Autor |
Mensagem |
Thyagw Veterano |
# fev/10
Tava dando uma olhada nos pedais da EFX hoje, e percebi um pontinho roxo novo http://www.efxpedais.com/pureplexi.html Com certeza é um clone do Lovepedal Purple Plexi Sempre quis um desse handmade, porque 200 dolares sai bem caro pra trazer pra ca E o design ficou bem legal Alguem se arrisca? Fica ai a novidade (ps: não trabalho pra EFX!)
|
TheJacks Veterano |
# fev/10
· votar
Pô estou bem afim de pegar esse pedal!
Pq o original é fodão!
|
Naat Veterano |
# fev/10
· votar
Um pedal incrível com tudo o que realmente interessa dos overdrives marshall: Vai Plexi ao JCM800 "no tálo". Esse projeto da Lovepedal é um pouco diferente da maioria dos pedais que estamos acostumados e acabou resultando num sensacional timbre clássico dos guitar heroes do hard rock que você sempre ouviu. Foram direto ao ponto: se o set deles tem apenas uma boa guitarra e um bom amp, então é isso que esse pedal faz por você, uma saturação orgânica e muito próxima de um amplicador valvulado fervendo. O Slash vai te mandar um e-mail perguntando o segredo do seu som sem gastar dezenas de milhares de dólares. Pra dar uma versatilidade ainda maior, incluímos ao projeto original um controle de médios (Presence) que com certeza vai te ajudar bastante a "ajustar" o pedal ao seu set.
Pela descrição parece ser bom! Eu tenho um pedal da EFX (shredder) e é muito bom o trabalho do Eugenio, esse deve seguir o padrão. Caso alguém aqui compre, faça um review, será bem vindo.
|
TheJacks Veterano |
# fev/10
· votar
Será que ele seria uma opção já que está dificil de importar o Dirty Litte Secret! E comprar aqui tá facada?
|
Thyagw Veterano |
# fev/10
· votar
TheJacks Voce nao inverteu a pontuacao das frases? hehe
Até que pode ser Os dois tem a mesma proposta, mas nunca os comparei Mas pelos videos os PP originais tambem sao muito bons Bom seria se o Eugenio clonasse o DLS também =)
|
bluesmanjf Veterano |
# fev/10
· votar
hum, parece interessante hein? Foda que não tem sample algum. Mesmo o preço estando convidativo, comprar sem ouvir é foda.
|
Naloxone Veterano |
# fev/10
· votar
Esse cara "clona" tudo... putz...
|
ogaitnas Veterano |
# fev/10
· votar
clone potencialmente bem feitinho e por um preço bacana...
|
TheJacks Veterano |
# fev/10
· votar
Thyagw
Se ele fizer um clone do DLS! Já tinha comprado huahuuhahua!
|
ogner Veterano
|
# fev/10
· votar
TheJacks
Se vc visse a placa do DLS entenderia pq ele não clonou ainda!!
Hehehehe
|
GUGALOO Veterano |
# fev/10
· votar
Bacana, mas sem sampler é complicado comprar...
|
thmenezes_RJ Veterano |
# fev/10
· votar
Esse purple plexy é um pedal muito bom.
Agora, não tem um knob a mais no pedal do Eugênio? Será que ele fez algum mod?
|
marv Veterano |
# fev/10
· votar
thmenezes_RJ
Tem um mod sim :
"Pra dar uma versatilidade ainda maior, incluímos ao projeto original um controle de médios (Presence) que com certeza vai te ajudar bastante a "ajustar" o pedal ao seu set."
[]´s Marv
|
buddy guy Veterano |
# fev/10
· votar
Thyagw
Cara a EFX está bem falada,mas....acho meio "salgado" os preços que eles praticam . Mas eu gostaria de ter um pedal deles sim !!!!!
|
Felipe90 Veterano |
# fev/10
· votar
ogner
Ta falando da proteção que o dono do DLS coloca na placa? No Handmades ja ta rolando um clone show!
|
ogner Veterano
|
# fev/10
· votar
Felipe90
Nem é não....É que tem componente pra dedéu...Tem uma foto do original por ae.. o Mauricio tem...Acho que o Clone não é tao fiel não...Sei lá..
|
TheJacks Veterano |
# fev/10
· votar
Perguntei ao Eugênio se ele vê alguma possibilidade de fazer algo como o DLS!
Mas eu acho que por enquanto eu ficarei com esse Purple Plexi!!!
|
bluesmanjf Veterano |
# fev/10
· votar
É hein... um clone DLS seria bem interessante! MAs por hora, queria ao menos ouvir samples do purple
|
Sherlock Veterano |
# jul/11
· votar
Alguém tem ai do layout do purple plexi pois estou interessado em montar um, e nao achei nada no google, eu quero o do purple plexi nao plexi 800, obrigado e abs.
|