ai, ou se alguem sou ber de outros pedais do mesmo estilo falem ai blz falow....

    Luck
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    BruceBarros1,

    Eu tenhu um metal zone e ele é bem saturado. Se o som que vc faz é heavy metal o metal zone é bem melhor que o overdrive da onner. Tem mais peso e tal. Mas cuidado ao configurá-lo. Pois dependendo da configuração ele vira uma casa de abelha... saca akele som de metal "zzzzzzzzzzzzzz".. aí ao vivo a coisa piora!!! Pois no seu quarto akela distorção fica 10 mas quando fala ao vivo..... Mas com certeza entre esses dois eu sou mais o Metal Zone.

    GuitarMan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    metal zone com certeza!

    BruceBarros1
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ae valew eu vou dar uma olhada na loj atestar eles e tal, pq eu nao toco so heavy, toco tb umas musicas mais leves mais na aea do rock, que precise de tanta distorcao bom eu vou dar uma olhada mesmo valew, quem tiver mais alguma opiniao sobre eles pode dar ai.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual pedlal comprar?