testei VOX 847

    Autor Mensagem
    vinihendrix
    Veterano
    # abr/05


    testei hj e Achei muuuuito bom! som vintage ! e um som muito hendrix!
    o q vcs acham desse wah??

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # abr/05
    · votar


    Já testei tb, tem um som foda e é bem versátil, mto bom.

    Regnum_irae
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Sou dono de um ......felizardo pra cacete......olha a cagada.....tava eu pros lados dos grigos.., passando em frente a uma loja de musica....procurando por efeitos e uma guita nova....e me deparei com esse vox cromadão zero por 88 dolares....na epoca que tava 1X1 o dolar pro real....cacete....esse eh aquele tipo de efeito que se vc pega uma vez vc naum larga mais....foda simplesmente foda , o triste dele eh o preço que nego vende aqui!!!!

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Ae galera, vou dar um up no tópico pois estou com uma duvida.
    Seguinte estou pensando em pegar outro wah daqui uns meses. Queria saber qual diferença do Vox 847 pro Vox 847A.

    Ouvi dizer que um tem entrada pra fonte e que esse que tem entrada pra fonte tem um som "pior" do que o que não tem entrada que é americano e bla bla.
    Gostaria de saber de quem realmente sabe, qual a diferença entre eles, principalmente no som.
    Abç

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Alguém ai???

    megadeth2612
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: megadeth2612
    · votar


    GuitarHome

    A príncipio soam iguais. A única coisa que parece que o 847A é asiático é feito todo em smd, o que dificulta na hora de fazer mods. Além também de falarem que a durabilidade do asiático ser menor do que do americano. Mas também leve em consideração que há toda uma hype e que só coisa made in usa é boa. Mas se fosse você pegava de volta o Dunlop 535Q que eu acho bem mais o seu estilo. Abçs!

    CrenteLouco
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    GuitarHome
    Amigão, como já falei, testei o 847A e fiquei apaixonado pelo timbre que ele me deu. Acho que a diferença não pode ser tão grande assim só pelo fato de um ser alimentado por uma bateria, e outro por uma corrente vindo de uma fonte. Acho que isso não vá influir em muita coisa.
    Fica aí pra alguém, que realmente saiba a diferença entre os dois, esclarecer isso pra nós. :)

    paulinho pc
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    eu uso um V847A,e acho um pedal excelente.Não tem chiadeira não.Ele realmente é "made in china".

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    paulinho pc
    CrenteLouco

    É então ouvi falar que o 847A era chines e o 847 era americano, sei la acho que deve mudar alguma coisa por dentro rs..

    Mais alguém??

    Felippe Rosa
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Upando de novo.....
    Alguém sabe se esses Wah vox são semelhantes aos antigões que caras como Hendrix e page usavam ?

    Mensonstratosx
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    a Tecnologia evolui fi aausuhaushuh, mas serio, sei disser não, mas creio que tenha leves alterações

    Felippe Rosa
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Mensonstratosx
    hehe
    Eu to procurando um Wah semelhante ao que eles usavam, e ouvi falar desse aí, principalmente que dê aquele treble boost que o page usava...
    tem como tu me responder lá o OT ? :)
    Abçs

    Mensonstratosx
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Felippe Rosa
    respondi XD

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Felippe Rosa
    cara se não me engano o whawha principal do hendrix era um vox semelhante ao 847 (logico que devia ter algum pózinho magico nos circuitos)... tanto que o crybabe jimi hendrix pelo q eu li é um vox disfarçado.

    ----------------
    aproveitando a duvida ,tenho notado que me whawha em uma determiada posição da um chiadinho ,tanto com lespaul quanto com strato , testei em uma landscape ps8 em uma ps12 e em uma fonte da ibanez.

    Mensonstratosx
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    rhoadsvsvai
    li uma vez aqui no fórum que se o pedal tiver muito próximo da fonte pode acontecer isso, não sei se é verdade...

    Felippe Rosa
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    rhoadsvsvai
    é cara, acho melhor testar pessoalmente, todo mundo fala uma coisa...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a testei VOX 847