Autor |
Mensagem |
vinisimonetti Veterano |
# fev/10
galera, comprei a 2 meses um uc 200 behringer chorus. É um pedal legal até, dentro do possível, mas de uma semana pra cá, quando ativado, junto com o efeito chorus, vem com um chiado.
Tenho certeza que alguma no pedal, porque os cabos tão tudo ok, e o som com ele desativado, é beleza.
ajudem ae.
|
JetDean Veterano |
# fev/10
· votar
Eu acho que nao é possível alguem distinguir o seu problema apenas com essas informações, e se for interno provavelmente apenas 1 técnico possa ajudar, não ha muito oq possamos fazer, vou apenas ajudar dando 1 UP. Por isso nunca comprei nada behringer, eles sao Suicidas. ;D Valeu
|
vinisimonetti Veterano |
# fev/10
· votar
pois é cara
|
vinisimonetti Veterano |
# fev/10
· votar
mais alguem pelo amor de deus
|
stefanov Veterano |
# fev/10
· votar
Veja se a sua fonte é boa.
Muito chiado vem da fonte, testa ela com outros pedais e vê se suja. Se a fonte for genérica, chance grande de tar zuando seu som.
Troca de tomada, de lugar, pra ver se continua a interferência.
Caso nao seja isso, tá dentro do pedal, e se você nao tem a mínima ideia de onde vem esse chiado, nao vai ter a minima ideia de como abrir o pedal. Leve pra assistencia!
[]'s
|
vinisimonetti Veterano |
# mar/10
· votar
mas olhem só que engraçado. esse ruído acontece as vezes, e quando ele esta ativado e com ruído, eu tiro o cabo do IN, coloco novamente e ligo, o pedal fica PERFEITO, por 8 segundos, e o ruído medonho volta.
|
guitarflip Veterano |
# jan/16
· votar
pessoal me ajudem ai tbm por favor eu comprei um chorus da Black Bug e quando eu ligo o efeito mesmo eu com a mão nas cordas fica um sonzinho até que alto tipo assim wiwiwiwiwiwiwiwiwi ai se eu aumento a velocidade do efeito aumenta tbm a velocidade do "wiwiwiwiwiwiwiwiwi" se alguém souber o que é eu agradeço
|
Ismah Veterano |
# jan/16
· votar
Aparentemente é defeito. Está vazando o sinal do HFO para a saída.
- Se na garantia, manda pra lá loja e eles que se virem (até 7 dias da compra, vc pode exigir um novo se não me engano) - Se for de segunda mão, sem garantia, terá de levar pro técnico.
|
guitarflip Veterano |
# jan/16
· votar
eu não tenho certeza mas parece que la na loja estava funcionando normal sera que é o cabo ou o amp ?
|
Ismah Veterano |
# jan/16
· votar
guitarflip
Se fosse o caso de cabo, seria problema de RF, e provavelmente o seu "wiwiwiwiwiwi" deveria ser "wiiiiiiiii". Volto a dizer, se está na garantia, não pense duas vezes, vai lá e exige um outro e TESTE o pedal COM SUA FONTE ainda na loja!
Essa sim pode causar problemas - meus pedais são todos feitos a facão, nenhum se entende com fontes sem ótima filtragem, ou chaveadas com clock acima de 20KHz.
|
guitarflip Veterano |
# jan/16
· votar
ok irei levar amanhã pra ver se é o pedal os cabos não são pq eu testei com outros e continua o problema agora eu acho que o problema é a fonte pq eu comprei uma de 15 conto aq mas amanhã eu levo pra ver oq é
|
guitarflip Veterano |
# jan/16
· votar
testei tbm com outra fonte universal potencia 18W c60/50 Ghz mas continua fazendo o barulho
|