Por favor me de opinião, Penso em Trocar GT-6 em set

    Autor Mensagem
    P.Hguitar
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: P.Hguitar


    E ai galera bom dia....
    Seguinte tenho uma GT-6 da Boss e ja me cansei dela e estou querendo explorar novos horizontes com pedais pq nunca usei pedais em set.
    Tenho um camarada que queria trocar seu set na pedaleira e eu queria saber se vale a pena. Oq acham??... o set dele é o seguinte:

    METEORO REVOLUTION TUBE DRIVE VALVULADO
    BOSS SUPER OVER DRIVE SD1
    DELAY DIGITAL BEHRINGER DD400
    NOISE REDUCTOR BEHRINGER NR100
    WAH-WAH FAT BOY II
    FONTE DA LANDSCAPE PS8 PARA 08 PEDAIS

    A questão são os pedais da BEHRINGER q eu nunca fui fãn de nada da BEHRINGER e esse noise ai tbm não é muito bom eu testei ele na loja e pareceu cortar o brilho do som,
    vcs acham que eu sairia da merda pra entrar na bosta??
    Ou indiscutivelmente pedal é melhor que pedaleira
    ou seria melhor eu tentar empurrar essa pedaleira em alguem por uns 1000 reais (pq não tem case) e montar um set com boss??
    Minha guitarra é uma Epiphone Les Paul Standart!!

    ogaitnas
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    sinceramente, esses pedais apanham da gt-6 sem esforço... pegue uma gt10 se quer fazer algum up, ou uma line6 para mudar de fabricante e ver boas simulações de uma fonte diferente...

    Mas com esses pedais, só se vc tiver algum ampli valvulado fodão para chegar no que a gt faz.. além de perder a praticidade dos presets..

    marcioguita
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Nao trocaria naum, mho.

    buddy guy
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    P.Hguitar


    Bom dia P.Hguitar,não conheço esta pedaleira que o coléga citou,mas...estarei postando um video com um guitarrista bahiano(Gilneyparson),um guitarrista muito humilde e gente boa,demonstrando um set de pedais que inclui algúns behringer. Que numa dessas,pode te dar uma "luz" àcerca de pedais como groovin e behringer. Espero que seja útil de algúma forma,abração !!!!


    juniâostrato
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Num troca não tú vai se arrepender, onde vc vai achar os simuladores, as modulações, os delays em cascata que se faz com a gt, fora a praticidade na hora de gravar, só ela ligada num prézinho de estudio já faz o estrago necessário, esses pedais aos pouquinhos vc vai comprando. Bom essa é a minha opinião...

    juniâostrato
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Num troca não tú vai se arrepender, onde vc vai achar os simuladores, as modulações, os delays em cascata que se faz com a gt, fora a praticidade na hora de gravar, só ela ligada num prézinho de estudio já faz o estrago necessário, esses pedais aos pouquinhos vc vai comprando. Bom essa é a minha opinião...

    Nai_guita
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Kara o ogaitnas tem razão...esses pedais apanham facil pra sua pedaleira num troca não principalmente por causa do delay da BEHRINGER não é bom....e outra a sua pedal tem tudo isso e mais um pouco....e respondendo a sua pergunta:Ou indiscutivelmente pedal é melhor que pedaleira..kara depende do pedal...mas em geral realmente pedal e melhor que pedaleira...porque a pedaleira que seria na verdade uma multiefeitos apenas tenta simular o que os pedais fazem....mas tem pedaleiras que simulam muito bem ou quase perfeito se não perfeito os pedais, são pedaleiras como:Boss gt10, Line 6 pod x3 e a Zoom g9 2tt fazem isso muito bem....


    vlw brother num troca sua pedal, não se trocar pega uma dessas multiefeitos que são as mais top do mercado(essas que eu citei acima....

    abrção

    P.Hguitar
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: P.Hguitar
    · votar


    Muito obrigado aos senhores pelo tempo destinado a mim.
    Vo começar a montar meu set comprando um por um até rolar
    de tocar com ele!! Vo segurar minha gt-6 mais um tempinho valew
    Abrass

    moreno_jambo
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: moreno_jambo
    · votar


    P. Hguitar


    Tenta junta / Uzar dois" pedais e pedaleira"


    Nai_guita:

    "Cuidado com uma galera do rs .. T.C eletrônica

    ABCs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por favor me de opinião, Penso em Trocar GT-6 em set