Autor |
Mensagem |
Digosambora Veterano |
# fev/10
Ja procurei pelo forum e nao encontrei um problema parecido com o meu. É o seguinte, quando aciono o pedal o volume abaixa ao extremo, sendo preciso aumentar o volume no ampli, quando desligo o som da guita passa normal, no caso preciso abaixar o volume do ampli novamente. Alguem saberia me dizer o que seria e o procedimento que devo tomar??? Abraços.
|
Maxximo Veterano |
# fev/10
· votar
Pode ser algum mal contato nos jacks ou problema de solda dentro dele amigo ^^ Recomendo q leve numa especializada pra da uma olhada nisso aí caso você nao saiba mexer bem com isso... pq qualquer erro pode dar pau no pedal intero :P
espero ter ajudo abraçs ^^
|
Digosambora Veterano |
# fev/10
· votar
Opa valeu Maxximo, vou levar pra alguem dar uma olhada mesmo. Obrigado.
|
erdnaxela Veterano |
# fev/10
· votar
se tiver na garantia troca pois tenho um 847 e não tenho esse problema não agora ver a fonte que voce ta usando nele
|
Mbastoss Veterano |
# fev/10
· votar
Veja a posiçao que você está ligando o wah no set.
|
Leo-RJ Veterano |
# fev/10
· votar
Digosambora
Veja a posiçao que você está ligando o wah no set.
Pode mesmo ser isso. Como está posicionado o wah?
|
Felipe90 Veterano |
# fev/10
· votar
Eu chutaria os jacks... abre ele e fica mexendo nos jacks vê se você acha alguma posição em que o volume não se altere tanto!
|
Digosambora Veterano |
# fev/10
· votar
Entao liguei direto para testar. Guitarra, Wah, Ampli. Troquei de cabo, troquei de guita e continuou do mesmo jeito. Este fds vou abrir ele para ver os componentes como estao, se der tempo faco a mod para TBP.
|
erdnaxela Veterano |
# fev/10
· votar
O seu vox é o 847 ou 847A.
|
Digosambora Veterano |
# fev/10
· votar
847
|
erdnaxela Veterano |
# fev/10
· votar
é ele não é true mesmo não. Leva numa autorizada cuidado com curiosos pra não ferrar o teu pedal.
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/10
· votar
Digosambora Não abra o pedal, se tiver na garantia troca logo cara.
|
Leo-RJ Veterano |
# mar/10
· votar
Digosambora
Aqui no Rio, para deixá-lo true (TBP) está entre 80 e 90 reais (na GuitarTech), e isso mesmo, me deram os dois preços...
|
Digosambora Veterano |
# mai/10
· votar
So ressuscitando para dar uma satisfacao pra galera, é o seguinte.
Fiz alteracao para TBP ( eu mesmo ), troquei os jacks e...... Perfeito, o timbre de wah que eu procurava, som do canario. Recomendo o VOX.
Desculpa a demora ai, tive alguns problemas e so fui mexer nele esses dias atras.
Valeu pela dica de todos.
|
thiagorr Veterano |
# mai/10
· votar
Digosambora
cara, tambem tenho um 847 e queria saber se essa mod para true bypass fez ele ficar fazendo um barulho quando aciona ele, tipo um (plof) ou esta normal pq queria fazer no meu mais tenho medo de ficar assim como ja vi pessoas falando.
|
Ramsay Veterano |
# mai/10
· votar
thiagorr
Se a chave DPDT usada pra fazer o true bypass for de boa qualidade, talvez esse "plof" não aconteça!!
|
thiagorr Veterano |
# mai/10
· votar
Ramsay
valeu cara, vou pesquisar isso direitinho para ver se faço esta mod no meu wha wha!!!
|
Digosambora Veterano |
# mai/10
· votar
thiagorr
Como o Ramsay falou, fiz a alteracao e nao tem esse "plof", inclusive fiz esses pedais abaixo e nenhum tem "plof" ou qualquer ruido, com DPDTs iguais.
Footswitch; ProCo RAT; TS-808; Bluesbreaker; Mini FUZZ Bertola; DOD 250; OD-1 BOSS; Dist+ MXR
|