zoom g9 ussada conpensa

    Autor Mensagem
    HaW
    Veterano
    # abr/10


    AE turma queria saber se conpensa comprar uma zoom g9
    por 850,00 , meu estilo e mais hard rock,pop rock,heave metal...

    André Slash
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    É... pelo o que eu vi na net aqui, ate que ta barato! Mas vc testou!? Ela ta firmeza?! Nao ta falhando!?

    HaW
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ta de boa e de um amigo meu q ta vendendo

    André Slash
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ah cara! Eu nao sei as vantagens dela, pq nunca fui muito fã de pedaleira! Uso pedais individuais, saca!? Mas pelo preço, e por estar em bom estado, acho que compensa sim! Pelo o que sei, ela é versatil! Vai dar pra usar pro seu estilo! Mas dá uma testada nela antes! E ve o que VOCÊ acha, que é o que mais importa!

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    vale a pena sim, até pq o único prob nmho das zoom g*** era o excesso de ganho, para tockar hard rock e heavy metal vai ser bom para vc, e os efeitos da zoom são muito bons.

    skiva_thrash
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ogaitnas

    Vc q ta por dentro, da pra tira bons cleans com a g9? sabe aqueles pra swing mesmo?

    Valeu!!

    erico.ascencao
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: erico.ascencao
    · votar


    skiva_thrash: Vc q ta por dentro, da pra tira bons cleans com a g9? sabe aqueles pra swing mesmo?

    Vou me intrometer porque já tive uma. Clean clean dá pra tirar sussegado, o que o ogaitnas quis dizer (eu acho) é que é fodinha tirar timbres "crunch", com drives leves.

    Também é importante prestar atenção em como regular cada uma das válvulas, pois a regulagem delas vale para todos os patches. Não adianta socar as válvulas no talo e querer usar um patch mais clean, pois as válvulas vão saturar o timbre e vai cagar tudo. O negócio é achar uma regulagem para a válvulas que seja o melhor possível para todos os seus pacthes.

    skiva_thrash
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: skiva_thrash
    · votar


    erico.ascencao


    Valeu bro! os crunch q sao mais foda tira então...

    edit: mas as valvulas ''mudam'' a qualidade da distorção mesmo ou não?

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    skiva_thrash

    O Érico explicou exxatamente o que eu ia dizer, as zoom são meio que tudo ou nada, é limpo ou é pauleira, eu vendi minha g2 por isso, era muito trabalho tirar crunch com ela, até no modo mesa do gdi, som crunch sai mais fácil hehe

    Mas os efeitos são bons, tem vários efeitos, equalizações e afins, acho que ainda mais pegando barato, vc vai aproveitar bem a g9.

    erico.ascencao
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    skiva_thrash: mas as valvulas ''mudam'' a qualidade da distorção mesmo ou não?

    Creio que mudam sim. Nunca cheguei a experimentar. Lembro que tentava usar o máximo de som das vávulas sem crunchar os timbres limpos. Uma delas tinha controle de "balance", e eu lebro que deixava às 9 horas (o que deveria equivaler a 25% tube e 75% SS, aproximadamente).

    No caso da G9, são duas válvulas. Não me lembro exatamente em qual posição da cadeia virtual elas ficavam, o que eu lembro é que uma era a de entrada e outra era a de saída. No fim das contas, não era um recurso de se saltar os olhos, era a mesma coisa que comprar um amplificador só com o pré valvulado. Agora, usar uma pedaleira destas num amplificador com power valvulado deve ser interessante...

    DotCom
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    HaW
    Cara, se a pedaleira tá ok e nesse preço, vale a pena sim.

    skiva_thrash
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ogaitnas
    erico.ascencao


    Valeu caras! acho q vo fica com a g9 mesmo, aqui perto (no paraguay) ela ta saindo mais ou menos uns 760 conto, mais vou dar uma olhada na boss gt-10 tbm.

    pedico
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    zoom g9 ussada conpensa.



    ............................................________
    ....................................,.-'"...................``~.,
    .............................,.-"..................................."- .,
    .........................,/........................................... ....":,
    .....................,?............................................... .......\,
    .................../.................................................. .........,}
    ................./.................................................... ..,:`^`..}
    .............../...................................................,:" ........./
    ..............?.....__.........................................:`..... ....../
    ............./__.(....."~-,_..............................,:`......... ./
    .........../(_...."~,_........"~,_....................,:`........_/
    ..........{.._$;_......"=,_......."-,_.......,.-~-,},.~";/....}
    ...........((.....*~_......."=-._......";,,./`..../"............../
    ...,,,___.\`~,......"~.,....................`.....}............../
    ............(....`=-,,.......`........................(......;_,,-"
    ............/.`~,......`-...............................\....../\
    .............\`~.*-,.....................................|,./.....\,__
    ,,_..........}.>-._\...................................|.............. `=~-,
    .....`=~-,_\_......`\,.................................\
    ...................`=~-,,.\,...............................\
    ................................`:,,...........................`\..... .........__
    .....................................`=-,...................,%`>--==``
    ........................................_\..........._,-%.......`\
    ...................................,<`.._|_,-&``................`\

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a zoom g9 ussada conpensa