Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
Bom, retirei do canal do Y2B de uma carinha que toca muuuito e faz tudo numa G2. Ele tira timbres muito legais e resolveu fazer um tutorial pra galera.
Espero que ajude, mesmo em inglês... :-)
Abs
ps. pra quem quer gravar no PC, sugiro o tópico: Usando a guitarra no PC - VST, Standalone e Gravação.
|
· votar
Ninguém viu! Que pena... :-/ Esse cara que fez o vídeo tira timbres incríveis da G2, inclusive o do próprio tutorial!
|
NFA_METAL Veterano |
# fev/10
· votar
MauricioBahia
cara, axo que foi o unico que viu o seu topico rsrsrsrsrs
mas ae o cara torceu a zoom g2 até sair a ultima gota, animal msm......
e isso é pra calar a boca de quem fala mal da zoom...
se vc tem uns 500 conto e ta a fim de se divertir com um sonzinho... essa zoom ja quebra um galho
otimo video velho...
|
marcioguita Veterano |
# fev/10
· votar
Estopor do you2b trava pra carai!
|
Jack Setti Veterano |
# fev/10
· votar
Caraca mané, grandes Timbres.
Bahia
Muito obrigado mais uma vez pela sua contribuição. Eu acho que é isso que deve ser feito: torcer a zoom g2 até sair a ultima gota.
Numa época, onde você não tinha opções, você tinha que extrair o MÁXIMO de um Multi-Fx. O outro guita da minha banda, pegou uma 505 II por uns dias e depois de um tempo, tirou um timbre muito mais que aceitável, sabendo da qualidade daquele equipamento.
Hoje, tem gente que consegue a façanha de um timbre ridículo com uma M13, Gt-10, X3L, entre outros equipos top.
Outro dia vi GuitarHome que tira um som foda com uma V-amp 2. O que aconteceria se uma M13, GT-10, X3L, G9, GXN3000 caíssem nas mãos do cara? \m/
Também vi os seus tutoriais da G2. Muito bom, véi. Vlw
|
· votar
Jack Setti
Valeu cara! A idéia é mostrar pra quem não tem muita grana pra investir que SIM, é possível tirar altos sons do seu equipo, basta saber usá-lo. Isso exige paciência e experiência. Não adianta pegar uma pedaleira e em 15 minutos tentar achar o "timbre perfeito". Tem que ralar! :-)
O cara que fez o vídeo usa uma G2 direto e nem por isso faz feio! Pelo contrário...
Abs
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/10
· votar
MauricioBahia Valeu cara! A idéia é mostrar pra quem não tem muita grana pra investir que SIM, é possível tirar altos sons do seu equipo, basta saber usá-lo. Isso exige paciência e experiência. Não adianta pegar uma pedaleira e em 15 minutos tentar achar o "timbre perfeito". Tem que ralar! :-)
Concordo plenamente. Meu equipo é relativamente "humilde" e eu gosto muito dos sons que consigo com ele. Pode vir nego falar que está soando digital, grave demais, mas o mais importante é que eu sinto "prazer" quando estou tocando com ele.
|