Compro ou não um GT2

    Autor Mensagem
    Switchsiders
    Veterano
    # mar/10


    Eu já tenho um Sansamp TRI AC. Mas quero comprar um GT2 original pq vi que o tri ac não tem tanto peso, portanto para solo não é muito bom. Eu também tenho um MT-2 da boss mas já enjoei um pouco do timbre. O que acham? Compensa eu gastar uns 600,700 pilas para comprar o GT2?

    Liro_Points
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Switchsiders
    Compensar quase nunca compensa... testa o GT2, se for realmente o que vc procura, vá em frente...tem clones bons tbm dele, mas aí é com vc. Infelismente só vc pode se ajudar (testando e comparando)!

    ogaitnas
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    se for pegar gt2, pegue algum clone, os clones costumam ter sempre algum plus legal, bosst ou noise gate, canal limpo, enfim add-ons interessantes, e custam bem menos que o original.

    Faca na Caveira
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Switchsiders
    Meu conselho é que vc decida a característica do som de amp que vc quer (tweed? british? california?) e daí parta pra escolher um pedal sem simulações. Vai gastar na mesma faixa do sansamp e vai ter mais qualidade.

    erdnaxela
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    O gt2 é um pedal que uns aman e outros odeiam,eu tenho o argos mas acho que ele tem uma sonoridade meio comprimida e isso pra alguns é algo ruim, mas se voce gosta de usar compressor ai não tem problema

    Jim Marshall
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    Switchsiders


    Eu tenho o GT2 SansAmp Original desde 2002, mas atualmente não uso mais a distorção do pedal...uso apenas a simulação de caixa no modo clean e passo o Dual Drive da Nig por ele...fica animal.

    A distorção do GT2 é bem High Gain...mas chega um ponto que falta algo, por isso optei por esse esquema, nunca mais usei a distorção dele....mas ela está lá ...vai que um dia dá vontade de usar...rs

    Se puder testar antes de comprar seria uma boa, no quesito "peso" isso ele tem bastante...na verdade até de sobra...rs.


    Ah...ia me esquecendo...eu ligo o GT2 no Return do ampli...

    Espero ter ajudado.


    Abraço,

    See ya!

    Switchsiders
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    O que acho estranho é o que o GT2 não tem controle médios, mas acho que vou comprar o US STEEL da Tech 21 que será lançado agora em abril março se não me engano!

    Ramsay
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Switchsiders

    Compra o Behringer GDI21 que é um clone do Sansamp GT2 e custa 1/6 do preço!!
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139751722-pedal-behringer-v-ton e-gdi-21-para-guitarra-novo-_JM

    No Youtube tem um vídeo comparativo dos 2 e se vê que o som deles é bem parelho!!

    cao fofo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    eu indico o krank
    ninguem lembra dele, mas tem um som muito bom

    ogaitnas
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    cao fofo

    o krank é animal, e a placa para montá-lo é bem simples.. eu estou montando um, falta só um soquete para o bendito op-amp hehe

    FLO7v
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Compro ou não um GT2

    sim..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compro ou não um GT2