qual compro DS-1 da boss ou o DST-1 da onerr ?ajuda

    Autor Mensagem
    garrafa
    Veterano
    # set/07 · Editado por: garrafa


    e isso ai galera qual tem mas qualidade e qual e o melhor e pq??
    qual eu compro?

    Drifter
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Compra o DS-1 da Boss.
    Nunca ouvi o DST-1 e não tenho nada contra "Onerr", mas por confiança na Boss, recomendo o DS-1.

    Randy78
    Veterano
    # set/07
    · votar


    por confiança não sei se a boss ta com essa bola toda não, a onerr da um ano de garantia nos pedais, a boss aqui só da 3 meses, eu gosto muito do DS-1 e o DST-1 tbem é muito bom, chega a ser mais robusto que o boss, creio que o preço pode ser um fator decisivo nessa escolha, sei que se vc testar os dois, não vai ver muita diferença.

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # set/07
    · votar


    garrafa
    Compra o que tiver o melhor som e parecer mais resistente.

    Qual é o fator mais importante é uma decisão tua, em geral eu considero que o som vem primeiro...

    Mas também ainda estou pra ver um pedal que se desmanche sozinho (mesmo a maioria dos de plástico é resistente o suficiente).

    _JCM_
    Veterano
    # set/07
    · votar


    garrafa

    cara, um conselho: teste e o que vc mais se agradar do som, compre!

    se possivel, até esconda o pedal na hora do teste.. pois, as vezes vamos pela marca e naum pela sonoridade..

    abraço!

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Tinha um DS-1 e gostava dele pra tocar rock n' roll, mas na hora de uma distorção com mais ganho e mais encorpada não tinha jeito, ele não era o indicado... A não ser que se usassse algum pedal pra dar boost nele antes, aí a história mudava!
    Mas os Onerr também são legais, testei um overdrive deles e ficou pau a pau com o meu SD-1 (overdrive também).

    Nesse caso, se possível teste os dois antes, e fique com o que mais gostar.

    diogoslr
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Vai de DS-1 da Boss

    garrafa
    Veterano
    # set/07
    · votar


    e vou testar os dois pra mim ver mas po eu to com medo de comprar um e depois me arrepender saca......

    Randy78
    Veterano
    # set/07
    · votar


    garrafa
    se com relação ao som vc tiver na dúvida e mesmo a grana não sendo fator decisivo, prestigie o nacional, por ser feito aqui mesmo, hj pouca gente da valor pro produto nacional, não digo isso só com relação a produtos, mas com bandas tbem, aqui em curitiba tem muita bando boa que da pau em bandas pop de fora e que mal conseguem sobreviver da música pq o público da muito valor pro que vem de fora.

    garrafa
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Randy78
    nao e a grana nao e a qualidade....do pedal.......

    Bigula
    Veterano
    # set/07
    · votar


    O DS-1 é bom pra caramba, não abro mão dele nem a pau. Ao meu ver compensa investir nele... o da Onerr, para mim, não tem a mesma qualidade.
    Isso baseado nas experiências que tive... agora depende muito do seu ampli e guitarra, talvez o Onerr possa satisfazer, mas com o Boss acretido que não tem erro.

    Fluz
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Fluz
    · votar


    garrafa

    Tenho um boss ds1 e digo que ele não tem tanta qualidade não. É feito em taiwan com componentes baratos. É claro que estou falando dos atuais e não dos japoneses.

    O onerr é bom sim e é baseado no boss, não sei se com alguma melhoria, talvez, pois o boss foi lançado em 1978 e com o tempo ainda piorou.

    Ah, ainda estou com o boss porque fiz umas modificações nele, mas tive que trocar vários dos componentes tailandeses.

    Snakepit
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Existe alguma vantagem do DS-1 sobre o DS-2? Tirando o preço, lógico.

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Snakepit
    Não..
    O DS-2 é basicamente um DS-1 com mais ganho... um pouco mais ardido e "fuzzy" também, mas bem pouca coisa
    Entre o DS-1 e o DS-2, eu ainda fico com o DS-1... questão de gosto mesmo

    garrafa
    Veterano
    # set/07
    · votar


    em galera qual outro pedal e melhor sem ser esses??
    mas na mesma faixa de preço???

    Fluz
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Fluz
    · votar


    garrafa

    Todos irão recomendar o GT2 (ou clones), mas eu recomendo esse:

    http://www.fulltone.com/ocd.asp

    Ele é muito caro, mas a EFX já faz um clone dele:
    http://www.efxpedais.com/
    (procura OCD no menu distorções e ouça os sons)

    Relato aqui do forum:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/140649/

    Ainda vou pegar um desse pra mim!!!

    Snakepit
    Veterano
    # set/07
    · votar


    zaqueu_grunge
    Não..
    O DS-2 é basicamente um DS-1 com mais ganho... um pouco mais ardido e "fuzzy" também, mas bem pouca coisa
    Entre o DS-1 e o DS-2, eu ainda fico com o DS-1... questão de gosto mesmo


    Isso q eu queria saber. O DS 2 tem mais ganho, mas tmb funciona com baixo ganho, se "transformando" em um DS1. Ele é bem mais versátil. Mas a qualidade do baixo ganho dele então é inferior a do DS 1? Pq vc prefere ele?

    garrafa
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Fluz
    clone como o GDI??

    pr0view
    Veterano
    # set/07
    · votar


    garrafa
    isso

    garrafa
    Veterano
    # set/07
    · votar


    pr0view
    eu tenho um e gosto mto dele.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual compro DS-1 da boss ou o DST-1 da onerr ?ajuda