Comprei o Ds-1/Dst-1 da Onerr

    Autor Mensagem
    RSKD
    Veterano
    # abr/10


    Meol,é muito louco se vc souber regular,o problema é q os caras acham que se o pedal não tiver um som igual dos idolos,ou não se encaixa no estilo que ele toca,não presta,sem contar que eles não regulam direito.Eu axo ele um belo pedal,ótimo custo e beneficio.

    mjcmello
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: mjcmello
    · votar


    Parabéns man !!

    Seja feliz com ele. Este é o único da Onerr que eu detesto.

    Já o timbre do Carbon X é ótimo. Eu já tive tb o Compressor/Sustainer e o Chorus que são excelentes.

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    dá uma olhada se de repente os mods do ds-1 não dão certo nele, o som fica bem interessante no ds-1, se o clone for muito parecido, pelo menos o mod de trocar diodos por leds e diodos em paralelo deve dar para fazer e é um mod que dá um timbre muito legal por um custo ridículo hehe

    buddy guy
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    RSKD


    Pessoal,vcs que tem estes pedais da onerr,poderiam dizer se as carcáças e os jacks são de plástico? Achei até legal os timbres.Eles todos são digitais? Obrigado desde já aos que responderem.

    JC_Junior
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    buddy guy

    Eu ja tive um Delay da Onerr, todos os pedais são carcaças de metal, assim como os jacks. Os únicos pedais analógicos são os Drives e o Compressor (esse eu nao tenho certeza), o resto, são todos digitais.

    A qualidade da Onerr (não a Greatone) é muito boa. Vale realmente o que se paga. Creio que estão no nível dos Boss.

    buddy guy
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    JC_Junior
    buddy guy

    Eu ja tive um Delay da Onerr, todos os pedais são carcaças de metal, assim como os jacks. Os únicos pedais analógicos são os Drives e o Compressor (esse eu nao tenho certeza), o resto, são todos digitais.

    A qualidade da Onerr (não a Greatone) é muito boa. Vale realmente o que se paga. Creio que estão no nível dos Boss.



    Opa,brigadão pela força aí. Putz,eu tava pensando que era tudo de plástico,pelo que ví em fotos. Ví os jacks pretos,lógo pensei serem de plástico também. Bom saber que não são.Valeu aí,abração !!!

    mjcmello
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ogaitnas

    Na verdade eu acabei pegando o ds1 da Boss.

    O Super Distortion da Onerr também é legalzinho.

    Eu tinha colocado no post que eu não gostava dele tb. Aí editei pq me enganei, na verdade o que eu tive e não gostei foi o Heavy Metal da Boss.

    RSKD
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    JC_Junior
    Cara eu axo q o DS-1 da Onerr é analogico sim(não sei se drive significa distorção mas tdo bem),corrija-me se estiver errado

    mjcmello
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Cara eu axo q o DS-1 da Onerr é analogico sim

    É analógico sim.

    não sei se drive significa distorção mas tdo bem

    Sim é a "quase" mesma coisa.

    RSKD
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    mjcmello
    axo q drive é a simplificação de overdrive né? OSHSOHSOSH '

    mjcmello
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    axo q drive é a simplificação de overdrive né? OSHSOHSOSH '

    Acaba sendo. Na verdade "drive" é um termo da eletrônica que é um amplificador. O termo "overdrive" já vem por causa da saturação das válvulas que nada mais são do que amplificadores.

    No mundo guitarrístico drive é isso mesmo. Distorção é mais que o overdrive.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei o Ds-1/Dst-1 da Onerr