Autor |
Mensagem |
louis Veterano |
# mar/10
Fiz um tópico sobre esse pedal da NIG no forum de contrabaixo:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/229678/
Quem puder opinar.... Abraços
|
louis Veterano |
# mar/10
· votar
Ninguém mais?
|
buddy guy Veterano |
# mar/10 · Editado por: buddy guy
· votar
louis
Poxa velhão,até queria opinar sobre,mas não saco muito de baixo não. Porém,os NIG são bons pedais sim. Mas ao meu vêr,são muito salgados no preço !!! Abração !!!
|
edalko Veterano |
# mar/10
· votar
louis
Nao sei de baixo, mas tenho o vintage distortion/ multi fuzz e é muito bom.
Já tive outros, e a impressão sempre foi boa.
buddy guy Eram! Agora os preços estão bons... desde 230/300,00 usados...
|
buddy guy Veterano |
# mar/10 · Editado por: buddy guy
· votar
edalko buddy guy Eram! Agora os preços estão bons... desde 230/300,00 usados...
Poxa,usado nesse preço? E os novos? Por serem usados,ainda acho puxado !!!Abração !!
EDIT Creio que uns 230,250 num pedal da NIG novo,já estaria passando de bom !!! Sei lá,só minha humilde opinião !!!
|
louis Veterano |
# mar/10 · Editado por: louis
· votar
edalko Nesse preco eu ate animo (mesmo que ainda esteja ato pra um pedal produzido no Brasil)
|
edalko Veterano |
# mar/10
· votar
buddy guy louis
Po... não acho. Eles são pedais com construção impecável, e tem certa originalidade. Caro é, mas em relação aos demais eu não acho. Entre 200/300 é um preço interessante
|
buddy guy Veterano |
# mar/10
· votar
edalko buddy guy louis
Po... não acho. Eles são pedais com construção impecável, e tem certa originalidade. Caro é, mas em relação aos demais eu não acho. Entre 200/300 é um preço interessante
Sem dúvidas meu camarada edalko, os pedais da NIG em matéria de timbre,qualidade de construção,poxa,é indiscutível. Mas o preço,sei lá,sinceramente,acho puxado. Passa a impressão que a NIG com estes preços,quis "elitizar os pedais",sei lá. Eu gostaria muito de ter um,mas para meu bolso,esta um tanto puxado. Mas que são pedalzões,ah são. Grande abraço !!!!
|
edalko Veterano |
# mar/10
· votar
buddy guy
O que talvez tenha elevado os preços é o fato deles estarem exportanto o produto. Na Proguitarshop eles beiram 300 dolares. Acho que, para manter um "nível" de preço com o produto lá fora, quiseram aumentar aqui, tanto que os novos são mais de 450,00 chegando a absurdos 700 (pathfinder).
Mas usados já achei por muito menos.
|
buddy guy Veterano |
# mar/10
· votar
edalko buddy guy
O que talvez tenha elevado os preços é o fato deles estarem exportanto o produto. Na Proguitarshop eles beiram 300 dolares. Acho que, para manter um "nível" de preço com o produto lá fora, quiseram aumentar aqui, tanto que os novos são mais de 450,00 chegando a absurdos 700 (pathfinder).
Mas usados já achei por muito menos.
Verdade. Mas a hora que os colégas passarem a não comprar mais os produtos deles,eles se quiserem vender,vão ter que baixar. Se não,que fiquem com material encalhado ou que vá vender para os gringos. Não é ? Eu penso assim,pode ser bom o que for,mas se vejo que nego tá explorando,eu não compro e procuro algo similar. Tinha um ditado que minha vó falava muito:"Dinheiro de trouxa é matula de malandro",e é mesmo verdade.
|