Autor |
Mensagem |
flavio Veterano |
# dez/03
ae alguem sa be a funcao desse pedal da mxr???
|
flavio Veterano |
# dez/03
· votar
alguem sabe????
flavio rumo aos 1000
|
MKazan Veterano |
# dez/03
· votar
flavio
ele é um booster limpo.
ele amplifica o som sem distorcer.
ele é muito usado para amplificar sinal fraco decorrente de uma série muito extensa de pedais e para saturar amplificadores que tenham válvula na entrada.
tem muita gente também que usa como boost de volume na hora de solos. assim, com um unico pisão você aumenta o volume ou volta para o volume normal sem alterar o timbre.
|
flavio Veterano |
# dez/03
· votar
MKazan
valeu kra!!!!vc consegue montar um???eh dificil????
|
MKazan Veterano |
# dez/03
· votar
flavio
é um dos mais faceis que tem. na verdade, é praticamente um MXR+ só que sem os diodos do Clipping (que é oq faz distorcer).
|
Andre Curci Veterano |
# mai/06
· votar
Apenas mais um breve resumo das funções:
MXR Micro Amp - www.jimdunlop.com
Funções: Boost Saturação / Boost Limpo
Boost Dist. >> Ele serve perfeitamente para aumentar o ganho empurrando a distorção do amplificador
Boost Limpo >> Ele recebe o som e mantem o timbre original apenas adicionando ganho extra,por ex. para os solos.
Exemplos de utilização.
---------------
Boost Saturação
---------------
Guitar >> MXR M.Amp >> Input [ Amplificador - Canal dist.]
Nesta configuração ele é usado para mandar mais sinal antes da distorção dando um "boost" na dist. e nao volume
---------------
Boost Limpo
---------------
Guitar >> Input [ Amplificador - Canal dist.] fx Send >> MXR Micro Amp >> fx Return.
Nesta configuração ele recebe o som do pré/canal dist. do amplificador e adiciona o volume necessário (regulável) para
os solos por ex.
Desvantagem, compartimento da bateria fica dentro do pedal, tendo que desaparafusar 4 parafusos para trocar a mesma,
alem do que o circuito do pedal fica exposto ao abri-lo.
|
Minow Veterano |
# mai/06
· votar
uma pergunta.... se eu meter o ganho do pré do meu amp no talo e o volume baixo ele fica distorcido, mas se eu quiser mais distorção, eu posso usar um booster limpo em linha com o volume alto, e o volume master do amp mais baixo?
nao tem problema pro amp isso não?
|
everson Veterano |
# fev/07
· votar
o que eu n entendo é o seguinte: como é tão facil demonta-lo(jah fiz um) e vi no submarino um micro amp de 399 conto?
|
dxfence Veterano |
# fev/07
· votar
up from hell duas vezes :p
|
ophius Veterano |
# fev/07
· votar
Alguem sabe me dizer se ele é "Truebypass" ou " Bypass"??????????????????????????????????????????????????????
|