| Autor | Mensagem | 
| flavio Veterano
 | # dez/03 

ae alguem sa be a funcao desse pedal da mxr???

| 
| flavio Veterano
 | # dez/03 · votar

alguem sabe????

flavio rumo aos 1000

| 
| MKazan Veterano
 | # dez/03 · votar

flavio
 ele é um booster limpo.
 ele amplifica o som sem distorcer.

ele é muito usado para amplificar sinal fraco decorrente de uma série muito extensa de pedais e para saturar amplificadores que tenham válvula na entrada.

tem muita gente também que usa como boost de volume na hora de solos. assim, com um unico pisão você aumenta o volume ou volta para o volume normal sem alterar o timbre.

| 
| flavio Veterano
 | # dez/03 · votar

MKazan
 valeu kra!!!!vc consegue montar um???eh dificil????

| 
| MKazan Veterano
 | # dez/03 · votar

flavio
 é um dos mais faceis que tem. na verdade, é praticamente um MXR+ só que sem os diodos do Clipping (que é oq faz distorcer).

| 
| Andre Curci Veterano
 | # mai/06 · votar

Apenas mais um breve resumo das funções:

MXR Micro Amp - www.jimdunlop.com

Funções: Boost Saturação / Boost Limpo

Boost Dist. >> Ele serve perfeitamente para aumentar o ganho empurrando a distorção do amplificador
 Boost Limpo >> Ele recebe o som e mantem o timbre original apenas adicionando ganho extra,por ex. para os solos.

Exemplos de utilização.

---------------
 Boost Saturação
 ---------------
 Guitar >> MXR M.Amp >> Input [ Amplificador - Canal dist.]
 Nesta configuração ele é usado para mandar mais sinal antes da distorção dando um "boost" na dist. e nao volume

---------------
 Boost Limpo
 ---------------
 Guitar >> Input [ Amplificador - Canal dist.] fx Send >> MXR Micro Amp >> fx Return.
 Nesta configuração ele recebe o som do pré/canal dist. do amplificador e adiciona o volume necessário (regulável) para
 os solos por ex.

Desvantagem, compartimento da bateria fica dentro do pedal, tendo que desaparafusar 4 parafusos para trocar a mesma,
 alem do que o circuito do pedal fica exposto ao abri-lo.

| 
| Minow Veterano
 | # mai/06 · votar

uma pergunta.... se eu meter o ganho do pré do meu amp no talo e o volume baixo ele fica distorcido, mas se eu quiser mais distorção, eu posso usar um booster limpo em linha com o volume alto, e o volume master do amp mais baixo?
 nao tem problema pro amp isso não?

| 
| everson Veterano
 | # fev/07 · votar

o que eu n entendo é o seguinte: como é tão facil demonta-lo(jah fiz um) e vi no submarino um micro amp de 399 conto?

| 
| dxfence Veterano
 | # fev/07 · votar

up from hell duas vezes :p

| 
| ophius Veterano
 | # fev/07 · votar

Alguem sabe me dizer se ele é "Truebypass"  ou  " Bypass"??????????????????????????????????????????????????????

|