Autor |
Mensagem |
Alex Vaughan Veterano |
# mar/10
Tive que retirar os pés de borracha do pedal para usá-lo em pedalboard com velcro. Ai aquela placa de metal em baixo fica meio solta. Tenho medo que isto possa prejudicar o funcionamento do pedal.
|
bruno_hen Veterano |
# mar/10
· votar
??????????????????
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10 · Editado por: GuitarHome
· votar
??????????????????
Ele está falando daqueles "pézinhos" de borracha redondinho que fica embaixo pra o cry baby não escorregar.
Alex Vaughan Cara tenta apertar ela bem, ou então coloca fita isolante pra nao ficar frouxa, mas acho que não vai atrapalhar o funcionamento dele não.
|
erico.ascencao Veterano |
# mar/10
· votar
Já tava pensando que o cara era "pezeta" e tava querendo comprar um wah. Neste caso, teria que postar num fórum de Fisioterapia ou Terapia Ocupacional!
|
Alex Vaughan Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome Valeu, são aqueles pés de borracha mesmo. Se não retirar o velcro não fixa o pedal, pois os pés são muito altos.
|
Alex Vaughan Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome Os pés funcionam como uma espécie de bucha, portanto não adianta apertar os parafusos (não chegam até o fim).
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10 · Editado por: GuitarHome
· votar
Alex Vaughan E não rola colocar um pedacinho de fita isolante nos cantos (bordas) para segurar a tampa? Acho que seria uma boa saída.
|
Faca na Caveira Veterano |
# mar/10
· votar
Eu tb prendi meu crybaby no pedalboard com velcro, prendi a placa de metal com fita isolante nas laterais, não tem problema algum.
|
Pagé_oficial Veterano |
# mar/10
· votar
Eu substitui os pés de borracha por parafusos apenas, e taquei no velcro, ficou muito bom.
Tentei a fita isolante, mas como sou um pouco animal pra pisar no pedal ele descolou.rsrs
|
Faca na Caveira Veterano |
# mar/10
· votar
Cry Baby sem os pés! O Hebert Viana deve saber...
rsrs
|
Andy Viper Veterano |
# mar/10
· votar
Faca na Caveira O Hebert Viana deve saber...
Que piadinha bizarra! rs
|