Pedal Distorção Boss

    Autor Mensagem
    Gia
    Veterano
    # mar/10


    galera qual desses dois pedais da boss vcs acham melhor: o distortion ou o distortion e overdrive juntos?
    sendo que eu vou usar a distorção mais pesada porque já tenho um overdrive separado
    e se alguém souber, a distorção pesada do que tem as duas juntas é equivalente com a distorção do distortion?

    buddy guy
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Gia


    Na minha humilde opinião,não recomendo pedais com efeitos conjuntos. Pois se der pau em um componente mais crítico,vc fica na mão e perde os dois efeitos de uma só porrada. Recomendo os pedais separados !!

    Faca na Caveira
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Gia
    Esqueça distorções da boss ja testei quase todas, já tive 2 e a única legalzinha é o sd1. A boss tem ótimos efeitos, modulações, delays, mas as distorções são tristes. Tem pedais melhores na mesma faixa de preço, procure pelos pedais da marshall: jackhammer, guvnor etc.


    e se alguém souber, a distorção pesada do que tem as duas juntas é equivalente com a distorção do distortion?

    aperta a tecla sap aí, não entendi nada!

    MaicolBrevia
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Gia

    Distorção Boss, pode soar bem para seus ouvidos agora, mas creio que daqui um tempo(se vc tivesse um pedal boss), vc ia pegar outro pedal, que não seje da Boss.

    Esqueça distorções da boss ja testei quase todas, já tive 2 e a única legalzinha é o sd1 [2]

    Mas não me desfaço do meu SD-1, o unico que me agradou.

    Rafa Andrade
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Acho que pelo preço que se paga num boss tú acha pedal bem mais versátil e com um timbre mais interessante e tal.
    dos boss os que mais me agradaram foram o sd-1 e o od-3.
    Ahhhh e sem contar que o chaveamento boss come um sinal da porra.

    Facchini
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Por incrível que pareça, a distorção principal minha do meu set de pedais vem de um Boss MT-2. Maravilhoso aquele pedal pra mim.

    marcioguita
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Um DS1 ou SD1, com mod, fica show. Abçs.

    ogaitnas
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    se for ligar em valvulado, o ds1 fica muito bom, se tiver um eq no loop, melhor ainda. ds1 com mods, keeley ou algum outro, no meu eu misturei os mods todos hehe

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    a distorçoes da boss ,são boas sim. por exemplo,eu tenho o mega distortion,e estou muito satisfeito .o ds1 e o sd1 eu nunca testei ,mais falam muito bem deles . não sao timbres que agradam a todos , mais talves lhe agradem .teste antes de comprar.

    Nai_guita
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Buddy guyNa minha humilde opinião,não recomendo pedais com efeitos conjuntos. Pois se der pau em um componente mais crítico,vc fica na mão e perde os dois efeitos de uma só porrada. Recomendo os pedais separados !!

    Faca na VeiaEsqueça distorções da boss ja testei quase todas, já tive 2 e a única legalzinha é o sd1. A boss tem ótimos efeitos, modulações, delays, mas as distorções são tristes. Tem pedais melhores na mesma faixa de preço, procure pelos pedais da marshall: jackhammer, guvnor etc.

    Gia

    Pode confiar em min pedais de distorção da boss são ótimos, falo isso por experiaencia propria pq eu uso, e eles são muito bons....agora se uma pessoa não curte ou não sabe regular eles direito não pode sair por ai dizendo que não são bons...

    Realmente não aconselho vc pegar o que tem duas distorçoes juntas pois vc tambem ja disse que tem um overdrive não é...?
    Se vc quer um som pessado aconselho vc a pegar o DS-1 distorcion ou o DS-2 TURBO distocion...eles botam muito peso principalmente se vc tiver um bom ampli...e o melhor que eles não chiam muito e por isso não suja o som....mas agora se vc curte um som mais sujo(que não é o meu caso pq gosto de um som pesado e sem muita chiadeira)vc pode pegar outras distorçoes da boss que tambem são boas....

    Obs. Eu não gosto das distorçoes METAL ZONE da boss , nem a HEAVY METAL da boss nem mesmo FUZZ da boss porque eu acho que eles chiam muito, e isso é a minha opinião não quer dizer que não são bons....


    Espero ter ajudado...um grande abraço.

    Elias Soares
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    galera qual desses dois pedais da boss vcs acham melhor: o distortion ou o distortion e overdrive juntos?
    sendo que eu vou usar a distorção mais pesada porque já tenho um overdrive separado
    e se alguém souber, a distorção pesada do que tem as duas juntas é equivalente com a distorção do distortion?

    ____________________________________________
    depende tambem do seu gosto, mas se voce quer uma distorção mais pesada em drive, entra pro mundo da Marshall jackhammer tem uma regulagem que chega com mais um menos drive e peso aí pra agussar mais ainda joga um booster separado

    rafael_cpu
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Eu usava o Super Over Drive da Boss. Minha praia é heavy e hard rock anos 80 e 90. Mas ele é um overdrive leve eu tinha que usá-lo para dar um up na distorção do amplificador.
    Gostei do Mega Distortion, tem peso e bastante gain. Bem legal mesmo.

    O Metal Core, por incrível que pareça, gostei também. Tem regulagens que não o deixam abelhudo, como pensava que seria. Mas este, ao contrário dos demais que usei efetivamente, só conheço pelos vídeos do YouTube e do fabricante, então, temo que tenha havido algum trabalho no som.

    T+

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedal Distorção Boss