Autor |
Mensagem |
Guitar_Eric Veterano |
# mar/10
Bom galera, ja usei a busca e tal, ouvi opiniões, mas queria opiniões específicas, pois nao posso testar esse ampli, vou comprar pela net.
o ampli é esse.
Meu set é o seguinte:
Guitarra Condor CG 350 Lx Plus
Wah Shelter Marshall Jackhammer Marshall Bluesbreaker II Behringher GDI 21 Groovin Equalizador EQ400 Landscape Triefx (Chorus, Delay e Overdrive)
Tudo ligado com fonte Mroxy estabilizada.
Possuo um Ampli Voxstorm CG208, 60w, 2x8', e vendi ele.
Estou para pegar esse Meteoro Nitrous, minha banda toca Metallica no geral, preciso de potencia e um Clean bom, pois a distorção do ampli nao me interessa, a nao ser pra estudar em casa.
Entao, o que vcs acham dessa aquisição? Lembrando que estou vendo pelo lado do custo-beneficio, pois a grana ta curta =/
Agradeço a todos que opinarem.
Abraço
|
RennanRdC Veterano |
# mar/10 · Editado por: RennanRdC
· votar
Guitar_Eric Cara, vo da uma upada pra ajudar, to com a mesma duvida, um amp potente que tenha apenas um clean bom, eu prefiro distorçoes de pedais... Abçs
|
DotCom Veterano |
# mar/10
· votar
Eu não acho o clean do GS 100 muito bom não. Acho meio "inerte", não é aquele clean de fender, por exemplo, é mais seco. Porém, a depender do estilo, acho que pode ser útil pra alguém.
|
Guitar_Eric Veterano |
# mar/10
· votar
UP
galera, postem mais opinioes ae please!!
ei li mta coisa sobre ele, e principalmente que ele se sai bem com Pedaleira, mas e com os pedais? alguem tem esse amplie pedais? como ele responde?
Vlww
|
Hansen Veterano |
# mar/10
· votar
Guitar_Eric
Não espere um timbre de Dream Theater com ele, nem acredite que o volume 10 tem o mesmo som do volume 3 do seu quarto. Isso em qualquer amp.
No mais, dentro da média dos outros amps do nível dele: básico.
|
RennanRdC Veterano |
# mar/10
· votar
Hansen Putz eu queria esse timbre uheuheuee
|
Bruno Root Veterano |
# abr/10
· votar
Kra de mais uma pesquisa em outros lugares q vc vai achar Amplis bem melhores, esse Nitrus G100 nao presta muito.
|
moreno_jambo Veterano |
# abr/10 · Editado por: moreno_jambo
· votar
cara,eu tenho um Gs100.. o reverbe,é legau.. a distoxo,dependedo.. da pra brincar..rs o cleam dele,prescisa de um EQ pra fik bom pelo amp.. por ser 2 falants de 10..achei a altura de qualidad meia fraca,mais acho que da pra levar.. timbre de fender nele puro? eskec..rs, mais uzei set de pedais,me atendeu bastant.. to uzando um duovox pra tocar a vera,mais se toco fora,levo o GS.. é um otmo amp pelo custo pra regulagem de pedais tbm ,
tentar pegar um peave banditi..
abçs.
|