Pedal Micro AMP M-133 - Alquém conhece?

    Autor Mensagem
    RedZephyrGasper
    Veterano
    # fev/08


    Olá amigos do FCC,

    alguém conhece este pedal da MXR: MICRO AMP M-133?

    sinopse (descrição):
    "O Micro Amp é apenas um boost, é um pedal que serve para aumentar o ganho de sua guitarra e tem enormes aplicações em seu set-up.
    Simples, porém muito útil, você pode usa-lo para dar um destaque na hora de seu solo. Experimente posicionar antes de seu pedal de overdrive para criar uma saturação mais forte.
    Muitos guitarristas também usam o Micro Amp depois do overdrive ou distortion. O overdrive/distortion fica com menos ganho quando acionado, o Micro Amp vai produzir um som cheio, definido e com um punch infernal.
    Se você usa instrumentos com diferentes captadores (como humbucking ou single coil) e precisa equilibrar o som deles sem precisar fazer grandes modificações, o Micro Amp dá um ganho a mais na guitarra com sinal mais fraco.
    Se você precisa usar muitos pedais e sente que está perdendo sinal posicione o Micro Amp como um ganho permanente em seu set-up.
    O Micro Amp possui apenas o controle de Gain, girando totalmente à esquerda (sentindo anti-horário) você vai ter o som original de sua guitarra. Comece girando em sentido horário e você vai sentir um significativo aumento de ganho em seu instrumento, ajuste de acordo com as suas necessidades.
    Não importa qual estilo você toca, o Micro Amp traz muitas soluções em seu som de guitarra "

    Alguém já fez um teste?, tem seu set? vale pagar 417reais?

    Estou pensando nele para utilizar durante os solos. Ou vale mais comprar um pedal de volume?

    Ajudem aí!!!

    Até mais...

    BaNdAiD
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    RedZephyrGasper

    Sou afim de um microamp pra usar com minha strato...mas num tenho grana!!

    markolino
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    RedZephyrGasper
    se voce quer um boost
    compra uns clones cara..

    Soldano Slo100
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    RedZephyrGasper
    Cara o Microamp é um dos melhor booster CLEAN(Equalização Flat que existem,tirando pedais de boutique.Cara qualquer preço vale para você ter um som que te agrade,só resta ter o dinheiro para gastar.

    lroque.diniz
    Membro Novato
    # nov/18
    · votar


    Tenho esse pedal, e um dos meus favoritos,
    Pode usar ele como boost após a distorção mas a parada é usar ele antes, qualquer pedal overdrive fica bom ele antes, recomendo muito.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Micro AMP M-133 - Alquém conhece?