VOX 847 Som muito baixo

    Autor Mensagem
    Digosambora
    Veterano
    # fev/10


    Ja procurei pelo forum e nao encontrei um problema parecido com o meu. É o seguinte, quando aciono o pedal o volume abaixa ao extremo, sendo preciso aumentar o volume no ampli, quando desligo o som da guita passa normal, no caso preciso abaixar o volume do ampli novamente. Alguem saberia me dizer o que seria e o procedimento que devo tomar??? Abraços.

    Maxximo
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Pode ser algum mal contato nos jacks ou problema de solda dentro dele amigo ^^
    Recomendo q leve numa especializada pra da uma olhada nisso aí caso você nao saiba mexer bem com isso... pq qualquer erro pode dar pau no pedal intero :P

    espero ter ajudo abraçs ^^

    Digosambora
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Opa valeu Maxximo, vou levar pra alguem dar uma olhada mesmo. Obrigado.

    erdnaxela
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    se tiver na garantia troca pois tenho um 847 e não tenho esse problema não agora ver a fonte que voce ta usando nele

    Mbastoss
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Veja a posiçao que você está ligando o wah no set.

    Leo-RJ
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Digosambora

    Veja a posiçao que você está ligando o wah no set.

    Pode mesmo ser isso. Como está posicionado o wah?

    Felipe90
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Eu chutaria os jacks... abre ele e fica mexendo nos jacks vê se você acha alguma posição em que o volume não se altere tanto!

    Digosambora
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Entao liguei direto para testar. Guitarra, Wah, Ampli. Troquei de cabo, troquei de guita e continuou do mesmo jeito. Este fds vou abrir ele para ver os componentes como estao, se der tempo faco a mod para TBP.

    erdnaxela
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    O seu vox é o 847 ou 847A.

    Digosambora
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    847

    erdnaxela
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    é ele não é true mesmo não. Leva numa autorizada cuidado com curiosos pra não ferrar o teu pedal.

    GuitarHome
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Digosambora
    Não abra o pedal, se tiver na garantia troca logo cara.

    Leo-RJ
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Digosambora

    Aqui no Rio, para deixá-lo true (TBP) está entre 80 e 90 reais (na GuitarTech), e isso mesmo, me deram os dois preços...

    Digosambora
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    So ressuscitando para dar uma satisfacao pra galera, é o seguinte.

    Fiz alteracao para TBP ( eu mesmo ), troquei os jacks e...... Perfeito, o timbre de wah que eu procurava, som do canario. Recomendo o VOX.

    Desculpa a demora ai, tive alguns problemas e so fui mexer nele esses dias atras.

    Valeu pela dica de todos.

    thiagorr
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Digosambora

    cara, tambem tenho um 847 e queria saber se essa mod para true bypass fez ele ficar fazendo um barulho quando aciona ele, tipo um (plof) ou esta normal pq queria fazer no meu mais tenho medo de ficar assim como ja vi pessoas falando.

    Ramsay
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    thiagorr

    Se a chave DPDT usada pra fazer o true bypass for de boa qualidade, talvez esse "plof" não aconteça!!

    thiagorr
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Ramsay

    valeu cara, vou pesquisar isso direitinho para ver se faço esta mod no meu wha wha!!!

    Digosambora
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    thiagorr

    Como o Ramsay falou, fiz a alteracao e nao tem esse "plof", inclusive fiz esses pedais abaixo e nenhum tem "plof" ou qualquer ruido, com DPDTs iguais.

    Footswitch;
    ProCo RAT;
    TS-808;
    Bluesbreaker;
    Mini FUZZ Bertola;
    DOD 250;
    OD-1 BOSS;
    Dist+ MXR

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a VOX 847 Som muito baixo